Respiro fundo e sinto o perfume do Samuel então abro os olhos e me deparo com seu pescoço, ele estava de costas para mim. Minha perna esquerda está sobre sua cintura assim como meu braço esquerdo, ele parece dormir profundamente, olho o relógio e marcam três da manhã, os bebês, me levanto com cautela e ando nas pontas dos pés para fora do quarto.
Me aproximo do quarto dos bebês e eles dormiam, suspiro aliviada e sigo para a cozinha preparar a mamadeira deles.
Subo as escadas com as mamadeiras em mãos, entro no quarto de Zoe e dou a eles, será que eu deveria voltar para o meu quarto? Ou seria estranho eu deitar com ele de novo? Eu já transei com ele a dois dias e ontem ele me falou da esposa falecida, mais estranho acho que não fica.
Com esse pensamento vou para o meu quarto, ele nem tinha se mexido, me deito na cama e volto a ficar na posição em que acordei, estava tão confortável, levo alguns segundos para adormecer.Sinto algo fazendo uma massagem na minha mão, abro os olhos, sinto Samuel com a mão entrelaçada a minha e fazendo movimentos circulares com o polegar, não consigo ver seu rosto já que ele estava de costas para mim, minha perna ainda estava sobre ele, levo minha mão direita até seus cabelos e faço carinho ali.
Não falamos nada por um tempo, cada um com seus próprios pensamentos.- Obrigado.
Ele fala em um sussurro e eu demoro um pouco para responder.
- está melhor?
Ele concorda, mas não fala nada, continuo a passar a mão por seu cabelo distraidamente.
Ele se vira para ficar de frente para mim, mantenho minha perna esquerda em sua cintura e encaro seus olhos.- de verdade Queen, obrigado por me escutar, acho que você é a única que eu posso falar sobre.
Ele me puxa para um abraço e eu retribuo.
- eu estou aqui para escutar você sempre que precisar desabafar.
Ele aperta os braços a minha volta e concorda.
- tenho que ir para a empresa.
Ele me solta e se afasta, vejo ele se levantando e saindo do meu quarto, suspiro e fecho os olhos, ele é ótimo não merece sofrer assim.
Me levanto e me alongo, tenho que ver as crianças, caminho na direção do quarto de Zoe e encontro os bebês pulando no berço segurando as barras.- então vocês estão acordados, ótimo, estamos atrasados e temos que tomar café.
Digo pegando Lion do berço.
- vamos para o banho, primeiro o Lion, depois tomamos café.
Caminho até o banheiro do quarto e encho a banheira.
Estava descendo as escadas com eles, cada um com a cabeça escorada em um ombro.
Estava entrando na cozinha quando vejo Samuel com algo na mão virando de um lado para o outro com curiosidade.- olha quem veio te desejar um ótimo dia de trabalho.
Digo virando o lado que Zoe estava para ele, ela ergue a cabeça com um sorriso com dois dentes para ele.
- bom dia meu amor.
Ele pega ela a beijando e ela rindo, coloco Lion em uma das cadeirinhas de alimentação e vou preparar o café.
Samuel brinca bastante com a Zoe e Lion enquanto eu preparo tudo.
Coloco a mesa e a Zoe na outra cadeirinha.- eu sei que é legal brincar com o papai, mas está na hora do café da manhã de todos vocês.
Digo pegando um prato com duas colheres e colocando na mesa, pego uma colher com cada mão e alimentando ambos os bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasySenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...