Depois

3.2K 236 34
                                    

— posso entrar?

— claro.

  Me ajeito na cama e ele se senta ao meu lado e ficamos os dois escorados da cabeceira olhando para a televisão desligada.

— eu queria pedir... Na verdade quero saber... Eu só...

  Ele abre e fecha a boca várias vezes, mas não continua, suspiro e viro meu rosto para o olhar.

— sabe que o que fazemos aqui fica aqui, não vou mentir posso rir um pouco de você, mas eu vou te apoiar ou esclarecer o que me falar e com toda a certeza do mundo vou ser sincera então... É só falar.

  Ele concorda, mas não me olha.

— você gosta de mim?

— claro.

  Digo rápido e sem hesitar, ele nega.

— não, não assim, falo romanticamente.

  Ele me olha e sou eu quem desvia o olhar.

— o sexo é ótimo, sério e... Você é incrível, mais do que eu poderia querer, mas eu não sinto isso por você, não ainda e eu não posso mentir para você e se você quiser ficar com alguém por mim tudo bem eu...

— ainda?

  Vejo um sorriso brincar em seus lábios e fecho os olhos me dando conta do que disse.

— é só que tudo isso é muito complicado, nós dois vivemos muito próximos, cuidamos de duas crianças juntos, não tem como ficar indiferente e o sexo com certeza não ajuda na última parte.

  Digo e sorrindo e ele também, ele me surpreende me beijando um beijo cheio de urgência e desejo.

— eu gosto da última parte.

  Ele volta a me beijar e eu deixo me levar pelo prazer.

✨✨✨

  Estávamos lado a lado esperando a respiração voltar ao normal quando ele vira o rosto para me olhar.

— eu também não sinto nada de mais por você, mas estou disposto a transar muito com você enquanto for conveniente para nós, e aberto caso comece a sentir algo... Você está de acordo?

  Ele pergunta sério e estica a mão em minha direção para eu apertar.

— claro, só tenta não se apaixonar, apesar de eu achar que você não vai aguentar.

  Aperto sua mão e ele rindo responde minha provocação.

— pode deixar eu não vou me apaixonar se você prometer o mesmo, apesar de ser dificil resistir a mim.

  Também começo a rir e subo sobre ele e coloco minhas mãos sobre seu peito e o arranho de leve com uma expressão sedutora.

— estou me sentindo desafiada a fazer você se apaixonar.

  Me abaixo para beija-lo e ele aproveita minha distração para inverter nossas posições.

— digo o mesmo querida.

  Ele me beija e eu o afasto.

— que os jogos comecem Sammy.

  Passo minhas mãos por seu pescoço, nuca, costas e paro na sua bunda a aperto e ele ri e me beija.

— como acha que as coisas vão acabar?

  Ele pergunta beijando meu pescoço.

— pensamos nisso quando chegar a hora.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora