- Aqui é tão... lindo - Lumine diz ainda olhando em volta admirando o local.
- Vem, vamos entrar - Kazuha segura em sua mão sorrindo satisfeito pela reação dela.
Por dentro a casa era tão linda quanto por fora: espaçosa, tinha janelas bonitas que deixavam a luz do sol entrar, tinha uma decoração simples elegante e harmônica com os motivos outonais que Kazuha usava em suas roupas.
- Tudo aqui é tão você - Lumine diz.
- O outono sempre foi a estação que melhor representava meu clã, então não estranhe que as coisas aqui tenham referências a estação.
- Eu gosto - ela diz - você disse que aqui era a última propriedade do seu clã que havia sobrado, mas você não tinha penhorado tudo?
- Tudo menos essa aqui - ele olha em volta nostálgico - fui criado aqui e não consegui me desfazer. Gorou cuidou daqui enquanto estive viajando, devo muito a ele por isso.
Era fácil notar que a propriedade foi bem cuidada durante aquele tempo afinal tudo estava limpo e em perfeito estado dentro e fora da casa, e isso também explicava o por que de Gorou saber dos planos de Kazuha pro final de semana.
- Essa casa significa muito não é?
- É o que sobrou do meu clã assim como eu - ele diz num misto de tristeza e nostalgia - lembro da infância aqui e como tudo era simples.
- Pode me contar sobre?
- Bom não tem muito o que dizer nem é tão interessante, quer mesmo saber?
- Tudo o que tem haver com você é interessante.
Ele sorri e puxa Lumine pra uma pequena varanda com vista pro bosque florido envolta da casa, as folhas e pétalas de flor de sakura caindo eram uma vista maravilhosa de se observar.
- Eu costumava brincar e treinar aqui e quando não estava fazendo nenhum dos dois eu observava o céu e escrevia poemas - ele a abraça permitindo que a loira encostasse em seu peito - aqui sempre foi meu lugar preferido da casa, na verdade de toda Inazuma.
- Consigo ver bem o por que - Lumine admira - como foi sua infância aqui?
- Nada muito impressionante, acho que já comentei que minha família era uma longa linhagem de samurais nobres, não éramos os mais ricos de Inazuma porém tínhamos muitas terras e títulos, o suficiente pra sermos reconhecidos por aqui - ele explica - então como eu era o futuro patriarca do clã fui treinado desde cedo pra ser o melhor entre os melhores samurais tanto da minha família quanto de qualquer outra.
- Parece ser uma grande pressão - a loira comenta.
- De certa forma era sim já que eu sempre quis viajar e herdar a liderança do meu clã me prenderia aqui - ele acariciava inconscientemente os cabelos de Lumine enquanto contava - mas apesar disso cresci com liberdade relativa já que no meu tempo livre podia fazer o que eu quisesse então me conformei de certa forma com o rumo que pensei que as coisas tomariam. Porém Inazuma passou por problemas e uma parte do meu clã se foi em combate, incluindo meu pai e anos depois com no decreto de caça a visão o meu clã todo se opôs e na época quem se opunha a Shogun acabava preso ou morto. Como vê sobrou apenas eu e a herança de anos de existência do clã Kaedehara.
- E foi a partir daí que penhorou tudo - ela liga os pontos com o que ele já havia dito sobre o passado dele.
- Exatamente, eu não tinha mais por que me manter aqui - uma certa tristeza era audível em sua voz - não tinha mais meu clã, meu melhor amigo estava morto e a líder da minha terra natal fez um decreto que não permitia sentir mais Inazuma como meu lar. Porém eu não consegui abrir mão dessa casa mesmo não tendo nenhuma intenção de voltar aqui eu quis manter.
- Você fez bem em não penhorar - Lumine se vira pra olhar pra ele - aqui querendo ou não é parte de você e da sua história e manter isso é importante.
A doçura das palavras dela fizeram o samurai saber que tinha tomado a decisão certa em levar ela até ali e revelar o pouco de seu passado que ainda restava pra revelar a ela. Lumine fazia com que ele se sentisse em casa novamente como a muito tempo não sentia.
- Sabe, eu não pretendia vir aqui novamente jamais - ele carinhosamente coloca uma mecha dos cabelos dela atrás da orelha - mas você me fez querer vir aqui, eu diria até que não teria sentido vir aqui sem você tenshi, sem você eu só veria um lugar vazio e sem vida.
- Eu não tenho como descrever como me sinto especial por você me trazer até aqui é contar todas essas histórias - ela toca o rosto de Kazuha delicadamente.
- A única coisa especial é estar com você aqui ou em qualquer lugar - ele diz - você devolveu meu lar.
Lumine fez a única coisa que poderia diante daquilo: beijou os lábios do platinado, no começo apenas como um carinho um toque muito leve e sutil ganhando profundidade aos poucos. A língua dela acariciou os lábios dele antes de ganhar passagem e se enroscar na do samurai enviando um arrepio delicioso pelo corpo dos dois, logo ela sente as mãos do namorado a puxarem pro colo dele e se alojarem em sua apertando a curva delicada que existia ali fazendo com que a mesma soltasse um leve gemido. Ela levou a mão aos cabelos macios de Kazuha os soltando e enroscando seus dedos nos fios como gostava de fazer sempre que tinha oportunidade e sentiu o samurai descer as mãos até seu quadril apertando ali, rápido demais o ar faltou e os dois separam os lábios mantendo as testas coladas.
- Você me faz perder o controle muito rápido - o platinado diz ofegante.
- Eu não faço de propósito.
- Você é tudo o que eu considero perfeito Lumine, nada mais nada menos que isso - ele diz apertando a cintura dela mais uma vez como que pra confirmar suas palavras - agora antes que eu perca o pouco de compostura que me resta o que acha de explorar a casa hum?
- Acho perfeito - ela diz se afastando - vai me mostrar seu quarto?
- Todos os quartos são nossos - ele diz voltando a prender os cabelos e seguindo de volta pro interior da casa.
Lumine sorriu e seguiu a passos lentos " ele diz isso de forma tão casual que se eu não conhecesse ele da forma como conheço pensaria que não havia nenhum a malícia nessa fala" ela pensa.
🍁🍁🍁
Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Primeiro de tudo a história do clã do Kazuha que tá aqui é tudo fonte das vozes da minha cabeça já que não encontrei muita coisa sobre eles além do básico: que eram uma linhagem de samurais e eram uma família nobre bem rica por sinal. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Escarlates
FanfictionDe todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de trilhar. Seu passado e clã estavam enterrados naquelas terras que ele pensava não ter mais nada a oferecer pra ele. O que ele não imaginava er...