Caça Aos Ladrões

1.6K 171 159
                                    

- Nem pensar! - Aether reclama.

- Não tem por que discutir, você mesmo sabe que não podemos deixar nossas responsabilidades com a guilda de lado.

- Você vai passar a manhã toda sozinha com ele e apesar de que ele não parece má pessoa ainda assim mal conhecemos ele.

Lumine suspirou com a teimosia do irmão, já fazia meia hora que discutiam quem iria cuidar das missões da guilda enquanto o outro acompanhava Kazuha na investigação dos acampamentos dos ladrões. Ela havia sugerido que intercalassem: um dia ela cuidaria das missões e no outro ele porém Aether não confiava em absolutamente ninguém perto de Lumine, secretamente ele se sentia responsável por mate-la sempre segura por vezes até subestimado a habilidade e força da irmã o que a deixava profundamente irritada.

- Eu não sei por que você ainda está sendo teimoso, se a senhorita Kamisato confia nele por que não deveríamos?

Aether abre a boca porém as palavras da gêmea pegam ele de surpresa "ahá! Agora ele não tem como discutir venci essa" Lumine pensa vitoriosa.

- Você tem razão dessa vez porém mesmo assim tome cuidado e tente não se machucar em nenhuma luta, assim que eu terminar as missões vou até vocês.

Lumine assente positivamente e vai em direção a saída da cidade onde Kazuha disse que esperaria por eles pra começar os trabalhos. Como o esperado o samurai já esperando por ela tendo um olhar surpreso no rosto vendo que apenas a loira vinha em sua direção.

- Bom dia Lumine - ele cumprimenta - seu irmão não vem?

- Bom dia, não ele vai fazer algumas missões e nos encontrará depois que terminar.

- Certo.

- Então vamos? Por onde podemos começar? - ela pergunta.

- Eu ouvi alguns boatos de ladrões se organizando e roubando trabalhadores de Tatarasuna - ele diz abrindo um mapa e se aproximando da loira pra mostrar - se eu tivesse que apostar diria que podem ter um acampamento na praia Nazuchi.

- Faz sentido partindo do ponto que as proximidades do quartel Kujou é muito arriscado por conta dos soldados - Lumine concorda.

- Então começamos por lá.

- Claro espere só um minuto e já podemos partir - ela diz vendo Yoimiya passando com uma caixa de fogos nos braços - ei Yoimiya!

- Lumi! Que bom te ver - a loira diz sorrindo animada - está livre hoje? Queria sua ajuda mais tarde.

- Na verdade hoje vou ficar ocupada fazendo alguns trabalhos - Lumine aponta levemente com a cabeça na direção de Kazuha - queria pedir pra dizer a Aether quando ele voltar das missões que estaremos na praia Nazuchi.

- Uuuuh ele é bonito e você vai ficar sozinha com ele?

- Yoimiya! Não é nada disso é trabalho - Lumine reclama - não comece a criar cenários que não existem.

- Tudo bem por enquanto eu deixo passar mais depois você vai me contar tudo - a garota ri - e pode deixar que eu aviso o Aether sim.

As duas se despedem brevemente e Lumine e Kazuha finalmente seguem pro seu primeiro destino de investigação. O caminho todo até lá foi tranquilo, Kazuha era silencioso e pacífico e o silêncio entre ele e Lumine era confortável mesmo que não se conhecessem muito o platinado fazia a garota sentir como se já fossem íntimos. Ela não pode deixar de observar discretamente o rapaz e o modo como ele reagia ao ambiente a sua volta: ele parecia perceber cada detalhe, as íris vermelhas vagando pelo caminho, os cabelos brilhando sob a luz do sol destacando a mecha vermelha, a expressão tranquila no rosto "ele é realmente bonito" notando o que havia acabado de pensar balançou a cabeça negativamente como se pra espantar a ideia, infelizmente o rapaz notou a ação da loira.

- Lumine você está bem? Seu rosto está vermelho...

- Ah eu tô bem deve ser só o calor do sol - "por que ele sempre tem que prestar atenção nos piores momentos?" Ela pensa respirando fundo tentando controlar o rubor do rosto.

- Quer parar um pouco em uma sombra? Precisa descansar?

- Não vai ser necessário só... vamos continuar.

Ele assente calmamente, minutos depois finalmente chegam a praia Nazuchi. Lumine passou o olhar atentamente sob o ambiente procurando algum sinal ou pista útil além do pouco que sabiam porém ela não encontrava nada mesmo procurando de forma meticulosa.

- Só o que consigo ver são alguns rastros elementais fracos aqui e ali - ela diz - pode ter sido deixado por slimes ou qualquer ou qualquer outro ser.

- Não tem mais do que isso - ele diz estreitando os olhos.

Antes que qualquer um dos dois pudesse dizer mais alguma coisa um punhal é lançado na direção do pescoço de Lumine sendo parado pela espada de Kazuha. Saindo de trás de alguns restros de naufrágios que se acumulavam na praia um grupo grande ladrões cercou a dupla os dois sacaram as espadas e se colocaram em posição de batalha. Lumine partiu pro ataque lançando uma rajada forte de anemo derrubando três ladrões que se aproximavam dela de uma vez enquanto Kazuha iniciava movimentos precisos com sua espada antes de usar sua visão pra se lançar no ar fazendo um ataque imersivo atingindo vários ladrões de uma só vez.

Tanto a loira quanto o samurai notaram que aqueles ladrões estavam hábeis demais em batalha o que era incomum porém mesmo assim a luta não durou muito, apesar de lutarem com técnicas diferentes Kazuha e Lumine formavam uma dupla sincronizada e harmônica lutando. Os dois estavam prestes a juntar os ladrões e prender pra que fosse interrogados quando a visão deles foi totalmente nublada por muita fumaça, dentro daquela nuvem ouviram sons de passos e por mais que usassem o poder anemo pra dispersar não foram rápidos o suficiente, quando finalmente a fumaça se dissipou os ladrões haviam sumido.

- Mais que droga eles fugiram - Lumine reclama - pensei que conseguiríamos interrogar eles conseguir informações.

- Podemos não ter conseguido capturar eles mas não diria que não conseguimos informações - Kazuha diz sereno como sempre.

Lumine paralisa por alguns segundos pensando na luta e no que havia de diferente.

- É claro... esses ladrões estão bem mais hábeis em batalha como se tivessem sido...

- Treinados? Também pensei isso é acho que foram mesmo a questão é: por quem?

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Demorei um pouco porém voltei e está mais um capítulo pra vocês espero que gostem e se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora