Capítulo bônus pelos 4k espero que gostem❤️
Abro os olhos sentindo a brisa que entra pela janela, tento esconder o rosto da claridade, mas falho, estico os braços procurando por Queen, mas não a acho, levanto o rosto e não a vejo em parte alguma, me levanto da cama.
Primeiro entro no quarto dos bebês, mas ela não está lá nem eles, desço as escadas e antes de terminar os degraus a vejo deitada no sofá observando as crianças brincando no tapete, tem muitos brinquedos espalhados por todo o tapete.— bom dia.
Digo cauteloso a analisando, ela parece não ter me ouvido muito menos percebido minha presença, me aproximo deles e toco a perna dela.
— bom dia, tudo bem?
Ela me olha como se finalmente me visse e concorda.
— claro.
Olho o relógio e já são sete horas estava atrasado de novo, será que é prudente deixá-la sozinha com as crianças com ela neste estado?
— eles já comeram?
Ela concorda e deixa um braço cair do sofá e quando fala parece automático.
— banho, fralda, mamadeira, papinha, tudo como deveria ser.
Talvez eu deva realmente deixar minha mãe vir, eu não sei como a ajudar.
— eu tenho que trabalhar, vai ficar bem com eles... Sozinha?
— vou.
Ela parece distraída olhando Zoe apertar as teclas de um piano que fazia sons de animais.
Tinha de ir para a empresa, mas como vou trabalhar com ela assim? Vou até a cozinha, a louça da papinha dos bebês não foram limpa como de costume, não tinha café da manhã, volto para a sala e percebo que ela ainda está de pijama, subo as escadas e tomo um banho rápido e coloco o primeiro terno que vejo.
Saio de casa já discando o número de minha mãe.— mãe pode vir aqui para casa a Queen não está bem.
— o que aconteceu?
Sua voz era alarmada nego com a cabeça abrindo a porta do carro.
— sinceramente eu não sei, mas não acho que ela esteja bem para ficar com as crianças e muito menos sozinha, e eu tenho um dia corrido na empresa hoje não posso faltar...
— não se preocupe já estou indo.
Ela desliga o telefone sem dizer mais nada, dirijo o caminho conhecido com os pensamentos fixos na minha casa, sentia raiva, vontade de voltar na casa de Zena e socar aquele cara socar Liam, gritar com todos eles, o que tinha acontecido afinal? O que pode ser tão ruim para deixá-la assim, mas ninguém a defender?
Estaciono o carro na minha vaga e entro no elevador indo para o meu andar, paro em frente a minha secretária.— não quero receber visitas fora da agenda, se alguém passar por aquelas portas está demitida.
Minha voz sai ríspida e espero ela concordar antes de entrar na minha sala e bater a porta, ligo o comunicador.
— traga café e passaremos minha agenda.
Sua voz é temerosa quando ela responde um "sim senhor", a manhã foi terrível tanto para mim quanto para meus funcionário, eu não estava no humor de ficar conversando ou rindo e quando dei por mim estava gritando e dizendo que aquele era o local de trabalho deles e não um bar para ter tantas conversas.
Fiquei a manhã toda esperando mamãe.e ligar com notícias mas ela não o fez e como eu já sabia tive reuniões e conferências uma atrás da outra.
Quando deu hora do almoço sai da minha sala e o andar estava no mais completo silêncio, todos me olhando de canto de olho, passei por eles até o elevador, sabia que tinha passado do limite com eles que não tinham culpa do meu estresse ou mal humor, mas quando eu via já estava sendo insuportável, só queria chegar em casa e ver Queen cozinhado ou até brigando comigo, qualquer coisa fora aquela expressão sem emoção.
Assim que estaciono o carro vejo o da minja mãe, ja esperava que ela estivesse aqui, mas tinha esperança que Queen já tivesse melhorado e minha mãe tivesse ido.
Entro em silêncio, ouço Zoe chorando e vou na direção do choro, minha mãe estava com ela no colo a balançando tentando a acalmar, pego minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasySenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...