Encontro Interessante

2.1K 200 434
                                    

Mais um dia amanheceu na cidade de Inazuma e Lumine e Aether já se encaminhavam até a sede da Guilda de Aventureiros pra pegar seus trabalhos dos dia e como Lumine suspeitava eram dois dentro da própria cidade um na Vila Konda e um em Ritou "quando é que finalmente vão nos dar trabalhos mais interessantes como lidar com ladrões e expulsar monstros?" Suspirou seguindo o irmão decidindo deixar isso de lado por hora afinal a cada missão cumprida com sucesso eles ganhavam mais a confiança da guilda então não deveria demorar até eles ganharem trabalhos mais interessante. Por outro lado não podia deixar de lembrar do rapaz de cabelos brancos que havia conhecido no dia anterior, ele disse que o nome dele era Kazuha e parecia ser muito observador e talentoso embora a espada que carregava entregasse que ele não era um músico com toda a certeza.

- O que você tanto pensa irmã?

- Nada demais - ela responde, havia optado por não contar ao irmão sobre o estranho - só queria que pudéssemos pegar missões mais emocionantes.

- Tudo no seu tempo, de qualquer forma ainda estamos nos adaptando.

- É você tem razão, vamos logo terminar essas missões.

E assim eles passaram o resto da manhã cuidando das missões o que na opinião de Lumine não foi nada complicado afinal eram coisas simples que os habitantes precisavam, nada desafiador de verdade pro nível de habilidade real dos gêmeos. Tinham acabado de terminar a última missão em Ritou e se preparavam pra voltar a cidade e almoçar quando ouviram uma voz conhecida atrás deles.

- Olha só que interessante vocês por aqui.

- Adoro como você finge surpresa Thoma - Lumine revira os olhos sorrindo pro loiro.

- Me pegou princesa - ele ri colocando a mão sobre o peito como se tivesse sido atingido - realmente já sabia que estariam aqui, passei na guilda de aventureiros mais cedo e perguntei onde eram as missões de vocês hoje.

- Se teve tanto trabalho diga o motivo de tanta procura - Aether corta.

- A Senhorita Kamisato quer falar com vocês sobre alguns trabalhos em que a habilidade de vocês será bem útil então aqui estou eu.

- A senhorita Kamisato? Bom nesse caso não podemos deixar ela esperando - Aether diz corando fazendo a irmã revirar os olhos.

- Ele tá caidinho por ela não é? - Tohma sussurra se aproximando de Lumine.

- Se ficar mais óbvio a boca dele vira um rio de baba - ela responde arrancando algumas risadas do loiro - o pior é que ele nem liga que não almoçamos ainda.

- Fique tranquila minha dama eu te levo pra almoçar assim que terminar a conversa com a senhorita Kamisato - ele diz piscando pra ela fazendo a mesma ficar vermelha.

Thoma tinha o péssimo costume de flertar de brincadeira com Lumine o que a deixava extremamente sem graça já que ele era alguém muito bonito. Ela admitia apenas pra si mesma que já tinha ficado um pouco interessada pelo rapaz de olhos verdes porém logo caiu em si sobre duas coisas: ele era demais pra ela o que matava qualquer chance que poderia ter e era óbvio que cada apelido e pequeno flerte era apenas brincadeira pra ele. Desde então ela começou a ver Thoma apenas como um amigo um tanto quanto atrevido e por mais que conhecesse o rapaz a quase dois meses não conseguia se acostumar com os flertes dele sem sentir o rosto esquentar.

Algum tempo depois estavam os três na fazenda Kamisato onde assim que chegaram foram encaminhados até onde Ayaka esperava por eles. Como sempre ela estava belíssima com seus olhos gentis e cabelos azuis claros no seu lindo penteado costumeiro, e como sempre Aether mal disfarçava o interesse olhando pra ela.

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora