Família

686 81 242
                                    

O parto de Lumine correu bem apesar de ter sido mais difícil que o de Harumi por motivos óbvios. Os bebês eram incrivelmente saudáveis e pra alegria de Aether eram dois meninos, como o combinado se chamariam Akira e Natsu o que alegrou Kazuha "meus filhos, com a mulher que eu amo, com os nomes que eu escolhi" a vida parecia muito completa pra ele naquele momento.

- Eles finalmente dormiram - Lumine entra no quarto e Kazuha volta o olha pra ela.

- Harumi também já está dormindo, foi difícil convencer ela a dormir e ver os irmãos amanhã - ele ri.

- Ela só pensa em ficar perto deles - a loira comenta - fico feliz por ela amar tanto os irmãos.

- Eu também - ele diz - mas agora você tem que descansar, se eles acordarem de madrugada pode deixar que eu cuido deles.

Desde que os gêmeos nasceram Kazuha ajudava Lumine ao máximo com todos os cuidados, pra ele era um prazer cuidar dos três filhos e essa atitude fazia Lumine se apaixonar ainda mais por ele e também permitia a ela descansar e não ficar sobrecarregada. O caminho que se desenrolava a frente daquela família era feliz e tranquilo o que era mais que merecido depois das voltas e desventuras da vida.

***

Dois anos depois...

- Já está tudo pronto? Yoimyia e Aether não vão conseguir enrolar ela por muito mais tempo - Lumine pergunta a Kazuha.

Era o aniversário de 8 anos de Harumi e tanto Kazuha quanto Lumine se esforçaram pra ter uma comemoração em família com a filha, Lumine havia enviado uma carta a Thoma pedindo que ele voltasse nem que fosse apenas pra esse aniversário. Queria que todos estivessem ali mas infelizmente não recebeu nenhuma resposta do loiro, apenas as cartas endereçadas a Harumi que eles recebiam mensalmente.

- Está tudo pronto, quando chegarem poderemos apenas comemorar - o samurai sorri - nossa garotinha está crescendo rápido.

- E nossos garotinhos também - ela comenta - ainda acho injusto se parecerem tanto com você.

Akira e Natsu tinham os olhos escarlates e cabelos platinados com apenas uma mecha escarlate entre os fios, eram réplicas perfeitas do pai em aparência sendo até mesmo difícil diferenciar os dois entre eles. A diferença entre os gêmeos consistia em seus comportamentos e personalidades que eram distintas mesmo ainda sendo apenas crianças: Akira era calmo e observador enquanto Natsu era agitado e bastante ativo lembrando muito Aether quando era criança.

- Eu acho bastante justo, Harumi é a sua cara - Kazuha provoca - as vezes mal acredito que os gêmeos já tem dois anos.

- O tempo passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo - Lumine abraça o marido - e ainda assim estamos juntos.

- Eu te amo - ele diz fixando os olhos carmesins nos dela.

- Eu te amo mais - ela sorri se preparando pra tocar os lábios dele com os seus.

Porém antes que pudessem se beijar ouviram vozes do lado de fora da casa e souberam que a filha chegava acompanhada dos tios.

- Vou trazer Akira e Natsu pra cá - Kazuha diz beijando a testa de Lumine.

Kazuha mal volta com os gêmeos quando a porta se abre revelando Harumi, seguida de Aether e Yoimyia.

- Surpresa - Kazuha e Lumine dizem ao mesmo tempo com os gêmeos correndo em direção da irmã mais velha.

- Feliz aniversário sobrinha - Aether diz abraçando Harumi.

- Mais tarde vamos ver os show de fogos que eu mesma preparei pra você - Yoimyia diz piscando.

Lumine e Kazuha abraçam a filha carinhosamente a parabenizando e logo todos estão comendo os doces e guloseimas que Lumine havia preparado especialmente pra ocasião, todos os doces e comidas favoritas da filha estavam dispostas sobre a mesa junto com um belíssimo bolo decorado com flores de açúcar. Harumi apenas amava mais as flores conforme crescia, o jardim da casa dos pais estava repleto de flores que a menina cuidava e amava.

Horas depois de desfrutarem da comida e Harumi abrir os presentes, Kazuha recitava alguns poemas que havia feito pra filha e cantava algumas canções sendo acompanhado por Lumine. A voz dos dois juntas era um espetáculo a parte que deixava qualquer dueto belo, até mesmo os gêmeos haviam sentado ao lado de Harumi e a abraçado pra prestar atenção na pequena apresentação dos pais. Não havia nada mais satisfatório pra Harumi do que ver os pais juntos e toda sua família em um dia tão feliz e importante pra ela, faltava apenas uma pessoa e seu coração apertava ao lembrar de Thoma. Era óbvio que ela amava as cartas dele e entendia que ele não havia esquecido ela nem deixado de ama-lá, porém sentia falta da companhia e palavras, das coisas que ele ensinava e das histórias que ele contava afinal ele também era seu pai.

- Bom hora dos fogos - Yoimyia diz empolgada assim que o dueto termina - mas antes eu e Aether temos algo a dizer.

- Somos todo ouvidos - Lumine diz, todos estavam com os olhos voltados para o casal.

- Eu andei me sentindo estranha no último mês então eu decidi ir no médico - a Naganohara diz - nós vamos ter um bebê.

- Finalmente - Kazuha diz rindo - pensei que meus filhos iam crescer sem primos.

- Tenho que concordar amor - Lumine completa.

- Ei! - Aether lança um olhar mortal pra irmã e o cunhado - ainda não era o momento.

- Eu fico muito feliz por vocês tio e tia - Harumi diz.

- Também estamos felizes por você irmãozinho - diz a loira.

- Alguma dica pra nós? - Aether pergunta.

- Preferimos ver vocês descobrirem sozinhos seu próprio modo de ser pais - Kazuha responde.

- Bom, é melhor irmos indo logo, não queremos que fique tarde demais pra ver os fogos não é mesmo? - Yoimiya pontua.

Dito isso Akira corre até Kazuha estendendo os braços enquanto Natsu faz o mesmo gesto pra Lumine.

- Papai, colo - a voz meiga do filho arranca um sorriso de Kazuha.

- Colo também mamãe - Natsu pede abrindo e fechando as mãozinhas com um olhar meigo pra mãe.

Lumine pega o filho no colo e com a mão livre segura uma das mãos de Harumi, Kazuha faz o mesmo e os quatro estavam prontos pra seguir até o local que Yoimyia havia preparado. Assim que abrem a porta a pessoa que vêem do outro lado prestes a bater os surpreende ao máximo.

- Acho que cheguei um pouco atrasado - Thoma coça a nuca parecendo tímido.

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Explicação rápida: achei que levando em consideração desde o momento em que Kazuha chega até o momento em que os gemeos nascem faria muito mais sentido a Harumi estar fazendo 8 anos e não 7 (no caso ela tinha acabado de fazer 6 anos quando eles nasceram) mas voltando aqui, nosso Thomatinho voltou finalmente, podem ficar tranquilos que não teremos mais tretas. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora