Sacrifícios

2.2K 199 23
                                    

Atenção: este capítulo pode conter gatilhos, violência física, se se tiver algum problema com isso no capítulo da Queen terá um breve resumo de como as coisas acabam.


Zena Marques

— então eles estão bem?

— claro, Sam a Levou para Angra, disse que ia pedi-la em namoro oficialmente, estava bem animado com isso, ficou me ligando o dia inteiro pedindo minha opinião sobre o jantar, parece que a Queen levou os bebês em um passeio com uma modelo que eles conheceram lá e ela ajudou a distrair Queen e os bebês.

— fico feliz que ela esteja bem e aproveitando, ela merece... eu falhei com ela.

Paro de falar sentindo um nó na garganta se formar, se eu continuasse iria chorar e eu não posso chorar.

não fica assim, se precisar desabafar eu vou te escutar, se quiser pode vir aqui em casa podemos ter mais privacidade.

— e os bebês como estão? Estou morrendo de saudade deles.

— não tenho muito o que falar além do que já disse nas nossas outras conversas, Queen nos liga uma vez por dia por vídeo e eles já estão falando, é a coisa mais fofa do mundo, Lion nosso príncipe já fala vovó e vovô e para Zoe todo mundo é mamãe, assim que eles nos veem começam a contar tudo o que os pais estão fazendo com eles, é muito engraçado, apontam e tudo.

O nó na minha garganta parece aumentar, quero participar disso, eu deveria participar disso, eu não posso continuar ouvindo a felicidade na voz dela enquanto eu não consigo falar com minha filha, com meus netos e a família me condena por isso.

desculpa Ellen vou ter que ir, Zyan está pedindo janta.

— tudo bem, tenha uma boa noite, te ligo quando eles voltarem, pode me ligar também, sei como deve estar sendo difícil para você, não posso resolver as coisas, mas pelo menos posso acalmar seu coração, garantindo que eles estão bem.

— obrigada, de verdade, não sei o que faria sem você, acho que eu já teria enlouquecido.

Nos despedimos e a vontade que tenho é de me afundar nas minhas cobertas e nunca mais sair, mas me levanto indo para o quarto de Zyan.

— está com fome querido? Eu fiz seu favorito, frango assado.

—NÃO EU QUERO A QUEEN

Não evito a lagrima que me escapa, eu também queria a Queen, ela saberia lidar com ele, saberia o que eu poderia fazer a respeito da briga que separou a família, saberia me pôr para cima, ela era minha menininha, companheira e confidente.

— vamos, querido, você precisa comer.

— eu quero a Queen, eu como quando ela voltar para casa.

— ELA NÃO É SUA MÃE, LEVANTA AGORA E NÃO FALE COM SUA MÃE ASSIM DE NOVO.

Me arrepio só de ouvir aquela voz atrás de mim, Zyan se levanta assustado e com lagrima nos olhos, me viro para o encarar.

— deixa que eu resolvo.

—alguém tem que fazer o que precisa, ela não é mãe dele e ele precisa entender isso o quanto antes.

Vejo a porta do lado abrir e Liam sai com uma expressão de escárnio.

— será que não? Pelo que eu me lembro quem criou Zyan desde o nascimento foi nós dois, a mamãe precisava trabalhar para sustentar você.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora