Em Todas As Estações

752 90 172
                                    

- Onde estão as crianças? - Lumine pergunta quando encontra somente o marido em casa.

- Thoma levou Harumi pra jantar e depois vai levá-la pra casa de Aether onde estão os gêmeos - Kazuha diz - todos lá tem planos de uma noite divertida com as crianças.

- O que está planejando Kaedehara Kazuha? - a loira estreita os olhos.

- Não se lembra que dia é hoje? - ele levanta uma sobrancelha - hoje faz três anos que você se tornou oficialmente minha.

Lumine olha surpresa pra ele, obviamente ela lembrava do aniversário de casamento deles mas como o samurai não havia dito nada o dia todo ela realmente pensou que o mesmo havia esquecido.

- Eu pensei que você havia esquecido...

- Hummm confesso que foi difícil fingir que não lembrava vendo sua carinha triste por isso - ele puxa a loira pela cintura, o rosto de ambos a centímetros um do outro - eu não esqueceria do dia mais feliz da nossa vida tenshi.

Ela podia sentir a respiração quente dele em seu rosto e o fogo queimando nos olhos carmesins, suas bochechas automaticamente esquentam. Não importava quanto tempo havia passado ou quanto tempo mais passaria, os dois continuavam perdidamente apaixonados um pelo outro de forma irreversível. Os lábios dele se encaixam nos dela perfeitamente e um arrepio se segue quando a língua dele se enrosca com a dela, uma das mãos dele sobem até os fios loiros enquanto a outra aproxima ainda mais o corpo dela do dele até que cada parte dele estivesse tocando cada parte dela.

- Ainda não - ele sussurra se afastando levemente.

- Você é tão injusto - ela diz arrancando uma risada dele.

- Prometo compensar cada segundo que tiver que esperar - ele diz tranquilamente - me acompanha?

Ele estende a mão e ela aceita, dali a alguns minutos Lumine já estava banhada e num belíssimo vestido preto com detalhes em vermelho, cores que Kazuha apreciava bastante nela. Os dois foram a um novo restaurante que havia aberto a pouco tempo na cidade, o ambiente era mais romântico que o comum motivo pelo qual Kazuha havia escolhido o local pra comemorar a data com Lumine.

- Gosta daqui? - ele pergunta com uma ponta de insegurança na voz.

- Eu gosto muito daqui - ela sorri pra ele que fica visivelmente aliviado - não precisa ficar inseguro, desde que seja com você tudo é perfeito.

- Eu quero que tudo saia realmente perfeito tenshi - ele diz - você merece que essa noite seja linda do início ao fim.

Os dois trocam sorrisos. Durante todo o jantar eles se lembraram dos momentos que viveram juntos e Kazuha não perdia uma única chance sequer de flertar com Lumine, era uma das coisas que ela sabia que nem um milhão de anos fariam ele mudar.

- Sabe o que eu lembro de pensar quando te peguei me espiando tocar na floresta aquele dia? - ele diz se referindo ao dia em que se conheceram.

- O que você estava pensando? - ela pergunta sorvendo um pouco da bebida que havia em sua taça.

- Que eu nunca tinha visto ninguém como você - ele encara os olhos dourados dela - eu só quis conhecer você naquele dia. O tempo só me fez ter certeza que não existe ninguém como você no mundo inteiro tenshi, e eu realmente prefiro qualquer castigo a ficar sem você, eu amo você demais pra aceitar ficar um dia sequer sem ver você, sem te tocar, sem te fazer sorrir... desse jeito mesmo que você está sorrindo agora.

- Acho que eu sempre esperei por você - ela diz - mesmo quando eu aceitei que tinha perdido você pra sempre, no fundo eu ainda esperava que você simplesmente aparecesse um dia na minha porta e que fossemos uma família com Harumi. Quem diria que um desejo meu seria de fato atendido... olhe pra nós agora: temos três filhos que fazem cada dia ser alegre e ainda nos amamos como no primeiro dia. Não posso pedir mais do que isso e nem quero nada mais que isso, só quero que continuemos assim.

- Eu prometo amar você tenshi, com tudo o que eu tenho e sou - ele segura a mão dela - vou continuar arranjando maneiras todos os dias de fazer você feliz.

- Eu amo você mais que tudo Kaedeha Kazuha.

- Eu também amo você Kaedehara Lumine.

A verdade daquele momento fez o coração de ambos acelerar e eles somente quiseram ir pra casa e ficarem finalmente a sós. Eles estavam longe de ter uma conexão comum, tudo neles estava em sintonia: as mentes, os corações, os corpos e até mesmo suas almas. O que eles tinham era raro e precioso e nem mesmo toda a mora ou poder poderia valer aquele laço. Os dois seguiram pra casa onde poderiam estar totalmente sozinhos.

- Eu pertenço apenas à você - ele diz pairando sobre ela na cama.

- E vai sempre ser apenas meu - ela responde colando os lábios nos dele.

***

- Mamãe, papai - os gêmeos pulam na cama assim que invadem o quarto.

Lumine e Kazuha vêem Harumi entrando logo atrás com o que parecia ser uma bandeja de café da manhã. Por sorte os dois haviam se vestido e arrumado a bagunça de roupas espalhadas pelo quarto, afinal não era a primeira vez que os filhos os acordavam.

- Bom dia mamãe, bom dia papai - Harumi sorri - eu, Natsu e Akira fizemos o café da manhã pra vocês.

- Obrigado chiisai - Kazuha agradece - mas vocês sabem que mexer na cozinha pode ser perigoso, além disso quem trouxe vocês pra casa?

- Tio Aether, eu pedi por que queria muito fazer surpresa pra vocês - ela diz meiga - ele até ajudou a fazer o café da manhã mexendo nas coisas que são perigosas.

- E como foi ontem a noite? - Lumine pergunta.

- Irmanzona ensinou a gente a brincar de pirata com todo mundo - Natsu diz animado.

- A gente quis brincar mais, mas tio Aether disse que era a hora de dormir - Akira diz.

- Foi divertido, papai Thoma também ficou até a hora de dormir - Harumi comenta.

- Que bom que ficaram bem - Lumine sorri.

- Nós sentimos saudades de vocês - Kazuha completa - então, vamos tomar café da manhã.

Harumi se senta na cama e todos começam a comer, rindo enquanto os gêmeos contavam de como haviam se divertido. Harumi ajudava o pai a servir comida pros pequenos, ela era uma irmã mais velha cuidadosa e carinhosa e isso só ficava mais evidente com o tempo e fazia os gêmeos adimirarem ela profundamente. Lumine admirava sua família enquanto Kazuha só pensava que a vida havia valido a pena. "Valeu a pena não desistir apenas por viver tudo isso" ele pensa. A vida agora era finalmente completa.

Fim 🍁❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora