Um Capitulo enorme para recompensar
✨✨✨
Abro um sorriso enorme, Carla, então finalmente te conheci.
— já ouvi muito da senhora, dona Carla, então a senhora é a noiva.
Ela que parecia entretida para tudo que está fazendo para me olhar esperançosa.
— ouviu falar de mim? Claro que ouviu, Samuca e eu somos almas gêmeas, qual o seu nome?
— eu? Sou a Queen, muito prazer.
— ora Queen, podemos ter uma boa convivência afinal.
Mantive minha boca fechada deixando-a tirar as próprias conclusões e o choque dela por "Amélia ter tido gêmeos" foi impagável, Sam não iria vir para o almoço, já que teria que sair mais cedo iria adiantar algumas coisas, ouvi ela inventar centenas de histórias sobre seu relacionamento com Sam, ficava fazendo careta toda vez que pousava os olhos nos bebês, ela ficou na sala mexendo no celular enquanto eu limpava a casa, disse que os fãs precisavam de atualizações, no final do dia até me disse que faria Sam me dar um aumento "por eu ser tão... simpática" palavras dela, ai começou uma serie de insultos velados sobre meu peso, minhas roupas e minha aparência, que fiz questão de sorrir e dizer que ela estava completamente certa.
Depois do que pareceu uma eternidade já eram três horas da tarde, disse que era minha folga e que me arrumaria para sair com meu namorado, ela não escondeu a surpresa por eu ter um namorado, o que me fez ter vontade de rir e me deu "autorização" para eu me arrumar enquanto ela faria alguns vídeos para suas redes sociais.
Hoje teríamos o jantar com o investidor indeciso de Sam e eu falei para ele marcar em um restaurante novo que tinha aberto perto aqui de casa, ele conseguiu convencer o cara a jantar e hoje eu não iria ser a Queen dona de casa seria a Queen elegante e encantadora, sem gorfo de bebê ou cheiro de tempero, sem contar a babá que ficaria com as crianças então torcíamos para ter um tempo só nosso, mas com a chegada desse ser humano já não tenho tanta certeza de que conseguiríamos.
Entro no nosso quarto e tomo um banho, faço uma hidratação no cabelo e o finalizo dando bastante definição aos meus cachos, faço algumas tranças nagô em uma das laterais do cabelo, na lateral em que minha orelha aparece coloco um brinco grande de prata, coloco um vestido vermelho com um decote suave e seu comprimento ia até um pouco acima do joelho colado ao corpo coloquei um salto e fiz minha maquiagem um pouco mais pesada, estou terminando minha maquiagem quando escuto o grito habitual de Sam.
— amor cheguei, você não vai acreditar no...
Sua voz é cortada e eu saio do quarto e o vejo olhar fixamente para a Carla que tinha um sorriso enorme.
— ...fofo, amor, nunca me chamou assim.
Ela se aproxima dele para o beijar creio, mas ele a segura afastada dele e com uma expressão grave diz.
— eu já tenho uma namorada Carla.
— eu não estou a vendo aqui, vamos só...
— olhe para trás.
Os dois olham na minha direção, ela não esconde a surpresa e ele me encara claramente com desejo.
— agora está vendo.
Término de descer as escadas e ele praticamente a empurra para longe dele e me beija.
— você está... nossa.
Ele diz tocando meus cachos e me olhando admirado.
— melhor começar a se arrumar ou vamos perder o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasiSenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...