Lidando Com Sentimentos

810 102 232
                                    

Depois de conversar um pouco com Yoimyia, Lumine volta pra casa pensativa sobre tudo o que estava acontecendo. Ela tinha que fazer algo sobre o que sentia por Kazuha e Thoma, pensando de forma mais sensata possível sabia que tinha que ser sincera com os dois e consigo mesma: amava Kazuha era óbvio, nunca deixou de amar porém também amava Thoma, o loiro havia conquistado seu amor espaço na vida dela de forma doce e suave. Por fim se decidiu por falar diretamente com os dois, e como se um arconte aprovasse a decisão ela vê Thoma chegando naquele exato instante.

- Princesa - ele sorri - onde está a Harumi?

- Kazuha levou ela pra comer dangos - ela responde.

- Eu fico feliz que eles estejam próximos - Thoma diz - quer companhia pra esperar eles?

- Quero - ela sorri de leve - isso é tão familiar pra mim.

- O que? - ele pergunta.

- Sua companhia - ela diz.

- Meu tempo livre mais bem gasto - ele sorri largamente com os olhos verdes brilhando - gosto de estar aqui com você e a Harumi. Nem mesmo Aether faz objeções sobre isso e considerando como ele queria minha cabeça espetada na espada dele antes...

Ele e Lumine riem se lembrando da época em que ele e Aether brigavam como cão e gato o tempo todo, o gêmeo de Lumine não confiava nem um pouco no loiro porém com o tempo sua impressão de Thoma mudou obviamente.

- Eu espero mesmo que ele nunca tenha uma filha mulher - Lumine ri - Aether sempre foi protetor demais, mas ele está mudando isso por Yoimyia.

- Até hoje devo muito a ela por impedir que ele me batesse - ele brinca antes de perguntar - mas eu te conheço bem Lumine, sei que tem algo que quer me falar.

- É eu tenho - ela respira fundo pensando nas próximas palavras que iria dizer - eu quero ser sincera com você, como você sempre foi comigo Thoma e a verdade é que estou dividida entre você e Kazuha.

Um sorriso tranquilo começa a se espalhar no rosto do loiro, deixando Lumine confusa.

- Eu imaginei que pudesse ficar - Thoma diz - mas se está dividida quer dizer que sente algo por mim também.

- Temos uma história juntos Thoma - ela diz - você conquistou um lugar no meu coração e eu não posso e nem consigo ignorar isso.

Os olhos dela encontram o verde brilhante dos dele, o homem acolhedor e protetor que esteve ao lado dela ao longo desses anos agora segurava sua mão. Ele beija seus lábios de leve, mais como um carinho do que propriamente um ato de paixão mas mesmo assim causando um rubor nas bochechas da loira.

- Linda - ele diz ao se afastar - não tivemos muitos beijos, mas acredito que se quiser podemos mudar isso. Entendo que queira mais espaço pra organizar seus sentimentos mas já aviso: eu não vou desistir de você e nem deixar de te amar, dessa vez eu tenho algo pra me agarrar.

Ao dizer essas palavras, Lumine sente um arrepio pelo corpo seguido de uma onda de calor que novamente coloriu suas bochechas. Thoma sempre foi tranquilo, nunca teve sentimentos de posse por ela mas ouvir como ele estava disposto a lutar por ela mexeu com os sentimentos já revirados da loira. Quando ela abria a boca pra dar uma resposta a Thoma, os dois viram Kazuha se aproximar com Harumi adormecida em seu colo.

- Eu vou deixar você falar com ele princesa, imagino que queira aproveitar o momento - Thoma diz se levantando e beijando a testa dela - amanhã eu venho ver a pequena.

Dito isso o loiro sai cumprimentando o samurai brevemente ao passar por ele e parando alguns segundos pra beijar a testa de Harumi. Assim que Kazuha se aproxima Lumine abre a porta pra ele e o guia até o quarto da filha pra que colocasse ela na cama, após deixar a filha na cama e beijar a testa dela o platinado sai junto de Lumine de forma silenciosa do quarto.

- Depois que ela ficou cheia ela simplesmente subiu no meu colo e dormiu - Kazuha conta com um sorriso bobo nos lábios - nossa filha é doce e incrível... como você.

Lumine sorri de leve "Ele não muda mesmo, sempre aproveitando cada oportunidade pra me deixar vermelha".

- Quero falar com você Kazuha, e acho que é a oportunidade perfeita - ela diz.

- Temos tempo antes do Thoma voltar pra casa? - ele pergunta.

- Ele já deve estar em casa agora e... espera você achou que nós morávamos juntos?

- Bom eu concluí que sim - ele desvia o olhar -  ele vem pra cá todos os dias não é mesmo?

- Vem sim mas não mora aqui comigo e com a Harumi, e sempre que dorme aqui tem um quarto pra ele - "menos as poucas vezes que ficou no meu quarto comigo até eu dormir" completou mentalmente - apesar de ter me ajudado a criar e cuidar da Harumi até hoje nosso acordo foi não levar nada além até ter certeza.

- E você nunca teve certeza?

- Talvez eu tenha tido - ela responde evasiva.

- Isso não é uma resposta direta tenshi.

- E esse não é exatamente o assunto que eu quero discutir - ela rebate - embora não esteja exatamente longe do que eu queria falar com você.

Por alguns segundos o coração de Kazuha congela, imaginando que talvez ela queira dizer a ele que escolheu o loiro acabando com qualquer chance que ele tinha de ter ela de volta. Porém ele se mantém calmo afinal de qualquer forma era melhor ouvir antes de tirar qualquer conclusão.

- Diga tenshi - ele diz simples esperando o que ela tinha a dizer.

- Vou ser direta, não vejo por que enrolar - ela respira fundo - eu estou dividida entre você e ele.

Kazuha não fica surpreso, afinal considerando a situação era de se esperar. Tanto ele quanto Thoma tinham uma longa história ao lado da loira e mesmo que ele não gostasse de admitir, Thoma tinha sido um grande homem na vida dela e da filha.

- Não vou dizer que estou surpreso com isso - ele diz sereno - mas um lado meu fica feliz de saber que ainda existe uma chance de você me amar tenshi.

- Eu nunca disse que não te amava mais - ela desvia o olhar - mas também amo o Thoma e não vou escolher qualquer um de vocês dois sem ter certeza. Não posso ferir os sentimentos de vocês, nem os meus e muito menos deixar que isso atinja a Harumi de alguma forma. Somos adultos e podemos lidar com a dor do que vier mas minha filha não vai sofrer enquanto eu tiver forças pra protege-lá de tudo isso.

- Eu sei, e concordo com você - ele diz - eu vou esperar e respeitar qualquer decisão sua tenshi, a única coisa que não vou fazer é parar de tentar me aproximar de você e da nossa filha.

Lumine sente algo queimar em seu peito com as palavras do samurai, na verdade ela sabia exatamente o que era: a chama antiga que havia entre eles, aquela ligação que antes era sutil e agora era extremamente forte.

- Eu quero tanto beijar seus lábios do jeito que eu me lembro que fazíamos agora que é quase agoniante não fazer - ele diz passando o polegar nos lábios rosados dela - mas não vou fazer isso, não ainda. Só farei quando tiver certeza.

- Certeza do que?

- Que seu coração me pertence outra vez tenshi.

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Fiquei ausente alguns dias por motivos pessoais porém estou de volta e trago conversas importantes. O que acham que vai rolar no próximo capítulo hum? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora