Sonhos

1.7K 124 518
                                    

Pelo restante do dia juntos Lumine explorou a propriedade e Kazuha se divertiu em mostrar tudo pra ela. Cada livro, registro do clã, relíquias de família, cada parte da casa e do jardim, absolutamente tudo o que ela quis ver ele mostrou. A curiosidade animada da loira o deixava leve e ainda mais certo de que havia feito bem em voltar ali com ela, Lumine e ele haviam se divertido tanto lendo, treinando e trocando momentos de carinho que a mesma estava exausta e logo após jantarem ela dormiu em seu colo enquanto fazia carinho em seus cabelos.

Sorrindo a carregou até o quarto em que dormiriam, a ajeitando delicadamente no colchão e entre os cobertores. Assim que se deu por satisfeito ele afasta alguns fios de cabelo do rosto dela depositando um beijo carinhoso na testa da loira se deitando ao lado da mesma e a abraçando pela cintura, não demorou muito pra que ele adormecesse também. Porém no meio da noite o samurai sente a namorada se agitar em seus braços a princípio pensou que ela apenas estava mudando de posição porém ela começou a produzir alguns sons. Ele pensou em acorda-lá porém logo ele entendeu os sons que ela fazia "ela está gemendo?" Um sorriso malicioso se espalha pelo rosto de Kazuha que observa a namorada por mais alguns minutos ouvindo seu nome ser pronunciado ele não aguentou mais e delicadamente acordou Lumine.

- Hummm... foi só um sonho - ela diz confusa por ter acabado de acordar.

- Você estava se mexendo bastante, com o que sonhou? - ele pergunta tranquilamente.

- Ah nada foi... um pesadelo, isso foi só um pesadelo - ela se apressa em dizer assim que lembra do que estava sonhando.

- Que estranho... juro que ouvi você gemer - ele diz de forma inocente.

- D-deve ter sido só impressão - ela diz nervosa, a verdade é que ela ainda estava excitada com o sonho porém a vergonha de ter gemido enquanto dormia ao lado do namorado era maior.

- Ah foi um pesadelo mesmo? - ele sobe uma das mãos até a calcinha de Lumine a colocando de lado e penetrando dois dedos na vagina da loira que suspira - então por que você está tão molhada Lumine? Até onde sei pesadelos não costumam excitar.

Lumine lutava pra formular uma resposta enquanto sentia os dedos dele se movendo dentro dela preguiçosamente, porém isso era quase impossível. Avaliando rapidamente a expressão do platinado era perceptível que ele sabia exatamente que tipo de sonho ela estava tendo.

- Diga-me tenshi - ele gira os dedos dentro dela a fazendo arquejar - Eu estava nesse "pesadelo"? Ouvi você dizer meu nome algumas vezes.

- N-não era... - perdida nas sensações ela não consegue responder.

- Não era um pesadelo hum? - ele sorri e aumenta a intensidade do movimento de seus dedos os curvando de forma a acariciar o ponto G de Lumine - estava tendo um sonho erótico comigo Lumine?

A loira nem se deu ao trabalho de tentar responder, a excitação era grande demais e sentia que em mais alguns minutos chegaria ao ápice apenas com os dedos de Kazuha que já parecia conhecer cada movimento necessário pra enlouquecer ainda mais Lumine. Porém o samurai parou os movimentos repentinamente frustrando a loira que pretendia protestar se o platinado não houvesse segurado seu rosto com a mão livre a fazendo encarar os olhos carmesins que a encaravam com malícia e luxúria.

- Me conte seu sonho tenshi - ele firma os dedos no queixo dela e sorri vendo a mesma totalmente entregue - assim vou poder realizar cada detalhe dele com perfeição.

- Não pare por favor - suspirou.

- Quer que eu continue te tocando assim? - ele volta a movimentar os dedos dentro dela vendo a expressão de prazer voltar ao rosto da loira - hummm acho que terei que recriar seu sonho do meu próprio jeito.

Dito isso ele se põe em cima dela se desfazendo da blusa fina que ela usava juntamente com a calcinha, ele beija os lábios dela indo até seu pescoço passando pelo seios que ele lambeu e surgiu enquanto sentia as mãos de Lumine acariciarem seus cabelos enquanto derretia de prazer. O samurai continuava sua descida lenta ora beijando, ora lambendo a pele macia quando foi parado pela loira.

- Tem uma coisa que eu fiz no meu sonho - ela diz tomando coragem - que quero fazer agora.

- Fique a vontade pra fazer o que quiser tenshi - a voz aveludada fez Lumine arrepiar.

Ela o empurra na cama de modo que ele fica deitado, ele não usava camisa o que permitiu que ela beijasse a pele clara e quente passando pela cicatriz fina até a barra da cueca que ela habilmente retirou liberando o membro já rígido dele. Sentia os olhos carmesins dele em brasa observando com atenção cada movimento dela que tocou lambeu lentamente a cabeça do pênis do platinado que gemeu em satisfação, vendo a reação dele a loira decidiu continuar colocando o máximo que podia em sua boca e masturbando com as mãos a área que sua boca não cobria. Kazuha sentia a língua quente dela se movendo enquanto via a boca dela subir e descer sob sua extensão, a visão era extremamente excitante então levou sua mão até os cabelos dela auxiliando nos movimentos com cuidado.

Ela descia as vezes mais rápido as vezes mais devagar fazendo com que o samurai quase implorasse por mais, ele gemia deliberadamente o que era música pros ouvidos de Lumine que intensificou os movimentos de suas mãos e boca "Se ela continuar assim eu não vou conseguir me segurar" ele pensa tentando impedir a loira de continuar porém a mesma não permite e continua sentindo o membro dele inchar em sua boca.

- Lumine... - ele geme com voz rouca enquanto gozava.

A loira limpa o canto da boca e quando olha pro namorado vê os olhos carmesins brilhantes como fogo líquido.

- Minha vez de satisfazer você.

Ele a puxa pra cima dele a colocando de costas pra si e encaixando seu membro na entrada dela adentrando lentamente ouvindo um gemido satisfeito de Lumine que gostava da sensação de ser preenchida por ele, ele a ajeita sobre si e inicia movimentos lentos sentindo seu membro ir fundo dentro da loira.

- Se toque - ele diz guiando uma das mãos dela até o clitóris - só vamos parar quando suas pernas estiverem bambas.

E assim ele começou os movimentos de forma mais precisa enquanto Lumine estimulava seu clitóris apertando o membro dele dentro de si. Kazuha mordia o ombro da loira sem muita precisão alternando com lambidas e beijos, os gemidos de Lumine eram música para os ouvidos do platinado que levou uma das mãos pra massagear um dos seios dela sentindo o bico rígido pela excitação da mulher. Os movimentos intensos e fundos de Kazuha, o estímulo que ela mesma provocava em seu clitóris, as mordidas em seu ombro, todos esses estímulos fizeram Lumine chegar ao seu ápice gemendo alto e sentindo suas pernas tremerem como nunca desabando sobre o namorado. Kazuha segura a namorada delicadamente se retirando de dentro dela devagar colocando ela deitada ao seu lado com cuidado.

- Preciso... me limpar - Lumine diz recuperando o fôlego.

- Eu cuido disso - ele diz suave.

Ele a pega nos braços levando até o banheiro onde a ajudou a limpar o sêmen que escorria por suas coxas. Depois de limpos o samurai a carrega de volta pra cama onde a abraça carinhosamente depositando beijos tão suaves quanto o toque das asas de uma borboleta no rosto de Lumine que fechou os olhos aproveitando a sensação.

- Eu te amo - ele diz baixinho.

Quando não obteve resposta viu que Lumine dormia tranquilamente em seus braços, também se sentia cansado porém não pode deixar de pensar na sorte que tinha por amar alguém como ela "não consigo lembrar como era antes de amar você" ele pensa antes de ceder ao sono apertando a garota contra si.

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Eu estou ótima (um pouco infartada tive uns dez avcs escrevendo mas ok é normal) espero realmente que apreciem e se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora