Acordar nos braços de Kazuha parecia surreal pra Lumine naquela manhã. A face tranquila do platinado e seus cabelos bagunçados espalhados pelo travesseiro eram uma visão espetacular pra ela "Ele fica tão pacífico dormindo, tão bonito" pensa enquanto se levanta com cuidado, afinal tinha que preparar o café da manhã pra ele e pra Harumi antes que acordassem. Minutos depois, com o café da manhã quase pronto Kazuha invade a cozinha juntamente com Harumi e os três comem tranquilamente enquanto a pequena conta os sonhos que teve durante a noite.
- Papai, pode me levar pra brincar com meus amigos agora? - Harumi pergunta assim que termina o café da manhã.
- Claro que posso, só vou ajudar a sua mãe a arrumar a mesa - ele responde sorrindo.
- Não precisa pode levar ela agora - Lumine dispensa.
Antes que Kazuha pudesse responder alguma coisa batidas ressoam na porta da frente. Sinalizando pra Lumine que ele iria abrir, o samurai se encaminha até a porta e quando abre e vê quem é tem plena consciência de que está metido em sérios problemas.
- Lumine, faz tempo que não venho visitar vocês duas e... - assim que a mulher alta de cabelos castanhos nota quem abriu a porta sua pele fica pálida - mas que por...
- Vovó Beidou! - Harumi grita correndo até a pirata.
O choque de Beidou ao ver Kazuha ali era tanto que ela quase acreditou que estivesse vendo um fantasma, a única prova que tinha de que o samurai não era um espírito era o fato de Harumi segurar a mão dela e a mão dele e os guiar até o sofá apresentando ele como "outro pai" dela.
- Filha, será que pode esperar seu pai lá fora? - Lumine intervém deixando a garotinha de cabelos loiros confusa - ele a mamãe e a Beidou precisamos conversar coisas de adultos.
- Tudo bem mamãe - Harumi sorri - vovó Beidou a senhora vai ficar pra brincar de pirata comigo?
- Claro pirralha, assim que tiver uma conversinha com seu pai - Beidou responde assustadoramente calma.
Assim que a garotinha de olhos dourados sai da sala, um silêncio incômodo toma conta dos três adultos ali. Kazuha e Lumine trocam olhares enquanto Beidou se mantém em silêncio, o que era incomum pra pirata que é sempre falante.
- É melhor os dois me explicarem perfeitamente bem o se está acontecendo aqui e por que você - ela aponta o dedo pra Kazuha - não está morto como eu pensei que estava até ontem.
Depois de mais uma troca de olhares, Kazuha e Lumine contam a capitão da frota Crux tudo o que havia acontecido até aquele exato momento. Beidou ouvia tudo em silêncio apenas estreitando os olhos em alguns momentos, processando tudo o que estava ouvindo. Jamais a mulher pensou que algum dia bateria na porta de Lumine e veria Kazuha novamente ali, sempre se sentiu culpada pela "morte" dele principalmente quando Lumine lhe mandou uma carta contando estar grávida dele, na época assim que acabou de ler foi direto até Inazuma e sempre deu todo apoio que podia pra Lumine como uma forma de compensar por Harumi crescer sem Kazuha ali, até mesmo deixava a garotinha a chamar de vó, claro adorava Harumi e achava a garotinha o ser mais doce do mundo.
- Então você está me dizendo que ficou cinco anos sem se lembrar e quando se lembrou veio direto pra cá - Beidou diz assim que eles terminam de contar - E EM NENHUM MOMENTO PENSOU EM ME PROCURAR PRA CONTAR QUE ESTAVA VIVO?
- Beidou... - ele começa.
- KAEDEHARA KAZUHA, SEU RONNIN METIDO A POETA COMO OUSA NÃO ME DAR NENHUMA NOTÍCIA DESDE QUE VOLTOU - a irritação de Beidou só crescia - SE VOCÊ NÃO MORREU NO NAUFRÁGIO VAI MORRER AGORA, LUMINE SUA FILHA VAI FICAR ÓRFÃ DE NOVO.
Beidou se aproxima de Kazuha parecendo pronta pra esgana-ló, porém Lumine se põe a frente na tentativa de acalmar a morena.
- Anegimi...
- Não ouse tentar usar um apelido pra me acalmar seu poetinha pilantra - ela diz irritada - eu só não mato você de verdade por Lumine e Harumi.
- Anegimi me perdoe - ele tenta novamente - quando eu me lembrei só conseguia pensar que eu tinha que ver Lumine o mais rápido possível e não conseguia pensar em mais nada que não fosse isso e quando cheguei aqui... bem eu descobri que sou pai e tive que aprender a ser um bom pai, na verdade ainda estou aprendendo. Eu realmente reconheço meu erro, por favor me perdoe.
"Esse moleque sabe mesmo me dobrar quando quer" Beidou pensa menos irritada. Ela entendia o que ele deve ter sentido, e por tudo o que os dois contaram desde que ele voltou não tem sido nada fácil pra nenhum dos dois.
- Tudo bem, eu pedoo... dessa vez - ela diz depois de um suspiro - da próxima vez que voltar dos mortos ou algo importante acontecer com você e eu não for a primeira a saber eu te jogo no mar pra ser comida de tubarão.
Kazuha sorri aliviado sabendo que no fim das contas o bom coração de Beidou falou mais alto que a vontade dela de esgana-lo.
- Papai, já pode me levar pra brincar com meus amigos? - Harumi invade a sala novamente.
- Vamos fazer melhor pirralha - Beidou se abaixa sorrindo - vamos levar você e seus amigos pra brincar no Arcor.
- De verdade vovó Beidou? - Harumi pergunta com os olhos brilhando.
- Claro, vamos atrás dos seus amigos agora - Beidou segura a mão da garotinha - devolvo ela na hora do jantar.
Dito isso ela sai levando Harumi pra passar o dia com ela, deixando Kazuha e Lumine sozinhos.
- É parece que nossa filha foi sequestrada por uma pirata - Lumine ri - e eu jurava que ela iria ficar órfã.
- Desde quando Beidou aparece aqui do nada? - ele pergunta.
- Quando pensávamos que você estava morto ela sempre vinha quando tinha tempo, Harumi admira muito ela.
- Quem diria que a capitã Beidou ia deixar uma criança chamar ela de avó - ele ri - Harumi faz milagres.
- Nossa filha conquista pessoas com uma facilidade impressionante - Lumine comenta.
- Ah isso é um dom que ela com certeza herdou de você - Kazuha diz com voz macia - me conquistou e seduziu tão rápido que mal notei até estar completamente apaixonado.
- Quem está tentando me seduzir agora é você, Kaedehara Kazuha - ela se aproxima permitindo que ele segure sua cintura.
- Tudo em seu tempo tenshi - ele diz beijando o pescoço dela - acredito que podemos aproveitar o tempo livre de hoje relembrando os nossos primeiros beijos, o que acha?
- Acho que isso pode acabar indo longe demais - ela diz - não foi você que disse pra irmos devagar?
- Quem está pensando em ir além dos beijos é você Lumine - ele sorri malicioso - em nenhum momento eu disse que iria chegar a esse ponto. Quanto mais demorarmos mais interessantes vão ser as suas reações, além disso eu sinto muita saudade de sentir você nua em cima de mim então não será só você se segurando tenshi.
Um arrepio percorreu a pele de Lumine com as palavras do samurai que agora tomava os lábios da loira possessivamente. O desejo entre eles era um fogo prestes a se alastrar e incendiar os dois.
🍁🍁🍁
Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Antes que alguém fique confuso anegimi é um termo japonês respeitoso e antigo que significa literalmente irmã mais velha porém pode ser usado pra demonstrar respeito e admiração por uma mulher mais velha (me corrijam caso algo da minha pesquisa estiver errado) enfim Beidou surtando e querendo matar o Kazuha, tudo normal por aqui. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Escarlates
FanfictionDe todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de trilhar. Seu passado e clã estavam enterrados naquelas terras que ele pensava não ter mais nada a oferecer pra ele. O que ele não imaginava er...