Depois do Caos

948 100 200
                                    

Lumine abriu os olhos e sentiu seu peito doer na hora "Aether, eu preciso dele" ela pensa já se levantando agitada com pressa porém a tontura por levantar demais a impediu de continuar. Ficou sentada alguns segundos juntando forças pra levantar e procurar pelo irmão, a última coisa que lembrava era dele receber um golpe e do sangue se espalhando pelo chão e isso a deixava em agonia só de lembrar "ele tem que estar bem, eu não posso perder ele também".

- Lumine - ela olha pra porta do quarto que estava agora aberta e vê Thoma - finalmente alguém mais acordou.

- Quanto tempo? Onde está Aether e Kazuha? - ela pergunta quase atropelando as próprias palavras.

- Eu fiquei só três dias respirei menos aquela coisa, já você e os outros estão a uma semana assim pelo que sei - ele diz - Kazuha só precisa de tempo pra acordar e Aether está se recuperando.

- Eu preciso ver eles agora - ela pede.

- Eu levo você.

Aceitando o apoio de Thoma Lumine segue até o quarto onde Kazuha estava. Parecia dormir tranquilamente como se nada tivesse acontecido, não tinha nenhum ferimento visível o que deixava Lumine mais tranquila.

- O gás não era venenoso apenas desliga as funções conscientes pelo que entendi - Thoma diz - nenhum de nós vai ter um efeito colateral então pode ficar tranquila ele vai estar perfeitamente bem quando acordar.

- Por que está demorando tanto então?

- Você e ele respeitaram muito mais que eu e Aether - o loiro explica - seu irmão só está dormindo ainda pra se recuperar mais rápido.

- Bom não posso discordar, quando eu ajudava a cuidar dos feridos em Mondstadt em casos mais graves mantinhamos a pessoa dormindo - ela suspira - preciso ver meu irmão agora.

Depois de beijar a testa do namorado ela acompanha Thoma até outro quarto onde vê Yoimyia sentada em uma cadeira ao lado de onde o irmão estava deitado.

- Vou deixar vocês agora, até mais tarde princesa - Thoma diz e sai.

- Lumi finalmente - Yoimiya diz aliviada em ver a amiga acordada.

- Ele está bem - Lumine constata assim que se aproxima.

- Aos poucos está se curando.

Apesar de adormecido a pele de Aether não estava pálida demais o que indicava que se havia perdido muito sangue já tinha se recuperado bem, parte do peito até quase a barriga estava enfaixada indicando que ali havia sido o maior estrago do golpe que recebeu porém quando Lumine removeu uma parte viu que os ferimentos ali estavam cicatrizando muito bem e tudo estava extremamente limpo. Olhou pra amiga ao lado e notou sinais claros de cansaço nela.

- A quanto tempo está aqui cuidando dele?

- Desde que soube de tudo, mais precisamente no dia em que trouxeram vocês pra cá - ela explica - Ayaka ficou preocupada e levou toda a investigação de vocês até a Shogun que quis ir até onde vocês estavam em pessoa pra tratar do assunto, pelo que soube ela quase matou o mensageiro que estava lá que sobreviveu por que fugiu. A Shugun ficou com a arma que eles iriam usar aqui na cidade e vocês foram trazidos aqui pelo pessoal da Ayaka pra serem cuidados.

- E você não saiu do lado dele... - Lumine observa.

- Eu fiquei com vocês dois só que eu parei de ir até o seu quarto por que Thoma sempre ficava lá desde que acordou se recusando a sair - Yoimyia comenta - não percebeu as olheiras? Ele só saía quando iam te checar ou pra comer e tomar banho, praticamente dormia só na cadeira e sempre estava perguntando se Kazuha já havia acordado ou se Aether estava bem.

- Eu preciso agradecer a ele por isso é agradeço a você também.

- Você e Aether são meus amigos e eu me preocupo com vocês. Quase morri de preocupação quando soube que Aether estava tão machucado e você inconsciente.

As duas falaram suas versões de tudo o que havia ocorrido em todo aquele meio tempo, unindo as partes até ter a história completa. No final das contas os Fatui tinham sido expulsos pra sempre de Inazuma e Lumine agradecia de não ter que ver Scaramouche nunca mais, só de lembrar do mensageiro sua espinha gelada com um arrepio desagradável.

Mais tarde depois de um bom banho e ser obrigada por um Thoma preocupado e insistente a fazer uma refeição muito maior do que conseguia aguentar Lumine se encaminhou até o quarto do irmão porém abrindo uma pequena fresta da porta ela viu que Yoimyia dormia segurando a mão do irmão "será que vocês se gostam mais do que admitem?" Ela se pergunta antes de sair e ir direto pro quarto onde estava o namorado se sentando na beirada da cama. Decidiu arrumar os cabelos dele o melhor que podia, penteando os fios prateados com os dedos cuidadosamente por incrível que parecesse os fios continuavam muito macios. Quando terminou ela acariciou o rosto dele suavemente vendo as pálpebras dele tremerem antes de abrir e revelar os brilhantes olhos carmesins.

- Kazuh...

Ela não conseguiu terminar a frase por que ele a puxou pros braços dele a apertando em um abraço e aspirando o cheiro dela. Depois de alguns minutos assim ela se afasta gentilmente.

- Finalmente você também acordou - ela diz.

- Quanto tempo faz que estou dormindo?

- Segundo o que soube uma semana pra nós dois e cerca de três dias pra Aether e Thoma.

Então Lumine se põe a explicar todos os acontecimentos desde a última lembrança deles até o momento em que estavam sendo ouvida com toda atenção por Kazuha que sequer se movia enquanto escutava o que a namorada tinha a dizer.

- E isso foi tudo, os Fatui estão expulsos daqui e mesmo com tudo isso conseguimos nos livrar da ameaça a Inazuma - ela finaliza vendo Kazuha sorrir pra ela de forma feliz - por que está sorrindo tanto?

- Por que apesar de tudo a primeira coisa que eu vi foi você - ele diz segurando o queixo dela enquanto via os tons vermelhos que adorava se formarem nas bochechas de Lumine - e isso é a coisa mais adorável que qualquer um poderia querer então não tenho do que reclamar.

- N-não seja tão assim depois de passar uma semana desmaiado - ela diz gaguejando.

- Por que está nervosa hum? Eu não estou fazendo nada - ele se afasta rindo - vejo que teve pensamentos um pouco íntimos demais Lumine.

- Você não pode ficar brincando comigo - ela diz virando o rosto envergonhada.

Ela sente ser puxada até que estivesse deitada sobre o peito dele ouvindo o coração do mesmo bater e sentindo o queixo dela no topo de sua cabeça.

- Eu te amo desde de que vi as estrelas brilhantes que são seus olhos - ele sussurra - e hoje são minha constelação preferida.

Em resposta Lumine apenas se aconchegou mais perto e assim acabaram adormecendo juntos acordando apenas quando o sol iluminou novamente o céu.

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Não eu não estou louca apenas ansiosa e eu desconto minha ansiedade em escrever mais. Resultado: mais capítulo pra vocês menos ansiedade pra mim e todo mundo feliz hehe. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora