Verdades Descobertas

1.1K 97 326
                                    

O final de semana passou rápido demais pra Lumine e Kazuha que desejavam um dia a mais em sua bolha particular, porém tinham que voltar e logo na segunda de manhã quando estavam pegando suas espadas com o ferreiro que havia gravado suas declarações no aço foram abordados por um mensageiro que entregou uma carta pra ambos com o selo dos Kamisato: Ayaka estava convocando Kazuha, Lumine e Aether na carta apenas dizia que era urgente.

Depois de Lumine achar o irmão os três seguiram imediatamente até a fazenda Kamisato onde inesperadamente Ayaka os aguardava na entrada parecendo apreensiva, Thoma se encontrava ali perto sério e parecendo pronto pra uma batalha. O ar parecia mais pesado e os três recém chegados ficaram imediatamente sérios e concentrados.

- Agradeço pela rapidez que vocês tiveram em vir - Ayaka diz - finalmente descobrimos onde é o que os Fatui estavam planejando usando os ladrões de tesouro.

Todos ficam na Kamisato que respira fundo antes de continuar.

- Parece que um dos mensageiros estava preparando algum tipo de arma pra ser usada dentro da cidade, feita pra afetar todos e principalmente a Raiden Shogun o plano é basicamente um genocídio em massa pra tentar eliminar a Shogun - ela diz - temos que interceptar e evitar que isso aconteça e trazer essa arma pra ser destruída depois além e claro das provas pra que possamos expulsar com sucesso cada diplomata proveniente de Snezhnaya de Inazuma e proibir a entrada deles pelas fronteiras assim como informar tudo a Raiden Shogun. Confio em vocês pra eliminar a ameaça e pedi a Thoma que reforçasse a equipe indo com vocês.

O silêncio a partir dali foi preenchido com preparativos dos quatro pra invadirem a fábrica e sede de operações onde estava a tal arma. Tinham que estar prontos pra tudo, a fama dos mensageiros era de serem fortes além do normal pra qualquer pessoa mesmo as que têm uma visão. Assim que estavam prontos partiram imediatamente pro local marcado no mapa, os quatro estavam prontos pra finalizar aquela missão.

- Boa sorte espero que tudo corra bem - Ayaka diz pra si mesma vendo a equipe partir.


***

Quando chegaram ao tal lugar tiveram que observar um tempo: por fora parecia abandonado, nenhum guarda nem ninguém parecia vigiar e também não havia nenhuma armadilha detectável a distância.

- Acha que tem alguma armadilha? - Aether pergunta.

- Acredito que possa ter afinal não seria esperto deixar a central deles sem proteção - responde Thoma.

- Não exatamente - Lumine diz sendo encarada pelos três homens ali - pensem: aqui parece abandonado, quem passar por aqui jamais vai pensar em entrar ali dentro logo não é necessário armadilhas ou guardas que só chamariam a atenção no máximo deve ter alguém vigiando a entrada de longe. Todos a força pra proteger esse lugar está escondida lá dentro pronto pra eliminar qualquer invasor desavisado.

Os três concordaram com ela silenciosamente afinal fazia sentido visto o esforço que fizeram pra esconder todo o aparente plano pra prejudicar Inazuma. Depois de mais alguns minutos conseguiram identificar o vigia discreto ao longe e eliminaram, assim puderam entrar mantendo o fator surpresa. Por dentro o local era totalmente diferente do lado de fora: muito bem organizado com soldados Fatuis patrulhando cada perímetro confirmando ainda mais a teoria de Lumine. Os quatro conseguiram sem dificuldade eliminar cada soldado discretamente enquanto avançavam nas profundezas daquele lugar.

Ao chegarem na última sala ela estava vazia, a única coisa que havia ali era algo parecido com um laboratório e no centro o objeto que batia com a descrição da arma que seria usada na cidade de Inazuma que eles estavam procurando. Lumine trocou um olhar desconfiado com cada um de seus companheiros ali e todos concordaram silenciosamente que estava fácil demais.

- Por que vocês estão demorando tanto pra pegar o que vieram buscar?

Os olhos dos quatro se voltaram pra um canto mal iluminado da sala que passou despercebido até aquele momento de onde um homem com um chapéu grande e roupas com de um roxo profundo saía.

- Uma pena não terem caído, seria divertido ver vocês ficarem distraídos não iriam nem ver quem matou vocês - ele ri - oh que falta de educação a minha, eu sou Scaramouche, o sexto dos onze mensageiros Fatui.

A tensão de Lumine, Aether, Kazuha e Thoma era quase palpável assim como a diversão nos olhos do Fatui a frente deles. Scaramouche os olhava como uma cobra esperando o momento certo pra dar o bote certeiro e fatal, ele não era adepto do combate direto ele preferia matar apenas com um golpe poderoso.

- Ora não sejam tímidos, o que estão esperando? Peguem o que vieram buscar.

- Não está realmente achando que vamos confiar em você não é? - Lumine diz mantendo os olhos concentrados em cada mínimo movimento do mensageiro.

- Não, só estou esperando pra ver quem vai vacilar primeiro - ele sorri estreitando os olhos - vocês já devem saber que vão morrer aqui então estou dando a chance de pelo menos tentarem.

Scaramouche era visivelmente arrogante e claramente estava armado alguma armadilha Lumine só não conseguia saber qual era. Pelo canto dos olhos Lumine percebeu os pequenos sinais de Kazuha: ele tinha um plano.

- Se vai nos matar - o samurai diz devagar - por que não ataca? É fraco demais pra isso?

O sorriso de Scaramouche morreu nos lábios, era claro que ele odiava ser desafiado ou que duvidassem de seu poder.

- Não sabia que queria antecipar sua morte.

Dito isso ele lança um ataque contra Kazuha e os dois começam uma batalha, Aether e Thoma auxiliam Kazuha enquanto Lumine aproveitava a distração pra tentar chegar até a arma e levá-la: o plano silencioso deles era retirar a arma dali e saírem, não dava pra derrotarem Scaramouche mesmo gastando todas as forças que tinham. O problema foi que Scaramouche não estava totalmente distraído a ponto de não notar Lumine em sua visão periférica e tudo aconteceu de forma quase ensaiada: Scaramouche acertou um golpe que jogou Aether metros longe espalhando sangue pelo chão, Lumine gritou pelo irmão, um gás tomou toda a sala e o riso do sexto mensageiro Fatui foi ouvido ao longe enquanto ele ia embora.


🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? É as coisas ficaram um pouco tensas hehe, aliás se tem Scaramouche tem definitivamente algo acontecendo. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora