Aether estava um pouco ansioso pela conversa que teria com Yoimiya naquela tarde afinal tinha medo de que magoasse os sentimentos dá Naganohara. Querendo ou não ela era importante não só pra irmã gêmea mas pra ele também, ela os ajudou a se adaptarem depois da mudança e sempre foi gentil com os dois. Além de tudo ela ajudou Lumine a se recuperar um pouco mais do passado que havia ficado em Mondstadt e Aether era muito grato e admirava Yoimyia por isso, tinha carinho pela garota mas não podia dizer que amava a mesma. Foi até a loja de fogos de artifício encontrando a Naganohara fechando caixas cheias deles provavelmente encomenda de outra nação.
- Yoimyia - ele cumprimenta.
- Ah oi Aether - ela sorri gentil - como você está?
- Bem... tem uns minutos pra gente conversar? - ele pergunta ansioso.
- Claro já acabei aqui, vem comigo.
Os dois adentram a loja passando até os fundos onde ficava de fato a casa da loira. Tudo ali era alegre bem ao estilo de Yoimyia o que fez Aether sorrir um pouco "ela coloca um pouco de si em cada coisa que toca". A garota aponta que ele sente na em uma cadeira e se vira pra pegar alguns dangos pros dois, Aether observou o formato peculiar dos dangos que ela oferecia: era em formato de peixinho dourado e até mesmo eram alaranjados.
- Eu mesma fiz, acho mais bonitos assim - ela ri.
- Quase da pena de comer - ele ri antes de morder um - mas estão deliciosos.
- Obrigado, é uma receita especial - ela sorri contente - mas então o que ventos do arconte anemo te trouxeram pra cá hoje? Alguma novidade?
- Na verdade eu queria falar sobre o festival e tudo o que aconteceu.
- Aaah entendo - ela diz se sentando e comendo calmamente - sou toda ouvidos.
- Nós dois sabemos o que rolou, aqueles beijos as conversas... não preciso citar - ele fica vermelho e a loira também - mas eu preciso esclarecer algumas coisas por que não quero acabar te magoando sem querer. Eu amo a Ayaka, sei que ela não pode ficar comigo e que nunca vai acontecer mas eu amo ela mesmo assim e não sei se isso vai mudar algum dia.
- Eu entendo perfeitamente Aether - Yoimyia sorri alegre - não esperava nada, tudo o que aconteceu foi pelo momento eu não me arrependo mas não me iludo. Você é muito bonito e eu admiro você Aether mas não me vejo apaixonada como vejo que você está pela Ayaka ou como Lumine está por Kazuha, o momento entre nós no festival foi perfeito mas foi apenas um momento.
Aether ficou surpreso, aliviado e levemente incomodado também. Não esperava que resolver as coisas com Yoimyia seria tão simples porém ela se mostrou muito mais madura do que parecia no geral o que fez ele pensar em quão pouco ele conhecia a garota.
- Eu fico feliz que conseguimos esclarecer as coisas - ele diz.
- Somos amigos Aether, sempre vamos resolver as coisas - ela sorri lindamente - espero que as coisas se resolvam entre você e a Ayaka de verdade. Sempre achei bobagem essa política de clãs que só podem se casar entre nobres sem considerar felicidade ou amor.
- Não acho que vai mudar mas obrigado de verdade Yoimyia.
- De nada - ela responde - quer me ajudar com alguns fogos? Pode ajudar a se distrair se estiver livre.
- Quero sim.
Os dois passaram o resto da tarde preparando encomendas e Aether até mesmo aprendeu a fazer alguns tipos de fogos simples porém não com a mesma perfeição da amiga. Ele se sentia em paz por ter evitado ferir alguém tão gentil quanto ela e poder manter a amizade deles intacta.
***
- Então você quer jantar hoje a noite? - Lumine pergunta.
- Sim e depois podemos fazer algo divertido juntos - Kazuha responde tranquilo.
- Por mim tudo bem - ela suspira enquanto ambos andavam pelas ruas voltando de uma missão - estou preocupada com Aether.
- Ele vai se sair bem em resolver as coisas - o samurai tranquiliza.
- Mesmo assim Aether costuma ser péssimo em expressar as coisas, tenho medo dos dois se magoarem.
- Confie no julgamento dos dois.
- Você tem razão - ela se acalma por fim.
Os dois seguiam pelas ruas devagar planejando onde comeriam e as coisas que fariam juntos, Kazuha tinha planos de mostrar um poema que havia recém escrito pra Lumine quando ambos foram parados por Thoma.
- Lumine, Kazuha eu estava procurando vocês - ele diz porém seus olhos recaem sobre as mãos dadas do casal e um vislumbre de tristeza passa pelos olhos dele - senhorita Kamisato me mandou aqui pra pedir que fossem amanhã o mais cedo possível até a fazenda e ela quer passar novas instruções, também pediu que Aether fosse mas não encontrei ele.
- Ah obrigado pelo recado - Lumine agradece um pouco preocupada com o loiro - avise a ela que nós três estaremos lá.
- Pode deixar - o rapaz de olhos verdes diz - até a próxima.
Ele acena e começa a caminhar pra longe deixando o casal seguir caminho. Lumine desejava que ele esquecesse o que sentia por ela em breve e que pudessem voltar a ser amigos, o aperto da mão de Kazuha na sua a fez sentir novamente bem.
- Tem certeza? - ele pergunta em voz baixa.
- Sobre o que?
- Sobre me escolher.
- Eu estou apaixonada por você Kazuha - ela diz convicta - Thoma é um amigo pra mim mas você foi bem mais além que isso, o que sentimos juntos... é algo que acredito ser apenas nosso.
- Existe uma coisa que gosto de pensar que seja apenas nosso - ele diz.
- O que?
Ele a puxa pelo braço até um canto vazio de uma rua sem movimento na cidade e a beija de forma carinhosa e intensa, chegando a ser um tanto possessivo no beijo mas voltando a ser gentil no final.
- Suas reações, a forma que se arrepia quando te toco ou como sempre deixa eu me aproximar - ele sussurra - eu tenho problemas em manter minhas mãos longe de você Lumine e apreciar seus detalhes apenas com os olhos está sendo cada dia mais complicado.
Ela se preparava pra beijar novamente os lábios do platinado mas viu pelo canto dos olhos que alguém vinha pela rua e se separou dele tranquilamente voltando a unir sua mão a dele que a guiou até sua casa.
- Até daqui a pouco tenshi - ele se despede beijando a testa dela com carinho.
Lumine suspirou assim que fechou a porta. Kazuha mexia com tudo dentro dela e agora mexia muito mais já não havia mais dúvida que ambos queriam estar juntos.
🍁🍁🍁
Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Aether achando que Yoimyia ia chorar e ela bem plena com tudo enfim a maturidade. Thomatinho ainda se recuperando, Lumine e Kazuha boiolas e eu só imagino o que a Ayaka quer. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Escarlates
FanfictionDe todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de trilhar. Seu passado e clã estavam enterrados naquelas terras que ele pensava não ter mais nada a oferecer pra ele. O que ele não imaginava er...