O mês passou muito rápido e sem incidentes, meu chefe foi em outro jantar de domingo e prometeu ir novamente, ele parecia se divertir com a loucura da minha família, eu e Murilo conversamos bastante sobre as novidades do meu bairro e sobre Lion e as novas gracinhas que ele está fazendo.
Zoe estava cheia de dobrinhas já, o Samuel está todo todo com ela gordinha, o que me deixa feliz, ele também ganhou uns quilinhos e disse que vai voltar para a academia ou um dia desceria rolando a escada e ele cumpriu está a uma semana e sai quase se arrastado de casa de manhã para a academia.— o que vamos ter no almoço?
Ele pergunta sonhador, olho para ele com as sobrancelhas arqueadas.
— Samuel estamos literalmente tomando o Café da manhã.
— vai, o que que custa me falar? Pelo menos vou ter motivo para ir para academia feliz.
Nego rindo e acabo suspirando.
— frango grelhado.
— grelhado?
Ele fala desanimado e parece murchar.
— não pode ser frito, empanado...
Ele diz sonhador e nego.
— você ainda não comeu o meu frango grelhado, calma vai gostar.
Digo e ele assente um pouco mais conformado, ambos escutamos Zoe chorar e eu me levanto indo iniciar mais um dia, assim que alcanço o alto da escada escuto um.
— Tchau Queen.
— tchau Samuel.
Digo de volta e sigo para o quarto, nossa relação chefe/empregada tinha melhorado bastante acho que ele está se tornando um amigo também, assim como seus pais que vez ou outra vem aqui, na hora das refeições em maioria, o que me faz ficar toda orgulhosa das minha habilidades.
Estou trocando Zoe quando escuto a campainha, termino o que estou fazendo antes de descer com Zoe em meus braços, abro a porta e encontro a senhora Sampaio com um sorriso.— bom dia.
Digo com um sorriso e ela retribui.
— bom dia como está pequena está?
Ela se aproxima beijando a neta.
— bem, prestes a mamar, entre por favor.
Digo dando espaço, ela adentra na casa e fecho a porta.
— a senhora se desencontrou do senhor Samuel por minutos.
Digo, não achei delicado chamar meu chefe apenas pelo primeiro nome com ela, ela se vira para mim.
— não tem problema querida, eu estava cansada de ficar sozinha em casa se importa de eu ficar com você aqui?
Aí pai, a senhora elegante e eu a rainha da loucura na mesma casa?
— claro que não senhora Sampaio fique a vontade.
Digo já sentindo Zoe se remexer em meus braços.
— entendi pequena, primeiro seu mama depois conversa saquei.
Disse rindo e levantando a blusa.
Quer um café? ainda não tirei a mesa.
Pergunto e ela concorda seguindo em direção a cozinha.
— como não sabia que vinha não planejei nada especial para o almoço.
— não se preocupe querida eu como o que meu filho comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasíaSenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...