Almoço Desastroso

1.6K 195 299
                                    

Thoma optou pela Casa de Chá Komore, afinal como o loiro trabalha pra comissão Yashiro tinha alguns privilégios e um deles era poder almoçar ali tranquilamente mesmo que tanta compania não estivesse em seus planos.

- Aqui não é meio privativo demais não? - Aether questiona enquanto estão esperando a comida em uma das salas da casa de chá.

- É sim afinal era uma boa oportunidade de ficar sozinho com Lumine mas bom viemos em quatro pessoas e não quis mudar os planos - Thoma responde sem nem mesmo piscar.

- Ora seu... nem pense que vou deixar você sozinho com a minha irmã e...

- Aether por favor já basta - Lumine interrompe desejando sumir dali - seu objetivo não era conhecer melhor o Kazuha? Não seria melhor então fazer perguntas a ele ao invés de ficar procurando briga?

- Certo, que seja - Aether lança um olhar mau humorado pra Thoma que apenas sorri de forma brilhante - então Kazuha a senhorita Kamisato disse que você é um samurai certo? Como escolheu ser um samurai?

- Sim está certo - Kazuha responde calmamente parecendo meditar - quanto ao motivo pra eu escolher ser um samurai digamos que é algo de família. Vocês dois claramente não são daqui, qual o motivo de terem escolhido vir pra cá?

- Novos ares é o principal motivo porém minha irmã aqui sempre quer explorar novas terras e depois que ela...

- Acho que já chega de falar disso irmão ele já deve ter entendido - Lumine interrompe com medo do irmão soltar um comentário sobre o motivo pessoal dela querer tanto sair de Mondstadt.

Kazuha observa com curiosidade a reação da loira "Humm, parece que ela tem mais motivos do que deixou o irmão falar. Isso está cada vez mais interessante" ele pensa ainda mantendo seus olhos escarlates sobre ela.

- Acredite Kazuha ela não vai contar pra nós e nem deixar que Aether conte - Thoma se pronuncia - eu já tentei fazer ela dizer o motivo dela mas ela não cedeu.

- Você deu em cima dela pensando que ela iria dizer - Aether diz de mau humor.

- Acho que já chega dessa conversa - Lumine estava desconfortável - eu já vou indo obrigada pelo almoço Thoma e foi um prazer Kazuha.

- Lumine espera - Thoma diz mais sério a ver a expressão da loira.

- Falamos outra hora Thoma e eu te vejo em casa mais tarde Aether - ela diz por fim saindo dali deixando os três homens confusos.

***

Lumine estava recostada em uma árvore perto do riu na Floresta Chinju. Havia estabelecido ali seu lugar preferido: amava como o lugar não importa o horário sempre parecia uma noite de lua cheia, amava as flores azuis brilhantes de perfume peculiar e como tudo ali parecia sagrado e em paz o que ajudava a acalmar sua mente. Principalmente quando vinham as lembranças dele em sua mente, Aether tinha a mania de falar demais as vezes e quase tinha feito isso naquele almoço. Não que não confiasse em Thoma ou que achasse que Kazuha era má pessoa porém ela só queria enterrar o assunto e não ser vítima do olhar de pena das pessoas como antes.

Não estava com raiva do irmão obviamente, ele não devia ter notado o rumo que ele dava a conversa porém o constrangimento dos flertes de Thoma e o ciúme do irmão juntamente com a presença de Kazuha com quem ela não estava acostumada era demais pra ela naquele momento. Estava distraída com aqueles pensamentos observando o rio de tal forma que nem percebeu mais alguém ali.

- Não sabia que gostava tanto desse lugar.

Lumine olha surpresa na direção da voz calma e suave do rapaz de cabelos brancos.

- Não sabia que iria me seguir até aqui - ela responde - precisa de algo?

- Posso te fazer companhia? - ele responde.

Ela observa o olhar gentil dele e apesar de ainda serem praticamente estranhos um pro outro ela sentiu que não havia problema assentindo positivamente e observando o mesmo se sentando ao seu lado.

- É curioso estarmos os dois aqui de novo - ele diz mantendo os olhos no fluxo contínuo do rio.

- É mais curioso você ter me achado aqui com tanta facilidade.

- Eu sou bom em rastrear e não foi difícil encontrar seu rastro até aqui.

- Sempre rastreia garotas? - ela questiona irônica.

- Só as que vão trabalhar comigo e parecem chateadas.

Lumine sorri de leve e se sente tola pela primeira vez ter desconfiado dele. Estava óbvio que ele era gentil mesmo que as vezes seu olhar parecesse triste.

- Se eu entendi bem você não estava nem um pouco confortável lá - ele diz.

- Eu não gosto de como Aether age de forma infantil pelas provocações de Thoma e todo o assunto não era o meu favorito.

- Acho que entendo bem o que quer dizer - a voz dele era calma e suave e estranhamente a deixava confortável - seu irmão ficou preocupado quando saiu.

- Aether sempre está preocupado, quando mais tempo passar trabalhando com a gente mais vai ver isso - ela diz suspirando - ele as vezes me trata como se fosse uma boneca de porcelana.

- Com certeza você é adorável como uma mas não acredito que seja frágil - ele diz de forma pacífica.

As bochechas dela ficam vermelhas pelo comentário de Kazuha "Ele me elogiou?" Ela pensa tentando entender.

- O-obrigado - ela responde.

Ele apenas sorri olhando pra loira por alguns segundos "realmente adorável" ele pensa se levantando dali.

- Eu tenho que ir agora - ele diz lentamente - te vejo amanhã de manhã senhorita Lumine.

Dito isso ele se vai a passos calmos deixando a loira com seus próprios pensamentos sobre a pequena conversa dos dois.


🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Aqui temos mais uma pequena interação desses dois e agora eu tento entender: Kazuha está sendo gentil ou discretamente flertou com ela? Hehe acho que não saberemos tão cedo. Se gostarem já sabem estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora