Vento De Outono

1.4K 152 391
                                    

O sol estava se pondo quando Lumine resolveu puxar Kazuha pelo caminho de volta a cidade antes que ficasse muito tarde. Passaram o resto da tarde inteira juntos se beijando o máximo que podiam, olhar pros lábios levemente inchados dele a fazia lembrar das coisas que ele sussurrava entre um beijo e outro no ouvido dela deixando seu rosto completamente vermelho.

Olhando de canto pra loira Kazuha conseguiu ver a mesma corando e sorriu discretamente sabendo que ela estava pensando no que estavam fazendo a minutos atrás, o mesmo estava contendo o impulso de não voltar a beijar Lumine. Ele desejava segurar a mão dela mas sabia que se tocasse nela seria pra puxar a garota pra mais um beijo e a noite já se aproximava rápido demais pra que pudessem tirar mais tempo sozinhos.

- Bom é melhor eu ir pra casa logo, Aether deve estar louco de preocupação - ela diz assim que chegaram a entrada da cidade.

- Uma pena eu não poder ter mais algumas horas com você - ele diz com voz calma - tinha alguns poemas que eu adoraria recitar no seu ouvido.

Ele olhou pra ela e sorriu "Aqui está a cor avermelhada que eu tanto gosto em seu rosto" ele pensa.

- P-por que não diz agora então? - ela gagueja.

- Eles são secretos, não posso arriscar alguém além de você ouvir - ele diz com a maior expressão inocente - boa noite Lumine.

Ele se aproxima e toca os lábios dela tão brevemente ao se despedir que ela quase acredita que aquilo foi apenas obra de sua mente. A loira fica alguns segundos parada vendo ele sumir aos poucos, se misturando com as pessoas espalhadas pelas ruas.

- Uuuuh desde quando vocês estão juntos? Por que não me contou ainda? - Yoimyia surge atrás de Lumine a assustando a mesma.

- Yoimyia por favor não faça isso - Lumine suspira irritada por ter se assustado - e não estamos exatamente juntos.

- Se não estão juntos aposto que logo vai estar - a Naganohara diz empolgada - principalmente depois do festival comemorativo das bênçãos do Grande Satuario Narukami.

- Hum? Nunca ouvi falar - Lumine diz.

- É mais popular entre nós nascidos aqui - Yoimyia explica - serve pra comemorar os grandes acontecimentos até agora é secretamente serve pra comemorar o fim do decreto de caça às visões mas essa parte foi adicionada a pouco tempo o ponto alto de verdade é comemorar o amor.

Yoimyia tinha um olhar sonhador no rosto enquanto contava pra Lumine detalhes sobre o festival que era um de seus favoritos e é claro ela seria a responsável pelo show de fogos aquele ano também.

- O festival todo é tão romântico e celebra vários tipos de amor, desde o entre familiares e amigos até o amor romântico - a Naganohara da pulinhos animados - além disso a muitas músicas e poemas lindos sobre o amor que muita gente passa o ano todo compondo só pra recitar durante o festival.

- Temos algo parecido em Mondstadt só que com jogos, vinho e todo tipo de diversão - Lumine diz se lembrando do último em que esteve.

- Nesse caso então vai ser fácil pra você se familiarizar com o clima, afinal até a senhorita Kamisato participa do festival todo ano.

- Aposto que Aether iria amar essa informação - Lumine ri e revira os olhos.

- E eu Aposto que um certo platinado vai com certeza se declarar pra você - Yoimyia diz maliciosa.

- Não acho que isso vá acontecer, foi só um beijo leve não um pedido de casamento - Lumine reclama corada.

- Isso é o que você diz - a Naganohara rebate - mas eu apostaria tudo que aquele samurai gostou de você desde que te viu pela primeira vez.

- Você sonha demais - Lumine corta querendo desviar o assunto - tenho que ir pra casa então até amanhã.

Sem esperar resposta ela caminha o mais rápido possível pra casa e assim que entra encontra o gêmeo esparramado no sofá.

- Chegou tarde, como foi o treino irmãzinha? - ele pergunta tranquilo.

- Ah foi bem - ela responde simples evitando pensar demais em todos os detalhes daquela tarde.

- Kazuha te ajudou a treinar?

- Sim, aliás por que pediu pra ele ir até lá?

- Nada só achei que ia ser bom ter um adversário tão forte sabe, pra um treino mais intensivo - ele diz como quem não quer nada.

- Seja lá o que estiver aprontando pode parar irmão.

- Não estou aprontando nada - ele sorri - você está irmã?

- Você é irritante.

- E você gosta dele então de nada - ele debocha.

- Gostava mais quando não dava uma de cupido.

- Gosto mais de ser cupido e manter o Thoma bem longe de você.

- Qual o seu problema com o Thoma afinal? - ela questiona.

- Problema nenhum ele só é muito cafajeste pra você - ele responde calmo - vai no festival das bênçãos do Grande Santuário Narukami com o Kazuha né?

- Você vai com a Ayaka? - ela provoca.

- Senhorita Kamisato não aceitaria - ele diz um pouco desanimado.

- Você não vai saber se não falar com ela - Lumine suspira - está querendo ser um cupido quando não resolve a própria vida amorosa.

- Não quero estragar a amizade que levei meses pra construir com ela.

- Irmão se arrisque - ela diz segurando a mão dele - desde que chegamos aqui você só trabalha e tenta cuidar de mim e eu realmente amo seu esforço mas não quero que viva sua vida pra me proteger eu não quero ser um peso, quero que você seja feliz e se gosta da Ayaka quero que tente e se não der certo vai conhecer outras garotas.

- Você tem razão sobre eu tentar - ele sorri suave - mas está errada quanto a ser um peso. Você é minha irmã e jamais seria um peso pra mim eu cuidaria de você com minha vida e claro que agora sei que não posso subestimar sua força mas mesmo assim você é minha irmãzinha e eu sempre vou amar cuidar de você não importa quantos anos passem.

Lumine apenas abraçou o irmão. As vezes esquecia como ele era doce e só desejava que quando ele se declarasse pra Ayaka ela visse como ele é incrível. Depois de jantarem juntos e conversarem algumas bobagens Lumine foi pro seu próprio quarto tentar dormir o que se mostrou quase impossível já que sempre que fechava os olhos pensava nos lábios de Kazuha colados nos seus e na voz suave dele.

"Não deixo de me perguntar se você também anda pensando em mim como eu penso em você Kazuha" ela pensa olhando pela janela aberta a luz da lua entrando suavemente e o vento suave lá fora. Lumine desejava um sinal apenas de que estava tomando um novo rumo real pra sua vida, fez uma breve oração ao arconte Anemo buscando por uma algo que confirmasse que existia realmente uma ligação entre ela e Kazuha. Assim que ela abriu os olhos depois de finalizar a oração o vento trouxe uma folha de bordo escarlate que pousou em sua cama, Lumine a pegou delicadamente observando que a cor era igual a mexa fina que Kazuha tinha entre os cabelos platinados sorrindo ela finalmente dormiu.

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Mais um capítulo hoje pra compensar meus atrasos afinal vocês merecem pelo carinho que tem com essa fic. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora