Aprendendo A Ser Pai

915 106 220
                                    

A decisão de Kazuha estava tomada, porém mesmo decidido a conquistar Harumi sentia que tinha muito a aprender antes. Tudo o que Lumine disse era que as coisas fluiriam naturalmente, bastava que ele deixasse os sentimentos aflorarem e se mantivesse aberto a cada pequena aproximação de Harumi. Ele estava indo ver a pequena já que havia prometido voltar e brincar com ela no dia anterior, estava um pouco nervoso e o medo de errar era grande "Thoma deve ser melhor que eu nisso com certeza" pensou. Era óbvio que ele seria melhor afinal teve cinco anos pra isso enquanto Kazuha não fazia ideia de como agir, nunca foi acostumado a lidar com crianças e ser pai seria um desafio e tanto.

Porém ao lembrar dos olhinhos brilhantes de Harumi, tão parecidos com os da mãe era impossível não querer ser o melhor pai possível pra ela, impossível dizer não pra garotinha tão doce que ela era e que mesmo não conhecendo Kazuha o tratou com tanto carinho. Estava encantado com Harumi, e mesmo que o caminho pra conhecer e ser o pai que ela merecia fosse longo ele o trilharia sem hesitar. Parado a frente da casa de Lumine, ele respirava fundo antes de bater na porta e assim que o fez a loira atendeu.

- Bom dia - Lumine cumprimenta dando espaço pra que ele entrasse - Harumi está acabando de tomar café da manhã, vai ficar feliz de saber que você veio mesmo.

- Eu não deixaria de cumprir uma promessa, principalmente quando eu prometi pra ela ou pra você - ele diz calmamente.

Lumine devia o olhar e vai pra cozinha sendo seguida por Kazuha, onde viram que a pequena já terminava de comer.

- Ela não precisa de ajuda pra comer? - ele pergunta curioso.

- Harumi é bastante independente nesse quesito, desde que eu corte o que precisa ser cortado ela come sozinha - Lumine diz - ela prefere comer sozinha por que, palavras dela "já sou uma menina crescida".

- Isso faz ela parecer ainda mais com você - ele comenta.

- Logo você verá o quanto ela se parece com você.

Assim que Harumi termina de comer ela nota Kazuha a observando e sorri largamente pra ele.

- Você veio! - ela exclama animada se levantando imediatamente na intensão de abraçar o samurai novamente.

- Eu prometi que viria - ele abraça a filha carinhosamente.

- Adultos são ocupados, tio Aether e tia Yoimyia as vezes demoram a vir brincar por isso - Harumi diz com um ar pensativo - você é um adulto diferente?

- Um pouquinho - Kazuha diz rindo.

- Vem, vamos brincar lá fora - ela diz puxando Kazuha pela mão.

Kazuha olha pra Lumine lançando uma pergunta silenciosa pra ela que observava tudo sorrindo, totalmente despreocupada.

- Pode ficar tranquilo, qualquer coisa eu estarei aqui dentro - ela diz.

Finalmente Kazuha se deixa levar pela filha até o pequeno jardim onde a menina lhe mostrou todas as plantas e flores favoritas dela e lhe ensinou algumas brincadeiras. Surpreendentemente era fácil pra ele lidar com Harumi, a menina tinha uma inteligência fora do normal pra uma criança de cinco anos e era muito tranquila também o que o fazia lembrar de si mesmo quando criança. Ela era bastante comunicativa também sempre contando as histórias que ouvia de Thoma ou de Lumine, falando dos livros que o tio havia lido pra ela e das tardes que Yoimyia a nomeava assistente dela e de como ficava chateada quando a Naganohara não a deixava mexer com nada que a mesma considerasse perigoso, sinceramente essa parte deixava Kazuha aliviado.

Harumi falou sobre todas as suas brincadeiras favoritas enquanto ensinava o platinado a fazer coroas de flores, a menina amava como Kazuha prestava toda atenção a tudo o que ela dizia enquanto o mesmo ficava cada vez mais encantado por ela. Até mesmo em pequenos detalhes ele se via na filha: a voz sempre calma, os cabelos que eram de um loiro próximo a cor dos seus fios platinados, a pequena mania de sempre se distrair observando as coisas ao redor. "Ela é perfeita como a mãe mas ainda assim se parece comigo" ele pensa, estava óbvio que Lumine havia feito um ótimo trabalho como mãe.

- Pra você - a pequena diz com uma coroa de flores e folhas de bordo nas mãozinhas delicadas.

- Obrigado chiisai - ele diz deixando a mesma colocar a coroa em sua cabeça.

- Coroas de flores são pra pessoas especiais - Harumi diz séria o que Kazuha achou fofo - só mamãe, papai, tio Aether, tia Yoimyia e você tio Kazuha  já ganharam uma.

- Então eu sou especial? - ele pergunta.

- Harumi acha que você é sim - ela diz com um sorriso largo.

O coração de Kazuha se aqueceu com o carinho gratuito que Harumi dava a ele apenas por ele ter brincado com ela. Em seu coração ele sentia o laço se formando, ligando ele a garotinha a sua frente "juro que vou aprender a ser seu pai chiisai" ele pensa determinado.

- Acho que você também tem uma coroa agora - o samurai diz colocando a que tinha feito sobre os cabelos claros da filha - agora você é uma princesa.

- E você o rei! - ela diz animada - podemos brincar assim?

- Podemos brincar da forma que você preferir chiisai - ele sorri.

Pelo resto do dia tudo o que Kazuha fez foi cuidar e divertir a filha, sendo interrompido poucas vezes nos horários de refeições de Harumi onde a garotinha fazia questão que ele se sentasse ao lado dela. Ver o olhar feliz da menina fazia seu coração aquecer porém ver o olhar feliz de Lumine assistindo a interação dos dois o fazia desejar poder voltar no tempo e escolher nunca ter partido, uma leve dor tomou conta de seu peito juntamente com um pouco de inveja por Thoma ter visto Harumi crescer e poder dormir e acordar ao lado de Lumine. Empurrando esses pensamentos e sentimentos pra longe ele se concentrou apenas em conquistar e conhecer a filha, e quem sabe no futuro poderia ter Lumine de volta se ela também desejasse aquilo.

- Eu já tenho que ir pequena - ele diz quando o sol começa a se por.

- Mais já? Parece que ficou tão pouco - ela faz biquinho.

- Eu sei, mas eu prometo que volto logo pra passar mais um dia com você tudo bem? - ele diz sorrindo.

- Tudo bem - ela sorri e pula nos braços dele o abraçando.

Ele já estava se acostumando com os abraços visto que Harumi era muito carinhosa.

- Já vai? - ele ouve Lumine perguntar atrás de si.

- Já sim - ele responde.

- Meu amor pode ir lá dentro guardar suas bonecas e escolher a roupa que você vai querer usar depois do banho? A mamãe já entra pra te dar banho - Lumine pede pra filha que assente positivamente acenando pra Kazuha antes de entrar - não quer ficar pra jantar com ela?

- Acho melhor não por enquanto - responde o platinado - de qualquer forma Thoma não deve demorar a chegar.

- Thoma não vai criar caso se é o que está pensando - a loira diz - ele entende muito bem que você é pai dela, ele não vai se enciumar ou tentar tomar seu lugar.

- Eu sei bem disso - Kazuha suspira - eu só não quero alimentar o ciúme que sinto ao ver ele do seu lado, nunca fui assim e não quero ser esse tipo de homem.

Dito isso ele sai deixando o coração de Lumine acelerado e sua mente confusa "Eu não posso ficar dividida, não posso".



🍁🍁🍁


Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Um capítulo todinho do Kazuha sendo papai. O que estão achando da Harumi? Um amorzinho sim ou claro? Kazuha deixando claro que tem ciúmes da Lumine com o Thoma: a Lumine explicando como a pressão dela ficou com isso: ela subiu, desceu, subiu, desceu kkkkkkkk desculpa não resisti a piada ruim. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora