Momento Importante

762 98 475
                                    

Algumas semanas haviam se passado, e Lumine manteve uma distância segura de Thoma e Kazuha tanto quanto sua rotina permitia, obviamente. Os dois eram agora parte de seu dia a dia: Thoma sempre jantava com ela e Harumi como sempre fazia, porém ela evitava que ele dormisse em sua casa como fazia antes e ficava aliviada que ele respeitasse o pedido silencioso de espaço, porém isso não evitava que ele continuasse da maneira dele tentando conquista-lá. Já Kazuha passava praticamente dia sim, dia não com elas, em qualquer momento livre ele estava lá com elas pra alegria de Harumi que amava passar tempo com ele.

Não havia problema nenhum nisso pra Lumine, porém as palavras nas entrelinhas que Kazuha sempre usava quando falava com ela fazia sua mente girar e seu rosto ficar vermelho. Obviamente ele não fez nada explícito ou que deixasse claro o que aconteceu entre eles na frente da filha ou de qualquer outra pessoa, ele estava sendo bastante discreto como sempre fazendo e falando coisas que só ela entendia, coisas que faziam seu coração bater mais rápido que o normal. Odiava pensar daquela maneira, mas estava um pouco desapontada pelo samurai não ter tentado toca-la novamente, uma parte de si desejava sentir as mãos e os lábios dele novamente em sua pele porém sempre que lembrava dos beijos e toques de Thoma voltava a ficar indecisa.

- Você anda muito pensativa tenshi - Kazuha diz se aproximando de forma sorrateira.

- Você me assustou! - Lumine diz, estava tão distraída que não percebeu quando ele se aproximou.

- No que tanto pensa?

- Nada demais - ela responde, porém o vermelho em suas bochechas entregam a mentira pra ele.

- Se estiver pensando no que fizemos aquele dia... saiba que estou totalmente disposto a te dar mais - ele sorri malicioso - eu mesmo não fiquei totalmente satisfeito só com aquilo, se me perguntar eu quero bem mais.

- P-para com isso - ela diz nervosamente - eu estava pensando em contar a verdade pra Harumi.

A expressão de Kazuha se torna seria assim que ela termina de falar, fazendo Lumine se sentir satisfeita por ter pensando rápido. Não que fosse mentira o que havia dito, de fato ela queria contar logo a filha sobre Kazuha ser pai dela porém não podia decidir por ele, queria que ele estivesse pronto afinal era um assunto delicado pra todos.

- Eu pensei muito em como contar pra ela - ele diz por fim - e acho que estou pronto mas... não vou fazer isso sem você.

- Claro que não, isso não seria justo - ela diz - eu quero e vou te ajudar a explicar a ela, sou responsável por isso também.

- Eu não quero demorar mais pra contar a ela. Se possível amanhã mesmo, já demoramos tempo demais.

- Se você está pronto então, não tem por que eu dizer não.

Dito isso eles combinam como fariam e o que diriam, quando enfim se deram por satisfeitos, Kazuha foi se despedir de Harumi que tinha acabado dormindo esperando ele voltar. O dia seguinte seria importante pros três, e Lumine apenas podia torcer pra que desse tudo certo e que a decisão dela e de Kazuha não fosse precipitada.

***

Na manhã seguinte, assim que o sol já brilhava no céu azul límpido e sem nuvens, Kazuha já estava com Lumine a ajudando a preparar o café da manhã pra Harumi. O plano deles era passarem o dia juntos os três e só ao fim do dia contar pra garotinha, Lumine queria que a filha sentisse o pai como parte da família e não imaginava jeito melhor do que esse e o samurai podia apenas concordar. A verdade era que ele concordou não apenas por achar que era o melhor mas também por que queria saber como era ter uma família, como seria sua rotina se vivesse com elas mesmo que só por um dia. Naquele momento, ali na cozinha enquanto ajudava Lumine silenciosamente, observava com o canto dos olhos cada movimento dela que ele com certeza amava, suas mãos coçando pra abraçar a loira porém tinha de manter o foco pelo menos até o fim do dia.

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora