Passamos a semana bem calma limpei a casa três vezes e fiz as refeições, aparentemente meu chefe estava gostando do meu serviço, já que quando eu cheguei ele estava abatido, pálido com olheiras profundas, e ele parecia ter ido ao barbeiro também estava muito mais apresentável agora, seus cabelos negros e olhos verdes pareciam mais vivos, creio que seja por ver Zoe cada vez melhor ela já tinha ganhado bochecha apesar de ainda estar bem abaixo do peso ideal, já Lion continuava bochechudo e esperto como sempre.
Hoje é domingo, eu e o senhor Sampaio conversamos e decidimos que seria melhor para Zoe que eu só tivesse um dia de folga já que ela precisava mamar regularmente então depois do café vou para casa e volto a noite.
Saio do banho e coloco um vertido florido, pego Lion e desço o coloco no chiqueirinho e vou preparar o café da manhã, pego o iogurte e algumas frutas, o clássico café e o pão, o Senhor Sampaio aparece na cozinha parecendo disposto, coloco iogurte em uma tigela e coloco as frutas.- bom dia senhorita Marques.
- bom dia senhor, vou amamentar Zoe e já saio, o leite que tirei está na geladeira é só esquentar em banho Maria e dar a ele, há e não pode ser muito quente.
Digo comendo uma colherada do meu iogurte.
- certeza que você não pode ficar?
Dou uma risada involuntária
- claro se o senhor quiser toda minha família aqui fazendo bagunça e barraco eu fico.
Ele suspira servindo café e ficamos em silêncio enquanto ambos comemos.
- se o senhor quiser ir também, sem problemas.
Digo cortando o silêncio e levando minha tigela para a pia ele parece pensativo.
- não, quero passar um tempo com Zoe, mas obrigada pelo convite.
Concordo e começo a lavar a louça da pia, quando termino paro em frente a mesa.
- já vou indo, qualquer coisa me ligue.
Digo e ele assente me volto para o chiqueirinho e pego meu bebê e subo as escadas, entro no quarto de Zoe e coloco Lion no berço e pego ela que já está acordada ela sorri para mim me fazendo sorrir também.
A amamento e ela volta a dormira coloco no berço e pego Lion passo no meu quarto e pego minha bolsa, chamo um táxi e espero na frente da casa.Assim que o táxi para em frente a minha casa todos olham o táxi achando estranho, mas quando me veem, saem para .e cumprimentar e perguntar como é lá.
Samuel Sampaio
Desde que Queen chegou aqui em casa as coisas melhoraram muito, Zoe tinha visivelmente melhorado e até engordado, assim como eu, desde o acidente eu não comia direito, parecia tudo tão sem graça, mas aquela garota sabe cozinhar em, é impossível resistir a os pratos que ela faz, ver minha filha feliz e bem, parece ter me renovado de alguma forma, fui até ao barbeiro novamente.
Hoje teria de dar um jeito com o almoço já que eu teria de fazer ou pedir marmita, meu suspiro pesaroso preenche o silêncio, seria incrível se Queen não precisasse de folga, porque poderia almoçar algo diferente e delicioso como ela tem feito ultimamente, desde pequeno meus pais só contratava cheffs renomados para cozinhar comida balanceadas e praticamente sem gosto e quando me casei as coisas melhoraram mas na maioria das vezes comiamos alguma coisa que podia se pedir pelo telefone.- o que eu peço para o almoço.
Me pergunto tirando a mesa do café da manhã, abro a geladeira para guardar a manteiga e vejo uma forma com papel alumínio e em cima tem um papel com algo escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasiaSenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...