"Kaedehara"

1.2K 127 264
                                    

O resto da semana passou rápido pra Lumine, num piscar de olhos sexta a tarde já estava ali e a ansiedade pra saber o que Kazuha planejava e onde eles ficariam. Ela havia tentado persuadir o namorado a contar de várias maneiras mas ele simplesmente não cedeu, sempre rindo e dizendo que ela tinha que ser paciente e que ele não estragaria a surpresa. Sem escolha ela acabou por desistir de tentar se conformando em esperar "dessa vez ele venceu, mas dessa vez" naquele momento estava caminhando pela cidade indo até a loja de Yoimyia porém estava distraída e esbarrou em alguém.

- Lumine, nos vemos de novo.

- Gorou? Já faz um tempo - ela sorri vendo o rapaz de olhos azuis.

- Como está? - ele pergunta educado.

- Estou ótima - a loira diz - e você? Que bons ventos te trazem aqui?

- Vim dizer a Kazuha que consegui o que ele pediu.

Lumine analisa a situação rapidamente chegando a conclusão de que esse pedido sobre o qual Gorou estava sendo evasivo tinha haver com a surpresa do fim de semana.

- Se quiser posso passar o recado pra ele - ela diz inocente - o que ele pediu mesmo?

- Desculpa Lumine mas ele me alertou que você poderia tentar isso - Gorou ri - também soube que estão juntos, fico feliz por isso.

- Obrigado - ela cora - mas por favor me conte o que é.

- Não posso e acredite em mim só ele pode de contar - ele diz mexendo as orelhas nervosamente - só posso dizer que é importante pra ele e que se ele vai te mostrar isso bem... ele gosta mais de você do que consegue dizer.

Lumine reflete sobre as palavras de Gorou enquanto os dois seguiam pra onde Kazuha estava hospedado.

- Você é importante pra ele agora - Gorou diz - a forma como ele fala de você... não deixa dúvidas.

- Ele fala de mim pra você?

- Bom digamos que pra me pedir esse favor ele não teve escolha - Gorou sorri e pisca - bom de qualquer forma chegamos. Vá me visitar na ilha Watatsumi qualquer dia.

- Prometo - ela diz voltando o caminho até a loja de Yoimyia.

Sua curiosidade sobre o que Kazuha estava planejando a estava corroendo "estava óbvio que ele tinha planos mas não deixo de me perguntar por que tanto segredo" quando chegou a frente da loja Yoimyia tinha acabado de abrir a porta.

- Lumi - a garota diz animada - fiquei me perguntando se viria me ver antes de iniciar o seu fim de semana romântico com seu namorado.

- Hum? Quem te contou isso? - Lumine pergunta já sabendo a resposta.

- Aether passou aqui mais cedo e ficamos conversando então ele acabou contando, sabe como ele é fez o drama dele - a Naganohara ri - acho que ele fica um pouco enciumado por não poder ter sua atenção só pra ele.

- Aether sendo Aether - Lumine revira os olhos - de qualquer forma desde quando ele vem aqui com frequência?

- Não sei bem dizer já faz uns dias que ele vem aqui e ficamos conversando enquanto eu trabalho - Yoimyia dá de ombros - acho que é por que gosta de desabafar comigo, ele está bem chateado por todo o assunto da Ayaka.

- Você não se importa com ele falando sobre isso pra você?

- Nem um pouco, somos amigos e sinto que ele precisa falar - a garota se senta apontando pra que Lumine também se sentasse - e se tem alguma dúvida o que aconteceu no festival ficou lá, nunca criei nenhuma expectativa com Aether pra ser bem sincera não penso muito no assunto.

- Quer dizer então que meu irmão não te atrai em nada? - Lumine levanta a sobrancelha.

- Não é bem assim, Aether é bonito e interessante - Yoimyia cora - mas isso não basta pra eu gostar dele e somos amigos o que só impossibilita ver ele de outra forma.

- Sei - Lumine resolve deixar o assunto de lado - estou um pouco nervosa por esse fim de semana.

- Por ficar sozinha com ele? Mas vocês já não...

- Já - Lumine corta ficando vermelha - mesmo assim bem, vai ser um final de semana inteiro e eu não faço ideia de onde vamos ou quais são os planos dele.

- Você confia nele?

- Confio só estou nervosa e ansiosa.

- Então apenas imagine o melhor.

- Você tem razão - Lumine suspira - só tenho medo de fazer algo errado e estragar tudo.

- Duvido que ele se decepcionaria com algo que você fizesse - Yoimyia diz.

Pelo resto da tarde até a noite as duas ficaram falando sobre ameninadades, e até comentaram sobre Gorou e o envolvimento dele com os planos de Kazuha porém assim que o sol se pôs completamente Lumine se despediu rumando pra casa.

***

Kazuha bateu na porta da casa da namorada sendo recebido pela mesma com um abraço apertado.

- Parece que alguém está ansiosa - ele ri.

- Um pouquinho - ela responde - vem fiz o café da manhã.

Sendo puxado por Lumine ele se senta na mesa e os dois começam a comer e conversar tranquilamente até serem interrompidos por um Aether sonolento e de cabelos bagunçados.

- Ugh, tinha esquecido que você vai roubar minha irmã pelo final de semana inteiro.

- Aether não começa - Lumine olha feio pro irmão.

- Tá bom me desculpe - ele diz ainda de mau humor.

Kazuha segura uma risada, a dinâmica de Lumine e Aether o fazia lembrar de sua infância quando seu clã ainda era grande. Depois do café da manhã Lumine se despede do irmão e segue com Kazuha quando alcançaram a planície Byakko o samurai para e se vira pra Lumine.

- A partir daqui você vai ficar de olhos vendados - ele diz.

- Como vou andar de olhos vendados?

- Não vai - ele sorri calmamente - eu vou carregar você.

- Kazuha...

- Você sabe que vai ceder.

Suspirando Lumine se vira permitindo que ele prendesse uma faixa de tecido preto sob seus olhos cuidadosamente e fazendo alguns testes logo após. Satisfeito em saber que Lumine não via nada ele a levanta do chão delicadamente e depois de alguns minutos ela sente a flutuação de quando se pega um teleporte, se passa um longo tempo até que Kazuha a coloca finalmente no chão.

- Pronta? - ele pergunta no ouvir dela.

- Sim.

Ele solta a faixa dos olhos dela que finalmente vê o que tem a sua frente: uma casa muito bonita que apesar de simples demonstrava elegância entre as árvores de bordo e as folhas e flores de sakura que flutuavam, tudo ali era belo e elegante mas ao mesmo tempo singelo como a lâmina de um samurai. Como o próprio Kazuha.

- Bem vinda a última propriedade do clã Kaedehara.


🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? No fim das contas parece que vamos saber mais do clã do nosso samurai nos próximos capítulos não é mesmo? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora