Declaração?

1.7K 169 628
                                    

Lumine mal conseguia se concentrar nas coisas mais simples depois do beijo de Kazuha, tanto que mal ouviu quando Aether disse algo sobre treinar na praia nos arredores da cidade. Tudo o que ela pensava era em como ser beijada pelo samurai tinha sido bom e no significado das palavras dele "Eu tenho que pensar menos nisso, não posso me envolver assim tão fácil por ele" racionalizava ela como se tentasse por juízo na própria cabeça.

Já passava da hora do almoço e Aether ainda não havia aparecido em casa então Lumine decidiu ir atrás dele. "Talvez ele tenha ficado distraído com o treino e esteja perdendo a hora por isso" pensou indo em direção a praia. O que ela não esperava era ver Kazuha com o peitoral exposto treinando os movimentos com sua espada, distraído demais pra notar a loira boquiaberta lhe observando. A pele clara dele brilhava pelo suor que indicava que ele estava a horas ali treinando, com muito custo Lumine consegue virar as costas e dar alguns passos pra tentar sair discretamente.

- Lumine? - a voz suave dele chama ao notar a moça ali.

- Ah Kazuha eu já estou de saída só estava procurando Aether ele disse que estaria aqui mas já vi que não está então vou procurar ele em outro lugar - ela diz tudo de uma vez nervosamente.

- Um mensageiro da senhorita Kamisato veio chamar por ele então acredito que ele esteja por lá - ele diz se aproximando lentamente dela depois de guardar a espada - se eu ouvi bem ele vai almoçar lá.

- Ah bom então não vai ser necessário eu ir atrás dele - ela diz desviando o olhar.

- Por que você está desviando o olhar de mim? - ele pergunta dando um passo a mais na direção dela - tem medo que eu te beije de novo?

- N-não é isso é que você está assim - ela aponta pro peitoral dele - e eu só não acho educado encarar.

- Você já me viu assim antes - ele puxa delicadamente o rosto dela pra que olhasse pra ele - quando cuidou dos meus ferimentos.

"Eu não estava prestando tanta atenção no quanto você é bonito naquele momento" ela quis responder porém se conteve.

- Mesmo assim não acho educado e...

- Eu não me importo - ele diz perigosamente perto acariciando o rosto dela com as costas de uma das mãos - é tão adorável a forma como seu rosto ruboriza e seus olhos escurecem de dourado brilhante pra ouro quando eu toco você.

O coração de Lumine dispara no peito e sua respiração se torna curta e acelerada pelas palavras e toque dele. Os olhos carmesins dele observavam ela calmamente apreciando as reações que estava causando com tanta facilidade "como ele consegue não sentir tudo isso agora?" Ela se pergunta percebendo a tranquilidade dele mesmo quando estavam com poucos centímetros os separando de um novo beijo.

- Posso? - ele pede com voz sussurrada.

Ela apenas fecha os olhos em resposta esperando o toque dos lábios dele. Porém ele não a beijou nos lábios como ela havia imaginado que ele faria e sim distribuiu beijos leves pelo pescoço dela como se degustasse da sensação, o que era bem provável que estivesse fazendo.

- Seu cheiro é ainda mais gostoso de perto - ele sussurra ainda explorando com cuidado a pele clara dela.

Lumine se vê envolvida demais na sensação de estar perto dele pra responder algo coerente então apenas passa seus braços ao redor do pescoço de Kazuha que mantém as mãos de leve na cintura dela. Ele subia em direção aos lábios dela quando ouviu os passos de alguém se aproximando, rapidamente ele se afasta da loira deixando a mesma frustrada e confusa.

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora