Já era passada uma semana depois do almoço de Lumine com Thoma e o mesmo havia se aproximado mais dela nesse tempo. Em contrapartida Kazuha também havia se aproximado mais porém ele se mantinha um mistério pra Lumine: as vezes se aproximava e tomava espaço mexendo com seus sentimentos e bagunçando sua mente, em outros momentos era mais como um amigo que entendia ela mesmo sem saber de tudo. Agora ela se encontrava indo ao encontro do samurai pra mais um dia de investigação e como sempre ele esperava tranquilamente por ela é assim que se aproximou os dois rumaram de volta pros arredores de Tatarasuna.
- Por que voltamos a procurar aqui? - Lumine pergunta.
- Pode ser apenas intuição mas penso que eles voltaram pra cá - Kazuha responde.
- Ainda acho que existe alguém mais esperto por trás de tudo isso.
- Acredito que você esteja certa - ele diz olhando ligeiramente pros lados - e acredito que vocês pensem que vão nos pegar de surpresa.
No que ele termina de falar os dois são cercados por um grupo grande de ladrões. Lumine contou rapidamente concluindo que eram vinte deles, ela pega sua espada olhando rapidamente pra Kazuha que apenas assente discretamente e a batalha se inicia. A loira era implacável tanto usando sua energia elemental quanto apenas usando sua técnica de espada, ela desferia ataques rápidos e certeiros que não deixavam de impressionar o samurai "sempre foi óbvio que ela era talentosa com a espada mas ela nem sequer precisaria de mim no ritmo que está" ele pensa derrubando mais um ladrão.
A dupla de espadachins já terminava de derrotar os últimos dos ladrões quando novamente a mesma fumaça estranha começou a tomar conta do ambiente. Diferente da primeira vez Lumine não tentou dispersar a fumaça, dessa vez ela agarrou um dos ladrões desmaiados rapidamente amarrando ele com nós fortes e o colocando entre ela e Kazuha que logo entendeu o que ela estava fazendo. Como da última vez os dois usam rajadas de vento pra dispersar a fumaça mais rápido e quando isso acontece Lumine vê algo brilhando no chão, se aproximando ela percebe ser uma insígnia Fatui.
- Kazuha, olha isso - ela pega a insígnia do chão mostrando pra ele - parece que acabamos de descobrir quem ou melhor qual organização está por trás dessa bagunça.
- A pergunta agora é por que - ele diz pensativo - e acredito que ele deve saber alguma coisa.
Os dois olham pro ladrão amarrado e desmaiado e era óbvio o que deviam fazer: levar ele até os Kamisato pra que eles decidirem o que iriam fazer com ele
***Assim que chegaram a fazenda Kamisato os guardas de lá se dividiram entre avisar seus superiores da chegada de Lumine e Kazuha e levar o ladrão pra uma sala de interrogatório. Não demorou muito pra que Thoma aparecesse ali pra guia-los até Ayaka porém o loiro foca seus olhos verdes no braço de Lumine.
- Você se machucou - ele vai até ela tocando de leve perto do corte não tão raso que até então Lumine não havia notado - precisa cuidar disso princesa.
- Ah isso não é nada, primeiro temos que falar com a senhorita Kamisato - ela diz firme.
- Tudo bem mas assim que terminar você vem comigo pra cuidar disso - Thoma diz com leve preocupação na voz.
Kazuha apenas observa a cena em silêncio seguindo Thoma e Lumine pela propriedade, já estava acostumado a rotina de sempre contar tudo das investigações pra senhorita Kamisato então sabia que uma hora e meia depois poderiam voltar pra cidade. Depois de falarem tudo sobre a batalha, a insígnia e o ladrão que capturaram Ayaka os liberou agradecendo o esforço de ambos na missão, Kazuha foi direto pra fora da propriedade enquanto Lumine foi parada por Thoma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Escarlates
FanfictionDe todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de trilhar. Seu passado e clã estavam enterrados naquelas terras que ele pensava não ter mais nada a oferecer pra ele. O que ele não imaginava er...