A mulher parecia atônita e eu apenas me despedi dela com um até logo e subi no elevador, eu certamente iria virar a fofoca do ano no prédio, era só o que me faltava, comprimento todos e muitos me agradeciam pelo lanche e elogiavam eu tentei sair o mais rápido que pude de lá, logo logo a fofoca chegaria em todo lugar, coloquei as crianças no carro e entrei, desci no shopping iria me vingar gastando uma fortuna no cartão dele, onde já se viu? Eu o ajudei com os negócios dele de boa vontade e agora eu seria a mal falada da empresa, a babá interesseira que deu o golpe no chefe, clássico só não mais clichê porque não sou a secretária, ele me paga.
✨✨✨Estava em uma loja escolhendo o sapato para usar com meu vestido que custou uma fortuna, e o sapato não ficaria atrás, já tinha escolhido algumas jóias e iria em um salão ver se conseguiria ser atendia agora.
— temos esse Jimmy Choo é o que a senhora me descreveu.
Concordei e o experimentei.
— vou levar junto com aqueles três.
Ele concorda sorrindo eu também. Sai da loja com o maior sorriso que poderia ter, achei um salão chiquérrimo e entrei empurrando o carrinho.
— boa tarde vocês tem vaga para agora?
Ele me olhos de cima a baixo me avaliando e respondeu meio a contra gosto.
— depende do que a senhora precise.
— cabelo, corte e hidratação, mão, pé, depilação e massagem se possível.
Ele concorda com um sorrisinho debochado.
— cobramos a metade no início e metade no final.
Sabia que era mentira, ele apenas queria saber se eu tinha dinheiro para pagar tudo, tirei o cartão do Samuel da bolsa e ele mudou de postura imediatamente.
— me acompanhe senhora.
Ele me indicou para uma cadeira onde fui atendida por uma mulher muito simpática que me atendeu super bem, ela me recomendou alguns cremes para usar que eu obviamente comprei, fiz minha unha e na massagem foi um pouco complicado com os bebês, mas no final consegui relaxar. Sai de lá uma nova pessoa, parecia ter perdido uns dez quilos, estava indo para o estacionamento quando vejo uma loja de lingerie quase na saída do shopping, resolvi entrar lá, comprei metade da loja, estava cheia de sacolas, coloquei tudo no porta malas e as crianças dentro do carro antes de entrar e ir para casa.
SAMUEL SAMPAIO
Estava louco para chegar em casa e fazer quatro coisas, comer, tomar banho, ver minha filha e levar Queen para cama.
Entrei em casa e estranhei o silêncio, nunca ficava assim, quando não era as crianças era a Queen fazendo alguma loucura, pensei em chamar por ela, mas não deu tempo ela apareceu na minha frente me assustando e parecia furiosa.— como você ousa me beijar daquele jeito?
Do que ela estava falando? Será que era outro daquele surto sem sentido que ela teve?
— você não percebe o que fez não é?
Ela pergunta raivosa e eu nego muito confuso.
— você o grande Samuel Sampaio me beijou para quem quisesse ver.
Há, que merda, eu fiz isso não foi?
— não foi tão grave assim Queen.
Vi a fúria se intensificar em seus olhos.
— não foi tão grave assim? Samuel Sampaio você me beijou em frente a sua sala na frente de sua secretária e mais dezenas de outros funcionários, agora eu sou a vadia que seduziu o chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasiaSenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...