Quero pedir desculpas pelo atraso, a faculdade anda ocupando todo o meu tempo, mas vou tentar manter o cronograma de dois capítulos a cada quatro dias o máximo possível.
Quero agradecer pelos comentários e votos significa muito para mim, ainda mais porque nunca imaginei que alguém leria essa história e eu postei sem querer e quando vi estava tendo visualização kkkkkkkkkkk.
Continuem comentando, quero saber o que vocês estão achando.💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Abro os olhos me sentindo dolorida, que merda, o que foi que eu fiz, maldito Samuel. Não Queen para de culpar os outros pelo seus erros você disse sim, mas ele tem a parcela de culpa dele, como seria hoje? Eu consigo fingir que nada aconteceu, mas e se ele não conseguir? Merda, ele já surtou por causa de um beijo imagina isso.
Tapo meu rosto com as mãos e ouço Zoe chorar, me levanto, mal consegui dormir uma hora e é domingo, não estou afim de sair de casa... Daqui, não de casa, aqui não é minha casa, droga, se arrependimento matasse eu estaria morta, mas com um sorriso, foi muito bom, mas errado, Deus só não me deixe ser demitida, falta tão pouco para eu conseguir comprar uma casa para mim e Lion.
Saio do quarto fechando o roupão, que Samuel esteja dormindo, e não acorde a tempo de ir no almoço, ele deve estar tão cansado quanto eu, eu invento alguma coisa para mamãe, fazia isso com Lilo porque não com Samuel.
Entro no quarto de Zoe que está gritando ela me olha e pede colo, a pego e ela coloca a cabeça em meu peito e soluça de tanto chorar.— e aí? Fome ou fralda? Será que seu pai se incomoda de eu levá-la para o almoço se ele não for?
— não.
Pulo com o susto e aperto Zoe contra mim e olho para aporta Samuel está na porta sorrindo.
— que susto, achei que estava dormindo.
— e estava, mas ouvi Zoe.
Concordo e pego a mamadeira que preparei na noite anterior e dou a Zoe que a pega levando a boca.
— estava em dúvida se você iria no almoço, se quiser pode ir dormir eu dou uma desculpa para mamãe, tem algum parente que eu posso matar? Metaforicamente claro.
Ele ri negando e vem até mim levanto a cabeça para continuar olhando seus olhos ele se curva e me beija.
— não precisa eu quero perguntar uma coisa para seu irmão.
Minha expressão confusa o fez abrir mais seu sorriso.
— vamos tomar café?
Ele pergunta tentando desviar de assunto e eu concordo.
— pode pegar Lion para mim por favor?
Ele concorda saindo do quarto desço a escada de vagar, Zoe suspira, mas não se mexe, quando chego a cozinha sou bombardeada por flashes de lembranças da noite passada.
— algum problema?
Me assusto novamente com meu chefe parando ao meu lado olhando a cozinha.
— não, só pensando no que fazer para o café, temos que levar algo para as crianças comerem também, daqui a pouco eles ficarão com fome.
Entro na cozinha e abri a geladeira pegando algumas coisas e colocando no balcão.
— querida vou te colocar no cercadinho um pouco tá? Tenho que fazer nosso café.
Digo já me direcionando para o canto da cozinha e a colocando lá com Lion.
Coloco a garrafa térmica na mesa com o restante das coisas e me sento já me servindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasySenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...