Dois meses...
A lua de mel havia sido maravilhosa, porém curta e a saudade de Harumi fez com que Kazuha e Lumine ficassem mais do que felizes em voltar pra casa. A notícia da nova gravidez de Lumine foi recebida com alegria por todo, principalmente por Harumi que estava empolgada com a ideia de ter irmãos ou irmãs apesar de ficar confusa quando os pais explicaram que haviam dois bebês ali.
- Como cabem dois aí? A barriga da mamãe é tão pequena - a garotinha analisa.
- A barriga da mamãe ainda vai crescer - Kazuha explica - junto com os bebês entende?
- Faz sentido - a pequena olha ainda parecendo cheia de dúvidas - mas papai, de onde vem os bebês e como eles vão parar na barriga da mamãe?
Kazuha engasga com a saliva desencadeando uma crise de tosse, Lumine ri da situação dando tapinhas nas costas do marido que após alguns segundos consegue parar de tossir. O samurai olha pra Lumine sem saber o que responder pra Harumi que ainda encarava os pais esperando uma resposta.
- Meu amor - Lumine começa calma - o papai e a mamãe amamos muito um ao outro e por isso os bebês estão aqui na barriga da mamãe.
- Tipo mágica? Comigo foi igual? - Harumi pergunta.
- Tipo mágica - Lumine ri e Kazuha também disfarça uma risada - e sim com você foi igual.
- Isso é tão legal - Harumi diz empolgada - vão ser bebês mágicos.
Depois de mais alguns minutos respondendo as curiosidades da filha o casal pode finalmente começar a organizar a nova rotina. Era óbvio que dali em diante Lumine não poderia fazer nenhuma missão que envolvesse luta, afinal seria muito arriscado pra ela e pros bebês e Kazuha jamais permitiria qualquer coisa que arriscasse o bem estar de sua família. O samurai havia aflorado um lado protetor desde que soube que seria pai novamente e se não fosse Lumine o lembrando de ainda era perfeitamente capaz de fazer as coisas sozinha sem arriscar seu estado.
Três meses...
A barriga de Lumine era muito mais aparente agora, formando uma saliência pequena e redonda que tanto Kazuha quanto Harumi não perdiam a oportunidade de tocar sempre que podiam. As consultas ao médico eram bastante frequentes pra checar se Lumine estava saudável como deveria, ainda tinham dúvidas se eram mesmo gêmeos visto que mesmo já aparente a barriga da loira ainda parecia muito pequena. Porém o médico insistia que não havia errado em seu parecer da situação e após algumas recomendações disse que Lumine estava perfeitamente saudável e tudo corria bem deixando Kazuha aliviado.
- Eles ainda são tão pequenos aí dentro - o samurai pousa a mão levemente sobre o ventre de Lumine.
- Daqui a alguns meses não seram mais tão pequenos - ela ri.
Quatro meses...
- Amor vem aqui! - Lumine chamou com a mão sobre a barriga.
Kazuha vem rapidamente da cozinha com um semblante preocupado, ficando menos tenso ao ver a esposa sentada no sofá.
- O que foi tenshi? Você tá bem? Sente dor? Os bebês estão bem? - ele pergunta ansioso.
- Me dê a sua mão - a loira pede e ele prontamente obedece se sentando ao lado dela.
À princípio Kazuha não sentiu nada, porém alguns segundos depois como se fosse um milagre sentiu movimentos de início bastante sutis.
- É a primeira vez que eles se mexem - ela diz.
- Isso é... incrível - os olhos carmesins de Kazuha estavam iluminados pela admiração - oi bebês, vocês são fortes não são?
Ele sente movimentos mais intensos sob sua palma logo após falar com a barriga de Lumine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Escarlates
FanfictionDe todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de trilhar. Seu passado e clã estavam enterrados naquelas terras que ele pensava não ter mais nada a oferecer pra ele. O que ele não imaginava er...