Com o passar das semanas e a presença firme e carinhosa de Kazuha, tanto Lumine quanto Harumi começaram a se recuperar do choque pela partida de Thoma. No começo Harumi ficou desanimada porém o platinado sempre estava ali distraindo a filha seja com poemas, músicas ou histórias que acumulou durante suas viagens, Harumi ainda sentia muita a falta de Thoma porém Kazuha cuidava tão bem dela que o sentimento de tristeza não persistia por muito tempo. Já pra Lumine ainda era um pouco complicado, ela sentia conforto na presença de Kazuha e queria dizer a ele que o havia escolhido porém se sentia culpada pela partida de Thoma e já não tinha certeza se o samurai ainda amava ela ou apenas queria seu bem estar por Harumi.
- Ela acabou de dormir - Kazuha diz surgindo na cozinha - tão linda dormindo, fico feliz que ela esteja se sentindo melhor.
Lumine levanta os olhos vendo o samurai com uma expressão satisfeita no rosto. Desde a partida de Thoma, sempre que Kazuha tinha o dia livre chegava de manhã e só ia embora depois que Harumi dormia, Lumine já havia dito pra ele dormir no quarto extra porém ele se recusava sempre voltando na manhã seguinte.
- Ela gosta das suas histórias e da sua voz - Lumine comenta - obrigado por tudo que está fazendo.
- Não vou deixar vocês sozinhas, eu sei bem o quanto isso abalou vocês duas - ele fala - eu só quero ver vocês sorrirem de novo.
Sentados ali, um de frente pro outro sem mais ninguém por perto Lumine pensou se deveria falar sobre o que ainda sentia por e sobre a sua decisão. Kazuha era sempre tão calmo e sereno que as vezes Lumine ficava confusa quanto ao que ele pudesse estar pensando ou não, ele sempre foi como águas calmas que escondiam tudo em suas profundezas.
- Kazuha - ela chama fazendo o mesmo olhar pra ela, concentrando sua atenção na loira.
- Sim - ele avalia a expressão de Lumine calmamente com as orbes carmesins.
- Eu escolhi você - ela diz de forma direta - não por que ele foi, antes de ele ir eu já tinha escolhido você. Mas não tenho certeza se você ainda quer tudo de volta.
- Eu ainda sou o mesmo Lumine - ele sorri de leve fixando seus olhos nas orbes douradas dela - ainda sou o mesmo homem que se apaixonou por você anos atrás e que sacrificaria tudo por nós. Eu sempre soube que se me escolhesse ia precisar de um tempo pra organizar seus sentimentos e esperaria o tempo que fosse necessário pra isso.
- Você... Ainda me ama como antes?
- Não - ele diz vendo a expressão dela desanimar - eu amo mil vezes mais, eu sempre vou te amar cada dia mais tenshi, isso nunca mudou nem vai mudar. Podemos ir devagar dessa vez, temos todo o tempo do mundo pra retomar nosso relacionamento.
O peito de ambos se aqueceu e o coração dos dois batiam em perfeita sincronia naquele momento. Kazuha segura a mão de Lumine carinhosamente, e novamente seus olhares se encontram e a consciência de que não havia mais nada que os impedisse de estar juntos se tornou gritante naquele momento: eram apenas eles agora e não existia distância, situação ou pessoa que impedisse que voltassem pros braços um do outro.
- Podemos apenas... - Lumine sussurra ficando de pé a frente dele.
Ele não precisava que ela completasse a frase pra entender o que a loira desejava. Ficando também de pé a frente dela, o samurai acaricia o pele macia do rosto da loira vendo a mesma fechar os olhos apreciando a sensação, que mesmo já sendo conhecida não deixava de agitar as borboletas em seu estômago. Kazuha não deixava de ficar levemente ansioso ao ver os lábios convidativos dela se entreabrirem, sem ter por que protelar mais o momento ele aproxima seu rosto do dela e permite finalmente que seus lábios se unam aos de Lumine. O arrepio que percorreu o corpo dos dois naquele momento foi surreal, depois de anos finalmente toda dor, tristeza, saudade e culpa era substituída pelo carinho e amor um do outro, aquele momento era tudo o que o platinado havia esperado "finalmente posso beijar você novamente tenshi, agora somos nós de novo".
A língua dos dois se entrelaçavam lentamente, sem nenhuma pressa o samurai aproximou ainda mais os corpos de ambos enlaçando a cintura delicada de Lumine sentindo as mãos dela subirem de seu peito até seu pescoço. A loira soltou os fios platinados de Kazuha e mergulhou os dedos entre eles, um leve gemido de prazer escapou entre os lábios do samurai que sentira falta das mãos dela bagunçando os fios, Lumine era a única pessoa fora a filha e ele mesmo que tocava seus cabelos e ele amava a sensação das mãos dela ali. O calor entre os lábios do casal apenas aumentava, a saudade do beijo, do toque gritava por mais e mais porém o samurai se afastou gentilmente.
- Vamos devagar - ele sussurra - por hoje vamos descansar tudo bem?
Ela assente positivamente e os dois seguem até o quarto dela. Por mais que Lumine não desejasse parar aquele beijo que havia ansiado por muito tempo, sabia que Kazuha tinha razão: eles não podiam e nem precisavam apressar as coisas entre eles, pouco a pouco poderiam retomar tudo o que haviam sido privados de sentir e viver durante anos. Faria bem a eles deixar a conexão que existia entre cuidar de tudo, ela pertencia a ele, e ele a ela.
- Cansada? - ele pergunta.
- Um pouco - admite ela - o dia foi um pouco agitado, nem sei o que faria sem sua ajuda.
- Eu estou sempre aqui pras minha garotas - Kazuha sorri - vou indo agora.
- Não vai - ela pede segurando a mão dele - não tem por que ir, se não quiser dormir aqui comigo o outro quarto está livre. Só... não vai.
Ele olha nos olhos dela e sente seu coração acelerar um pouco ao perceber que ela não desejava que ele saísse da casa dela ou do quarto "Lumine, você não tem ideia do poder que tem sobre mim" sem mais nenhuma discussão sobre o assunto ele apenas se desfaz de sua camisa sob o olhar atento e rosto corado de Lumine. Ela com certeza não estava pronta pra ve-lo daquela forma tão cedo mas não diria nada por medo que ele mudasse de ideia, a verdade era que queria muito que ele dormisse do seu lado. Kazuha se deita ao lado da loira a puxando pra seu peito e os cobrindo com um cobertor leve que tinha o cheiro característico de Lumine que ele simplesmente adorava.
- Quer saber um segredo? - ela pergunta entre um bocejo.
- Claro - ele responde simples.
- Desde que você partiu com a Beidou eu nunca mais dormi bem de verdade - ela diz baixinho se aconchegando contra ele - eu ficava com insônia na maioria das noites e quando dormia tinha pesadelos. Só piorou quando pensei que você tinha morrido.
- Não pense mais nisso - ele diz - se te faz dormir melhor eu venho todas as noites. Confesso que não durmo muito bem sem você também tenshi.
Ele sente ela sorrir contra seu peito e logo ele mesmo se vê sorrindo. Lumine sempre arrancava sorrisos dele não importa a situação, essa era uma das muitas coisas que amava nela.
- Seu cheiro é tão gostoso - ela fala baixinho e de forma sonolenta, quase dormindo - boa noite Kazuha.
- Boa noite tenshi - ele diz fechando os olhos carmesins - eu te amo.
Ele deposita um beijo na testa dela e finalmente se permite mergulhar na inconsciência.
🍁🍁🍁
Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Finalmente esses dois vão começar a recuperar o tempo perdido, prevejo comemorações nos comentários hehe. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Escarlates
FanfictionDe todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de trilhar. Seu passado e clã estavam enterrados naquelas terras que ele pensava não ter mais nada a oferecer pra ele. O que ele não imaginava er...