O Que Fazer?

852 101 158
                                    

Depois que Harumi dormiu Thoma e Lumine puderam finalmente falar sobre a conversa dela com Kazuha. Lumine contou ao loiro tudo o que Kazuha havia dito sobre os cinco anos que passou "morto" e contou também que havia dito a verdade sobre Harumi e a reação do samurai naquele momento.

- Meu medo é que ele não queira ter nada haver com ela - Lumine diz por fim.

- Ele seria um idiota, nossa garotinha é perfeita - Thoma diz - ela pode não ser minha biologicamente falando mas... eu não vejo a vida sem ela, eu nem sabia que podia ser pai e ela me mostrou que sim.

- Você foi a melhor coisa que aconteceu pra ela e ela te ama - a loira diz - de qualquer forma eu não sei o que vai acontecer ou o que fazer.

- Não faça nada, talvez ele queira apenas um tempo pra processar. Lembrar de toda uma vida que ele tinha esquecido, chegar e descobrir que é pai e que está cinco anos atrasado na vida dessa filha não é fácil imagino eu - Thoma fala - e independente do que aconteça eu vou estar com você e com ela, eu amo vocês duas.

- Thoma eu...

- Só prometa que vai me permitir continuar perto dela Lumine.

- Eu jamais iria te afastar - ela firma seus olhos nos dele - você é pai dela tanto quanto ele, você conquistou esse direito.

Inesperadamente, Thoma beija os lábios da loira levemente apenas como um carinho levando uma das mãos até o rosto dela e acariciando a pele delicada de Lumine. O beijo de Thoma era doce e delicado embora ela se lembrasse bem da intensidade que eles poderiam ter caso o portador de olhos verdes quisesse ir além, porém hoje ele apenas queria demonstrar seu afeto direcionado a loira que apenas se deixou ser cuidada por ele.

- Eu sei que não tivemos nada parecido com o que teve com ele, que nosso relacionamento nunca foi definido por nenhum de nós dois e vou aceitar se quiser voltar pra ele - Thoma diz se afastando brevemente - mesmo assim eu não quero abrir mão disso que temos, pelo menos não até que você diga que não quer mais.

- Eu não sei o que sentir agora Thoma, então não posso te dar uma resposta do que irei fazer ou não principalmente quando minha filha está envolvida dessa forma - ela suspira, a realidade é que estava com medo de ficar dividida.

- Não precisa se preocupar com isso agora princesa - ele segura a mão dela se levantando - vamos apenas dormir, amanhã vai ser um dia longo.

Lumine e Thoma vão se deitar e em pouco tempo ela se vê adormecida no abraço protetor do loiro que acariciava seus cabelos enquanto deixava suas pálpebras pesadas se fecharem "Não importa o caminha que você escolher princesa, eu sempre vou ser seu" ele pensa antes de finalmente se entregar ao sono.

***

No dia seguinte Lumine vigiava Harumi brincando no pequeno jardim  da casa delas, a garotinha de fios loiros muito claros coroava uma de suas bonecas com uma coroa feita de flores doces que encontrou por ali, boneca essa que foi um presente de Aether que não perdia uma oportunidade sequer de mimar a sobrinha. Vendo a tranquilidade da filha, Lumine não pode deixar de pensar em Kazuha e em como os dois eram parecidos: Harumi era uma criança muito serena e tranquila e mesmo tão pequena era muito boa com as palavras e por mais que se parecesse fisicamente com Lumine, quem olhasse com atenção veria os cabelos do loiro mais claro ali muito mais próximo do platinado do pai do que do dourado brilhante da mãe.

Além disso Harumi o rosto com os traços delicados e suaves de Kazuha incluindo os grandes cílios e as sobrancelhas finas sutilmente arqueadas. Imaginava se com o tempo ela iria ficar ainda mais parecida com ele ou não, no final das contas tudo o que ela via era um pedaço seu e dele quer formavam a coisa que Lumine mais amava em sua vida, ser mãe tinha salvado Lumine de se perder em dor. Distraída observando Harumi e pensando sobre tudo ela mal notou a aproximação silenciosa de um certo samurai de cabelos platinados.

- Lumine - a voz suave dele fez a mesma arrepiar e se sobressaltar.

- Kazuha - ela diz - imagino que queira falar sobre Harumi.

- Sim, e quero me desculpar por ter saído daquela forma ontem - ele balança a cabeça negativamente - eu apenas não sabia o que pensar... ainda não sei.

- Bom, é muita coisa descobrir que tem uma filha - ela respira fundo - eu entendo que esteja confuso.

- Eu não sei o que sentir - ele diz optando por ser totalmente direto - ela não me conhece e eu não conheço ela, não sei o que fazer.

- Não é questão de conhecer ou não isso é a parte mais simples de resolver - Lumine diz - a questão é: você quer ser pai dela? Quer conhecer ela de verdade?

Kazuha fica em silêncio. Apesar da pose serena que ele mantinha, Lumine via os sentimentos passando pelos olhos carmesins que agora estavam em Harumi brincando. A garotinha estava tão concentrada em sua boneca e nas flores que havia colhido que não havia notado o homem parado ao lado da mãe, quando os olhos dourados se voltaram pra ter certeza que a mãe estava perto ela viu Kazuha. Harumi caminhou calmamente até a mãe, avaliando com seus olhos brilhantes o samurai que também avaliava a garotinha cuidadosamente.

- Mamãe, quem é ele? - ela pergunta inocente parando ao lado de Lumine.

- Sou um amigo da sua mãe - Kazuha responde por Lumine.

- Qual o seu nome? - a voz da garotinha era quase melódica quando estava curiosa.

- Meu nome é Kazuha - ele diz se abaixando pra ficar na altura de Harumi.

- O meu é Harumi, mamãe disse que significa primavera.

- Você tem um nome lindo, sua mãe escolheu muito bem.

- Então... se você é amigo da mamãe pode ser meu amigo também? - Harumi pergunta arrancando olhares surpresos dos dois adultos ali.

Kazuha arregalou levemente os olhos diante daquela pergunta porém ao ver o olhar esperançoso de Harumi algo dentro dele mudou, como se começasse a se reconhecer na garotinha parada a sua frente ainda esperando uma resposta. Ele já sabia qual era a resposta pra pergunta inocente que ela havia feito.

- Claro que posso.

Um sorriso brilhante brotou no rosto de Harumi iluminando ainda mais os olhos dourados. Animada com a resposta e sem aviso prévio ela abraça o homem de cabelos platinados passando os bracinhos ao redor de seu pescoço carinhosamente. Qualquer dúvida na mente e coração de Kazuha caiu por terra naquele exato momento.

- Não sai daqui, eu vou fazer uma coroa de flores pra você também poder brincar - Harumi diz sorrindo antes de voltar pra onde estava brincando antes.

Lumine observou toda a cena se desenrolar diante de seus olhos e não pode deixar de sentir seu coração aquecer "quantas vezes eu desejei isso?" ela pensa se lembrando de como sempre havia desejado que os dois se conhecessem. Kazuha se levantou e trocou olhares com Lumine, a velha conexão entre eles respondendo às perguntas silenciosas ali.

- Então? - a loira questiona suave.

- Eu quero conhecer a minha filha, quero ser pai dela de verdade.

🍁🍁🍁


Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Parece que o Kazuha tem coração mole pra cria dele hehe porém como isso vai afetar tanto a Harumi quanto ele a Lumine e o Thoma? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora