- quem é você?
O que? Ele tem alguém? Porque não me falou nada.
- eu... Eu sou...
Desligo e deixo o celular onde estava, olho o nome que está a agendado "Carlinha❤️" que merda, ele tem muita sorte de eu não ser nada dele, porque o estrago que eu faria nem todo o dinheiro do mundo consertaria, volto para a sala com um sorriso e assim que ele me vê também abre um sorriso.
- quem era?
- a Carlinha ela te mandou um oi e pediu para retornar, uma fofa.
Disse sorrindo e seu sorriso morreu um pouco, mas ele tentou manter as aparências.
- há, é uma fofa mesmo outra hora eu ligo para ela.
Concordo e me viro voltando para a cozinha, termino o café e levo para a sala sirvo todo mundo e me sento afastada dele, ele tenta se aproximar mas eu discretamente me afasto, o casal parece não perceber porque conversavam entre si, ele se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.
- espera mais uns minutos depois conversamos.
Olhei para ele e abro um sorriso.
- conversar? Não precisa me explicar nada, mas agradeça a Deus por não termos nada ou eu certamente sairia daqui na viatura e você no carro da funerária.
Sussurro ainda sorrindo e ele se afasta parecendo querer olhar nos meus olhos para saber se estava brincando e quando vê que não se fasta de mim.
- já está tarde temos que ir.
A senhora Marta diz olhando no celular e Samuel se levanta.
- que isso, está cedo que tal fazermos algo?
O encaro sem expressar nada e me levanto também.
- desculpe mas precisamos ir as crianças lá em casa já devem estar preparando uma festa.
O homem diz rindo e eu retribuo e Samuel me olha e olha para o homem.
- eu adoro festa será que posso ir?
O casal ri achando graça e eu seguro o braço dele o apertando.
- querido, que isso, assim eles nos acharão pegajosos.
Digo também rindo e Samuel sussurra claramente para eu não escutar.
- melhor pegajoso que morto.
Dou tapinha em suas costas e levamos o casal até a porta, nos despedimos e a porta se fecha, ficamos olhando a porta fechada por um tempo, espero ele começar e como não o faz eu me viro para ele.
- você é comprometido?
Ele me olha de supetão confuso e nega.
- ótimo, pelo menos eu não sou a outra.
Saio andando para pegar as crianças e subir, mas ele segura meu braço.
- o que houve o que ela te falou?
- que era sua futura noiva.
Ele fica me encarando e começa a rir.
- Samuel não ri ou eu não respondo por mim.
- tudo bem, tudo bem, Queen quando você me conheceu se lembra como eu estava? Como nós estávamos?
Concordo e ele se aproxima de mim lentamente seu braço esquerdo envolve minha cintura e a mão direita minha nuca.
- naquele estado acha que eu arrumei alguém?
Nego sem dizer nada.
- e como acha que eu estou comprometido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasySenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...