Ao Seu Lado

1.5K 150 478
                                    

Quantos primeiros raios de sol iluminaram o céu o casal que dormia tranquilamente abriu seus olhos a primeira vez naquela manhã, Lumine olha ao seu lado e vê Kazuha com seus cabelos platinados espalhados e um pouco bagunçados em cima do cobertor e fica vermelha lembrando da noite anterior.

- Bom dia - ele diz sorrindo e esfregando os olhos.

- Bom dia Kazuha - ela sorri de volta - dormiu bem?

- Melhor impossível - ele se senta e o cobertor que ele havia pegado pra cobrir os dois durante o sono cai exibindo o peitoral de pele clara.

Lumine via a extensão das marcas que havia feito nele e ficou um pouco surpresa consigo mesma.

- Não dói se é o que está pensando - ele diz percebendo o olhar dela.

- Me desculpe por isso - ela diz tímida.

- Eu não me importo, na verdade até gosto - ele sorri de forma quase inocente - e de qualquer forma eu também marquei você.

Lumine então puxa um pouco o cobertor e observa o próprio corpo constatando que realmente havia várias marcas ali e sentiu o rosto esquentar na hora. Kazuha apenas se levanta vestindo rapidamente suas roupas e Lumine faz o mesmo afinal já seria bem difícil lidar com Aether por ter dormido fora de casa, só iria ser pior demorar a chegar.

- Vamos? - o samurai pergunta.

- Estou pronta.

Os dois seguem tranquilos não demorando muito pra voltar a cidade, por todo o curto caminho Kazuha não soltou a mão de Lumine nem por um segundo e parecia bastante satisfeito em estar ao lado dela. Com ela não era diferente visto que amava saber que seus sentimentos eram correspondidos por ele com a mesma intensidade que ela sentia, o platinado havia sido uma surpresa agradável em sua vida e tudo o que ela queria era deixar as coisas entre eles continuarem acontecendo.

- Quer que eu entre com você? - ele pergunta quando chegam a porta da casa dela.

- Não, melhor eu lidar com Aether sozinha por enquanto.

- Tudo bem então. Te vejo mais tarde tenshi - ele beija a testa dela e sai.

Quando Lumine entra em casa tudo está em silêncio o que a faz presumir que Aether ainda dormia "Isso me tempo de tomar um banho e fazer o café da manhã antes de ter que ouvir a ladainha dele reclamando dizendo que estava preocupado" ela pensa enquanto vai pro seu quarto pegar roupas limpas e toalha. Estava terminando de fazer o café da manhã quando ouve a porta da frente abrir e um Aether com as roupas do dia anterior e cabelos soltos levemente bagunçados entrar.

- Ora, ora e eu aqui pensando que você estava dormindo - Lumine cruza os braços sorrindo maliciosa pro irmão.

- Que susto irmã pelo amor do arconte - Aether responde com a mão no peito - pensei que ainda estava dormindo.

- Eu pensei o mesmo de você e olha a minha surpresa - ela levanta uma sobrancelha.

- Me desculpe por não avisar que ia chegar de manhã e... - ele para de falar estreitando os olhos - espera QUE PORRA É ESSA NO SEU PESCOÇO E NO SEU OMBRO?

- Acho que a mesma coisa que tem no seu pescoço também - ela diz calma bebendo um gole do chá de sua xícara - parece que a você e Ayaka estão mais... próximos.

- Não desvie do assunto - ele diz vermelho usando os cabelos longos pra esconder a marca roxa no pescoço - já vou avisando que se foi o Thoma eu mato ele pessoalmente.

- Primeiro: não foi o Thoma eu e ele somos amigos apenas, segundo: quem está desviando do assunto é você - ela ri - mas fico feliz que esteja finalmente se dando bem com a Ayaka.

Aether abaixa a cabeça parecendo envergonhado e um pouco chateado ao mesmo tempo.

- Bom não é bem da forma que você pensa - ele diz simples.

- O que foi Aether? - ela pergunta um pouco preocupada com o repentina tristeza dele.

- Bom eu disse o que sentia pra senhorita Kamisato - ele suspirou - mas ela não pode me aceitar, nada fora do esperado ela é uma nobre. É claro que a princesa do clã Kamisato não pode ficar com uma pessoa comum.

- Então como...?

- Eu estava chateado por tudo e acabei encontrando Yoimyia e ficamos conversando ela tentou me animar então...

- Por favor me diz que vocês não...

- Não, não fomos além de beijos e depois caimos no sono - ele fala rapidamente - seria injusto com ela.

- Eu te amo irmão mas por favor, por favor não se envolva com minha melhor amiga se ainda gosta da Ayaka - Lumine fala seria - sei que não faria de propósito mas mesmo assim não evolua isso sem ter certeza.

- Eu sei, Yoimyia é incrível e eu poderia gostar dela mas... Ayaka é tudo o que eu sempre sonhei mesmo que eu não possa pertencer a ela.

- Tome um banho, coma e descanse depois vá falar com Yoimyia sobre tudo pra que não haja confusões.

- Eu vou - ele diz indo em direção ao próprio quarto - Lumine... obrigado por tudo.

- Eu te amo irmãozinho - ela sorri calorosamente.


***

Depois de almoçar Lumine foi se encontrar com Kazuha, seguiu pelas ruas até onde ele estava hospedado e quando chegou ele estava sentado do lado de fora com um pequeno caderno em sua mão. Assim que viu a loira o samurai sorriu guardando o caderno e indo dar um beijo carinhoso nos lábios da garota.

- Já estava sentindo sua falta - ele diz.

- Eu precisei de um tempo pra cuidar de algumas coisas que não cuidamos ontem - ela diz tímida.

Kazuha beija a testa dela se recriminando por não ter lembrado do pequeno detalhe antes.

- Está tudo bem agora? - ele pergunta carinhoso.

- Tudo resolvido.

Lumine havia tomado suas próprias precauções afinal ela e Kazuha mal haviam definido o relacionamento deles pra terem uma criança e mesmo que já tivessem definido apenas era muito cedo.

- Como foi com o Aether? - Kazuha pergunta.

- Foi tudo bem.

- Contou pra ele sobre nós?

- Não exatamente - ela disse - eu não sabia bem o que falar sobre nós e Aether tinha algumas coisas pra me contar também.

- Se quiser contar a ele, diga apenas que é minha agora - ele acaricia o rosto dela gentil - títulos não são importantes pra mim mas não vejo problema em te chamar de namorada.

Ela deita sua cabeça no ombro de Kazuha e o mesmo enlaça a cintura dela com carinho diminuindo a pouca distância que ainda existia entre eles.

- Eu não esperava por você - ela diz - mas foi a melhor coisa que aconteceu desde que eu vim morar aqui.

- E você me faz pensar que aqui ainda pode ser meu lar tenshi - ele diz tranquilo.

Os dois sentiam paz em estarem juntos compartilhando aquele momento. Ficaram ali até o cair da noite compartilhando histórias sobre seus passados e viagens, era inegável que o amor estava nascendo ali.


🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? A gente pensando que o Aether ia surtar mas ele também tinha culpa no cartório vejam , triste pelo nosso loirinho não poder casar e ter cinco filhos de cabelo azul e olhos dourados com a linda da Ayaka. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora