vovó

3.7K 291 17
                                    

QUEEN MARQUES

7 MESES DEPOIS

- ZOE SAMPAIO E LION MARQUES SE VOCÊS NÃO APARECEREM AGORA VÃO FICAR DE CASTIGO ATÉ A FACULDADE.

- eles não podem ter desaparecido assim.

Samuel diz levantando as almofadas, saio da sala e vou indo de cômodo em cômodo do andar de baixo, entro no lavabo e eles estão brincando com a ducha higiênica.

- soltem isso agora.

Digo brava os pegando no colo um em cada braço, volto para a sala e Samuel me olha aliviado e se joga no sofá.

- um dia eu juro que eles vão me infartar.

Rio me sentando cansada no sofá, o dia parecia uma maratona diária, sempre estava correndo por algum motivo, Zoe, Lion, ambos, almoço ou limpar a casa.

- quando eles tiverem sei lá uns oito anos eu vou dormir por dois anos para compensar as noites acordas e os dias corridos.

Digo fechando os olhos exausta, agora que os bebês comiam pediam menos o peito, mas ainda pediam sempre que ficavam perto de mim, recentemente Lion começou a me chamar de "mama" o que era a coisa mais linda, ele estava com nove meses e meio e Zoe tem oito meses e e sete dias, daqui apouco começa a chamar o pai dela.

- mama mama.

Lion diz se jogando em meu peito, ele também chamava meu peito de mama, as vezes ficava um pouco confuso o que ele queria.

- mais já? Menino você acabou de almoçar.

Digo dando peito a ele que mama sentado, Zoe vê e ergue os braço para mim querendo também.

- você também princesa?

A pego e a coloco sentada do outro lado e tiro o outro seio.

- sabe as vezes me pergunto se não é mais fácil andar sem blusa ou sutiã, antes eu conseguia revezar, mas agora um não pode ver o outro mamando que quer também.

- podemos desmamar eles.

Ele diz ainda de olhos fechados e eu aperto os bebês contra mim.

- algum problema? Está com uma cara.

- me de alguns segundos estou entrando em uma crise existencial agora.

Eu quero não precisar ficar praticamente pelada o dia inteiro, ou sentir que sempre tem algo pendurado em mim e o melhor de tudo diminuir meu sutiã meu seio dobrou para não dizer que triplicou de tamanho, sai do GG para o XG, ainda guardava um monte de lingerie no armário com esperanças de voltar a usar.
Mas eu amava amamentar eles na maior parte do tempo, sempre fazendo gracinha ou brincando um com o outro, era um momento nosso, sem falar que além disso tudo se eu desmamar Zoe corro o risco de ser demitida, eu imaginei que esse era o plano de Samuel assim que o conheci, mas imaginei que mostrar um bom trabalho me garantiria aqui, mas e se não fosse suficiente?

- no que está pensando?

Ele pergunta colocando o indicador no meio da minha testa e eu o olho.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora