No outro dia Lumine foi a primeira a acordar tinha feito as pazes com Aether afinal era sempre assim porém, dessa vez deixou bem claro os limites pra ele e que apenas concordou. Estava nervosa por saber que teria que encarar Kazuha após passar boa parte da noite em claro pensando no quase beijo deles no dia anterior, ela sabia que se Aether não tivesse chegado ela não impediria o samurai de tocar os lábios dele nos seus.
Sendo sincera consigo mesma ela naquele momento desejou beijar o platinado mas o que realmente fazia a mente dela girar era o fato de que a vontade não havia passado totalmente e que não fazia ideia do que Kazuha pensava sobre aquele momento, era óbvio que ela não teria coragem de perguntar mesmo que a curiosidade estivesse corroendo ela por dentro. Quando encontrou ele a esperando na saída da cidade pra começarem mais um dia de investigação ela sentiu seu coração se agitar e as borboletas em seu estômago se agitaram e tudo apenas se intensificou quando ele sorriu ao ver ela ali.
- Bom dia Lumine - ele cumprimenta tranquilo.
- Bom dia - ela responde sentindo o rosto ganhar cor.
- Pronta pra ir?
- Claro.
Conforme a manhã passava Lumine tinha cada vez mais certeza de que o aconteceu na tarde anterior havia sido apenas um momento. Kazuha agia de forma gentil como sempre porém não demonstrava sequer se lembrar do quase beijo entre eles, ele ainda dizia coisas que faziam a bochechas da loira corar porém não fez sequer um gesto que indicasse que gostaria de continuar de onde haviam parado. Já era a hora da pausa pra almoçarem que haviam combinado e a essa altura Lumine já havia concluído que aquilo foi apenas emoção do momento "ele estava lembrando do passado e eu também, foi apenas atração pela fragilidade" ela racionalizava em sua mente enquanto os dois comiam em silêncio. O que ela não notava era que discretamente o samurai a observava desde que saíram da cidade de manhã e que ele havia notado cada mudança de expressão causada pelos pensamentos dela.
- Tem algo te incomodando Lumine? - ele pergunta.
- Hum? Não, nada - ela responde.
- Tem certeza? - ele insiste - nada que eu posso ajudar?
- Está tudo ótimo - ela torna a dizer nervosamente - não precisa se preocupar.
- Hummm - ele resmunga calmamente apreciando o sabor da comida - sabe que se precisar que eu faça algo por você só precisa pedir não sabe?
- Sei - ela diz ficando vermelha.
"Por que ele diz essas coisas? Por que eu fico nervosa?" A mente da loira girava tentando entender o que estava acontecendo em sua própria mente. Assim que terminaram de almoçar e descansar seguiram procurando qualquer pista dos ladrões sem muito sucesso, passaram o resto do dia frustrados sem encontrar nada. Caminhavam de volta pra casa já estavam perto da cidade e Lumine estava tão distraída que só voltou a ficar consciente do que acontecia ao seu redor quando Kazuha a chamou.
- Lumine?
Assim que ela se vira pra olhar pra ele percebe o platinado muito perto de si. O olhar dele desvia apenas alguns segundos na direção da cidade como se calculasse algo e então ele volta a olhar o rosto dela. Ele levanta o queixo dela de forma delicada acariciando as bochechas da loira com os dedos delicadamente "Qual é o sabor do seu beijo Lumine?" Ele pensava enquanto observava ela entreabrir os lábios como se quisesse dizer algo.
Aquilo foi demais pra ele que apenas encurtou a distância e uniu seus lábios aos dela apreciando como eram macios e doces, o coração de ambos acelerou e Lumine sentiu as mãos de Kazuha a puxarem sutilmente pra mais perto do corpo dele fazendo com que ela estivesse colada nele. A língua do samurai foi lentamente de encontro com a dela explorando lentamente, provando cada sensação que podia enquanto apertava a cintura delicada da loira que se derretia pouco a pouco nos braços de Kazuha.
- Tão doce - ele sussurra contra os lábios dela gentilmente se afastando.
Lumine encara Kazuha com o rosto vermelho e os lábios ligeiramente inchados pelo beijo que haviam trocado, ele sorriu de forma gentil com um brilho de satisfação nas íris vermelhas. Seguiram em silêncio até a entrada da cidade e quando estavam prestes a se separarem Lumine toma coragem pra perguntar.
- Por que...?
- Eu não iria passar mais uma noite imaginando qual era o gosto e a sensação de beijar sua boca e te apertar nos meus braços - ele diz dando um último sorriso.
Lumine observa Kazuha andar tranquilamente enquanto tentava acalmar as batidas do seu próprio coração. Sem nenhuma dúvida o rapaz de cabelos platinados e olhos vermelhos como rubis estava mexendo com seus sentimentos e ela não fazia ideia de qual preço isso teria pro seu coração.
🍁🍁🍁
Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Bom capítulo mais curto por que a autora se encontra com dor de cabeça e o plano nem era postar hoje mas não resisti e aí está. Se gostarem já sabem estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Escarlates
FanfictionDe todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de trilhar. Seu passado e clã estavam enterrados naquelas terras que ele pensava não ter mais nada a oferecer pra ele. O que ele não imaginava er...