Visita Inesperada

941 107 304
                                    

Lumine e Kazuha estavam na cozinha da casa dela rindo enquanto preparavam um lanche da tarde, já fazia cinco meses desde o incidente com Scaramouche e tudo estava em paz o que permitia que tivessem mais e mais tempo juntos. Kazuha agora também trabalhava na guilda dos aventureiros o que fazia com que vez ou outra as missões dele coincidirem com as dela, algumas vezes os dois até escapavam entre uma missão e outra juntos. Os dois agora trocavam um selinho carinhoso quando ouvem os passos de Aether passando pela sala em direção a porta de saída.

- Aonde vai com tanta pressa? - Lumine pergunta olhando o irmão - e perfumado?

- Primeiro não estou perfumado, segundo Yoimyia me pediu ajuda pra terminar uma encomenda grande e eu disse que iria.

- Vocês dois andam muito próximos ultimamente, aliás desde que você se recuperou não se desgrudam mais - Lumine lança um sorriso malicioso pro irmão que cora.

- Talvez seja por que você trocou nós dois por ele - Aether responde virando o rosto pra esconder o rubor - chega dessa conversa eu estou indo.

Dito isso ele saí deixando Lumine e Kazuha livres pra caírem na risada. Lumine conhecia o irmão e sabia que se ele estava envergonhado é por que havia algo ali, ela não achava ruim já que ainda se lembrava das palavras de Ayaka na conversa particular delas "Eu irei me afastar dele, não quero ver um amigo que eu gosto tanto de coração partido espero que me perdoe pelo que causei" obviamente Lumine não culpava Ayaka pela situação e pensando bem ver Aether com Yoimyia seria bom afinal mesmo que eles não notassem eles combinavam muito.

- Então acha que ele realmente está chateado com o tempo que passamos juntos? - Kazuha chama a atenção da namorada.

- Não ele só usou esse argumento pra tentar esconder que está gostando de passar tempo com ela - Lumine responde voltando a se concentrar na receita que fazia.

- Acha que eles podem ficar juntos?

- Sinceramente não sei - ela suspira - Yoimyia valoriza demais as amizades pra fazer algo que estrague uma e fora isso ela nunca foi muito interessada em romance.

- Hummm pelo que sei você também não era - o samurai se aproxima abraçando a loira por trás e enterrando seu nariz na curva do pescoço dela - se Aether realmente gostar dela e insistir da forma certa ele pode acabar tão feliz quanto nós dois.

Ela se vira pra ele passando o braços ao redor de seu pescoço aproximando seus lábios dos dele. Nunca se cansavam de se tocarem ou se beijarem, nos últimos meses compartilharam poemas, histórias, músicas e tudo o mais que gostavam além é claro de passarem muito dos dias livres na casa de Kazuha, estavam tão envolvidos um no outro que mal ouviram as batidas na porta. Lumine se separa do platinado e quando abre a porta fica surpresa ao ver uma mulher alta e muito bonita ali com cabelos castanhos e roupas típicas de um pirata tendo até mesmo um tapa olho que fazia Lumine lembrar de Kaeya e da história dele de que havia herdado o tapa olho do avô que era pirata.

- Você deve ser a Lumine certo? - a mulher diz sorrindo.

- Beidou? - a voz de Kazuha era ouvida atrás de Lumine.

- Beidou? A capitã com quem você viajou? - Lumine pergunta e ao ver o namorado assente positivamente convida a mulher pra entrar - entre.

Kazuha havia contado a Lumine bastante sobre Beidou e a época em que ela o acolheu entre sua tripulação, mesmo sem conhecer a capitã do Arcor Lumine tinha uma grande admiração por ela. Ela sabia bem que pra Kazuha a mulher a sua frente era como uma mãe e que trocavam cartas vez ou outras desde que ele havia voltado pra Inazuma então não estava surpresa de Beidou saber seu nome.

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora