Sinto meu mundo balança e abro os olhos sem me mexer.
— ... lá?
— sim, sempre animados e pavio curto.
Meu chefe ri e o silêncio predomina por um tempo.
— viu como ela defendeu Zoe?
A mãe dele perguntou sorrindo.
— mãe não comece, eu não gosto dela assim.
— querido? agora talvez não, mas no futuro quem sabe.
Vejo meu chefe solta os ombros.
— mamãe eu ainda nem acredito que melissa morreu, as vezes eu acho que ela vai entrar pela porta contando que se atrasou porque encontrou uma promoção maluca.
Ele ri e aperta as mãos no volante, fecho os olhos e escuto a conversa.
— eu entendo, meu querido, mas... Hoje mudou minha percepção sobre ela.
— como assim?
— eu achei que ela era aquele tipo interesseira que só quer um marido rico para dar o golpe, mas hoje eu percebi que ela só te respeita porque é o chefe dela, parece que as vezes ela esquece que estamos a volta e solta alguns insultos a seu respeito.
Segurei o riso e me mantive imóvel.
— ela me insulta? Como assim?
— nada grave, mas que é engraçado é, porque ela fala e depois percebe que tem alguém e fica igual a um Pimentão e toda desnorteada.
Os dois riem.
— e o jeito que ela fala com as crianças? Acho muito engraçado.
Ele diz rindo e acredito que a mãe dele fez alguma expressão porque logo depois ele fala parecendo indignado.
— para mãe, até a senhora ri, fala sério, não tem nada romântico nisso.
— tá bom, parei, mas só para saber se um dia isso mudar eu aprovo.
Fica silêncio até o carro parar, em alguns segundos sinto o ar de fora entrar e sinto uma mão em meu ombro.
— Queen... Queen, acorde chegamos.
Abro os olhos confusa e olho em volta.
— nossa eu dormi.
Digo soltando um sorrisinho, ele também sorri para mim.
— é dormiu, vamos?
Concordo e olho Zoe que mamava tranquilamente, olho para o bebê conforto.
— pode deixar que eu pego ele.
Meu chefe fala calmamente e eu saio do carro e espero ele pegar meu filho.
— perdi algo interessante? Sua mãe me odeia e acha que eu sou uma péssima influência?
Pergunto rindo.
— você nem imagina, as opiniões que ela tem sobre você.
— me conta.
Digo ansiosa e ele ri.
— ela gosta de você não se preocupe.
Ele fala rindo, mas logo um olhar triste toma conta de sua feição.
— o que foi?
Pergunto tocando seu braço ele me olha de forma estranha.
— não é nada, só que... Deixa para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasySenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...