Fotos

2.9K 201 35
                                    

quero dedicar esse capítulo a minha parceira, que sempre lê meus livros, ela é a primeira cobaia de todas as minhas histórias, a meio metro mais conhecida também como Vitória, saiba que por mais que as coisas estejam difíceis eu sempre vou estar com você

Fiquem com o capitulo novo (e leiam o que eu coloquei no final😘)


  O peso em cima de mim é reconfortante, mexo no cabelo dele, que não se mexe, mas suspira.

— bom dia meu amor.

  O abraço e ele ri e me abraça de volta.

— bom dia, te amo.

  Ele levanta o rosto e distribui selinhos por minha face e por fim nos meus lábios.

— precisamos escovar os dentes.

Digo fazendo careta e ele ri relaxando e voltando a deitar.

— e quem disse que eu acordei?

Tiro ele de cima de mim e me levanto rindo.

— então pode dormir, eu vou tomar um banho, sozinha, nesse banheiro enorme.

Ele não se mexe ou abre os olhos, eu caminho até o banheiro e me assusto com braços a minha volta.

— achou mesmo que eu ia te deixar escapar tão fácil?

Ele me levanta do chão me fazendo rir, solto um grito quando ele começa a fazer cócegas e tento me soltar sem sucesso.

— eu me rendo, me rendo.

— não vai ser tão fácil.

Ele me vira de frente para ele e me aperta contra seu corpo.

— acho que eu já sei como posso escapar.

O beijo, mas ele afasta o rosto, me deixando confusa.

— não é isso, quero que ligue para a Caroline e faça o teste.

Agora sou eu que afasto meu rosto dele o encarando séria.

— não, eu nem vou passar mesmo.

— então qual o problema de ir lá?

Eu não tinha uma resposta boa para dar a ele, apenas minhas inseguranças e ele tentaria me dizer que estou errada e provavelmente ele está certo, mas não é porque ele diz que eu não estou flácida que eu vou me ver diferente e tudo que minha autoestima não precisa é de uma câmera mostrando tudo que eu não gosto em mim.

— Sam, por favor vamos para o chuveiro aproveitar a manhã, antes que os bebês acordem e ficar o dia inteiro torrando no sol à beira da praia, ou na piscina maravilhosa do hotel.

Faço uma trilha de beijos por seu pescoço e quando ele abaixa a cabeça para falar algo eu o beijo.

Não quero chateá-lo, se fosse antes de Lion eu aceitaria fazer o teste, eu tinha autoconfiança, me achava linda e o principal me cuidava, agora eu só vivo por eles, tinha relaxado muito comigo mesma, só vou distrair ele até o dia terminar.

✨✨✨

— piscina ou praia?

Pergunto entrando no elevador, ele aperta o térreo.

— café da manhã.

Solto uma risada e o abraço.

— engraçadinho, depois do café.

— vamos tomar café, depois pensamos nisso, eu preciso de café.

Ele diz se escorando no elevador.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora