Chuva

1.3K 133 329
                                    

Na manhã do outro dia Aether, Kazuha e Lumine se encaminhavam pra propriedade dos Kamisato. Aether havia notado o clima entre a irmã e o samurai e não pode deixar de se sentir um pouco satisfeito afinal achava o platinado uma boa pessoa e via claramente como ele tinha carinho por Lumine o que deixava seu coração de irmão tranquilo. Conversaria com Kazuha em outro momento já que estavam chegando a Fazenda Kamisato, o loiro estava inquieto em ver Ayaka depois do festival porém não fugiria afinal não era assim que se resolvia as coisas além disso estava ali pela missão então teria que varrer seus pensamentos pra longe.

Sentiu a irmã segurar sua mão numa tentativa de acalma-lo e o mesmo conseguiu relaxar mais. Não demorou até que os três fossem recebidos e encaminhados até Ayaka que já os aguardava assim como Thoma que evitava olhar demais pra Lumine, amava a loira e jamais deixaria de ser apoio pra ela porém ver outro ali o doída por mais que ficasse feliz por ser Kazuha já que o samurai era um bom homem que merecia o amor de Lumine.

- Bem vindos de volta - Ayka cumprimenta gentil - como estão?

A forma como ela olha pra Aether quando perguntou fez Lumine perceber que a pergunta tinha mais significados nas entrelinhas e que era apenas pro irmão.

- Estamos bem - ele responde e desvia o olhar.

- Então vamos direto ao ponto - Ayaka diz - o ladrão que capturaram confessou que os Fatui estavam pagando uma alta quantia pra eles reunirem certos materiais suspeitos, isso significa que temos investigar eles diretamente a descobrir qual o plano deles e impedir antes que seja concluído.

- Alguma ideia de onde possa ser o centro de operações dos Fatui? - Lumine pergunta.

- Temos algumas pistas, creio que amanhã já teremos algo mais concreto, por hoje quis apenas passar as informações pra vocês - Ayaka fala - quero que se preparem pra uma batalha complicada já que vamos lidar com os Fatui além disso Thoma irá com vocês assim que tivermos certeza de onde poderemos encontrar o líder por trás dessa bagunça, afinal quatro pessoas habilidosas garantem que todos voltem ilesos.

Os olhos de Kazuha vão diretamente pro loiro atrás de Ayaka que parecia se esforçar pra manter os olhos afastados de Lumine. O que o samurai sentia não era exatamente ciúmes, era mais como pesar pela dor do rapaz imaginando como seria se ela tivesse escolhido Thoma ao invés dele.

- Bom por hoje terminamos - Ayaka interrompe os pensamentos do platinado - logo chamarei vocês pra dar as próximas missões... Lumine poderia ficar mais um pouco? Queria falar com você a sós.

- Claro.

Thoma, Aether e Kazuha se retiram deixando as duas sozinhas, o irmão de Lumine não poderia deixar de ficar curioso sobre o que as duas iam conversar.

***

Do lado de fora Aether se encostava calmamente no muro da propriedade, ele e Kazuha estavam esperando a irmã terminar sua conversa com Ayaka.

- Você ama ela? - Aether pergunta chamando a atenção do samurai.

- O que faria se eu dissesse que sim? - Kazuha devolve outra pergunta.

- Nada, só preciso saber - o loiro fala - Lumine é preciosa demais e não é como se eu fosse cego pro modo que vocês estão agindo desde o festival. Só preciso saber com certeza se ama ela de verdade, como ela merece ser amada.

- Lumine teve meus sentimentos em pouco tempo - o samurai diz devagar - me encantei assim que meus olhos viram a beleza doce dela e ainda mais depois de conhecer sua força e gentileza, então sim pode ficar tranquilo por que não há nada que eu queira mais do que ve-la feliz.

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora