Um Novo Amigo?

1.5K 163 354
                                    

Lumine e Gorou sentaram em uma das mesas em frente do local onde Kazuha estava hospedado pra esperar por ele. A loira não deixava de ficar curiosa ao observar Gorou acariciar o gato branco em seu colo, achava fofo e ao mesmo tempo incomum alguém andar com um animalzinho de estimação a tira colo. Gorou não demora a notar o olhar de Lumine no pequeno ser peludo em seu colo e sorri.

- Quer fazer carinho nele? Não sei se ele vai deixar já que não gosta de estranhos mas você pode tentar - o de olhos azuis diz.

- Ah melhor não, não quero irritar ele - ela sorri - é seu?

- Ah não eu só cuidei dele por Kazuha ate que ele voltasse de viagem.

- Não sabia que Kazuha tinha animais de estimação - ela diz - na verdade é meio normal eu não saber já que conheço ele tão pouco.

- Aposto que logo vocês se conheceram bem, Kazuha é uma pessoa gentil e pelo que vejo você também então aposto que vão se tornar amigos - Gorou fala calmamente.

- Vocês dois parecem ser muito amigos - ela observa.

- Somos a um bom tempo por assim dizer - ele responde reticentemente - imagino que vocês dois devem fazer uma boa dupla trabalhando juntos.

- Bom ele é muito sereno e luta muito bem pra além disso não tenho muito o que dizer por hora e...

Ela se interrompe ao ver o samurai de cabelos brancos se aproximando, Gorou segue os olhos dourados dela vendo o amigo se aproximar olhando curiosamente pra dupla que o esperava os olhos carmesim avaliando a cena.

- Kazuha - Gorou cumprimenta.

- Gorou me desculpe acabei ocupado com algumas coisas e me esqueci de ir até você.

- Tudo bem, tive boa companhia enquanto esperava - ele volta os olhos azuis pra Lumine - achei sua pequena fera no lugar de sempre, ele estava dormindo lá.

- Obrigado por cuidar dele - Kazuha responde pegando o gato das mãos de Gorou.

- Bom eu já vou indo, ainda tenho assuntos pra cuidar - o rapaz de cabelos castanhos diz - espero te ver em breve Lumine foi um prazer conhecer você.

Dito isso ele sai deixando apenas Lumine e Kazuha observando ele se afastar lentamente. Lumine só voltou a prestar atenção ao seu redor quando sentiu a presença de Kazuha sentado ao seu lado parecendo prestar atenção totalmente no céu.

- O por do sol é realmente bonito aqui - ela diz também olhando o céu.

- Principalmente os tons dourados de agora - ele diz prendendo os olhos dela nos seus - um cor realmente muito bonita como ouro líquido.

A voz suave dele e a forma como os olhos escarlates prendiam os dela eram hipnóticos, Kazuha tinha uma energia pacífica e ao mesmo tempo atrativa demais que fazia a loira se perder sempre que encarava aqueles olhos por tempo demais. Ela imaginava se ele tinha alguma noção que podia fazer isso, se ele fazia de propósito ou não.

- Acho que já vou indo - ela diz percebendo onde seus pensamentos a estavam levando "pelo amor do arconte Anemo eu conheço ele a dois dias o que eu estou pensando?".

- O que acha de me acompanhar em um jantar essa noite? - ele pergunta de forma casual acariciando o gato em seu colo - acredito que a noite vai estar belíssima hoje.

- Eu adoraria mas Aether com certeza vai querer que eu esteja em casa - ela responde nervosa.

- Acredito que não já que no caminho até aqui entreguei um recado da senhorita Kamisato e ele foi direto pra lá depois de ler - o platinado diz sem mudar o tom de voz - ele até me pediu pra te avisar que talvez ele chegue tarde hoje.

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora