preparativos

4.6K 360 40
                                    

  Queen Marques

  Estou colocando a mesa quando escuto alguém nas escadas, uma coisa me ocorreu quando eu estava no quarto de Zoe com Lion mamando, como vou levá-los ao mercado? Não tenho nada com rodas que caiba ambos.

— me sento a mesa levando uma faria de pão a boca.

— bom dia senhorita.

  Eu escuto, mas estava tão absorta em meus pensamentos que esqueci de responder apenas acenei com a cabeça.

— algum problema?

  Olho para ele pela primeira vez.

— sim, acho que não conseguirei preparar o jantar.

  Digo ainda pensativa, ouço uma tosse seguida de outra o que me faz despertar.

— está tudo bem, senhor?

  Me levanto batendo em suas costas.

— por que?

  Ele diz parecendo irritado e eu me afasto dele voltando ao meu lugar.

— porque não conseguiria levar Zoe e Lion ao mercado sozinha e como eu sou a babá não temos com quem deixá-los.

— se eu ir com você no mercado, poderá fazer o jantar?

  Concordo e ele tosse mais uma vez tomando um fale do café.

— tudo bem vamos antes de eu ir a empresa o que acha?

  Sorrio e concordo ele volta a comer sem falar nada, ouço um choro e me levanto apressada, pego Zoe e beijo sua bochecha.

— oi miudinha como você está? Acordou cedo né.

  Distribuo beijos por seu pescoço a fazendo gargalhar, desço com ela em meus braços.

— olha quem acordou.

  Digo dando outro beijinho nela e vendo seu sorriso banguela para mim.

— e ainda sorrindo, que delícia.

  A beijo de novo e ouço sua gargalhada, afasto meu rosto de seu pescoço assustada e em segundos meu chefe também estava ali do meu lado.

— ela gargalhou ou foi impressão minha?

  Ele pergunta a analisando, mas agora ela só está sorrindo, beijo seu pescoço de novo e ela se encolhe soltando o som novamente, me fazendo rir também.

— definitivamente gargalhou.

  Digo e ele a pega do meu colo tentando faze-la rir, vou até o chiqueirinho na cozinha e pego meu Lion que está brincando com as mãos.

— você também acordou? Nossa temos dois madrugadores aqui, imagino que tenham muitas reuniões importantes sobre divisão de território.

  Digo também beijando meu bebê que gargalha.

— qual dos dois vai mamar primeiro? Primeiro as damas ou por idade?

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora