de volta ao início

2.6K 222 33
                                    

  Uma semana, uma semana que aquela louca me deixou, aquela irresponsável.

— o que ela achou que iria acontecer eu iria chegar e a demitir, sem dar a mínima para os sentimentos da minha filha? E meus sentimentos?

  Digo jogando um copo na parede que mal foi escutado já que Zoe berrava.

— e não era isso que estava planejando fazer quando veio aqui em casa? O que falava para quem quisesse ouvir sempre? Você alguma vez disse que a amava?

  Não olho para ela, sentia tanta raiva.

— ela está a apavorada, não estava pensando direito tudo que ela viu foi a filha sendo levada em bora pelo homem que amava, ela não sabia de nada.

  Sinto vontade de jogar outra coisa na parede, mas me seguro sabia que ela tinha razão, mas eu não posso mudar de ideia?

— ela deveria ter conversado comigo, e Lion? Ela disse que me deixaria vê-lo sinto tanta saudade dele, cadê? Nem uma mísera mensagem... A não ser para você.

  Digo e minha mãe abaixa a cabeça.

— ela não me escuta, disse apenas que traria Lion por esses dias.

  Vou até Zoe e a pego no colo, febre de novo, quando eu achasse aquela babá eu a mataria.
  Pego a blusa de Queen e a coloco perto de Zoe que para de chorar, mas ainda não aceita mamadeira.

— ela ainda não está comendo.

  Deus se isso é um castigo por tudo que eu fiz com a Amélia e tudo que eu falei sobre a Zoe nunca mais ter uma mãe me perdoe e entendi, por favor, eu imploro traga a Queen de volta.

— filho deu trinta e oito está na hora de ir para o hospital.

  Sinto a bile na minha garganta, hospital? Queen saberia o que fazer, ela deveria está aqui, tudo bem eu já me arrependo Deus só a traga de volta.
  Meu celular toca e eu o atendo rápido na esperança de ser ela.

— oi querido só para avisar meu desfile foi adiado por causa de uma empregadinha idiota que arruinou o local.

— estou pouco me fodendo.

  Carla, não tem time mesmo, pego Zoe e a levo correndo para o carro minha mãe me segue de perto.

✨✨✨

  O médico disse o que já sabíamos, que ele pediria uns exames, mas que pelo que eu tinha contado ela sentia falta da mãe.
  Já tínhamos voltado para casa e eu estava na cama, só admirando os adornos do teto mesmo, tinha me acostumado a dormir com ela, as noites tinham sido destinada a lembranças dela, não era só Zoe que sentia falta, sentia falta de seus braços e pernas sobe mim dos seus pés gelados a noite, essa parte me faz rir.
  Novamente meu celular toca e eu demoro para atender, cansado de ter esperanças e me decepcionar de novo e de novo.

Alô, Samuel?

  Como eu esperava, não era ela.

sim.

— ela está aqui anote o endereço.

  Pulo da cama e anoto o endereço que ele me passa, não sei quem é, mas se tem a mínima possibilidade de ser ela eu iria, pego Zoe e saio da mansão dos meus pais, essa semana não conseguia ficar sozinho naquela casa tudo me lembrava ela.
  Dirigi o mais rápido que podia o bairro era o mesmo do de sua família, mas o endereço era diferente.
  Pego Zoe e corro para apertar o interfone.

  Ambos de sofrendo, enquanto Samuel estava em uma corrida contra o tempo atrás de Queen, ela se sentia morta por dentro, não tinha mais ninguém, perderá sua família o homem que amava e sua outra bebê, apesar de saber que precisava reagir por Lion ela não conseguia, perdera demais, seu melhor e único amigo Murilo estava mais que preocupado com ela, tinha um medo constante de ela fazer uma besteira, passava dia e noite na cama ou sofá, apesar de Lion permanecer bem cuidado sua amiga não tinha alegria nem lágrimas para chorar parecia uma casca que fazia o que tinha de fazer mecanicamente, não aguentou vê-la assim por mais tempo, mesmo ela dizendo que precisava de tempo para vê-lo, para parecer melhor ele sabia a verdade, ela estava enrolando e ela não melhoraria.
  Duas pessoas sofrendo pelo amor, mas separados por falta de comunicação ambos se cobrando, se eu tivesse dito a ela que a amava, se eu não tivesse saído daquele jeito...
  Queen estranhou o horário que o interfone tocava e viu o amigo correr para atender achou que ele iria receber uma visita e se sentiu mal de o estar atrapalhando, teve mais certeza que ele esperava alguém quando ele deixou subir sem perguntar quem era, estava no sofá e Lion no bebê conforto aos seus pés.
  Enquanto Sam corria contra o tempo escada a cima Quem se sentia estagnada no ponto de partida novamente em um sofá com seu filho, procurando emprego.
  Sam bateu Queen olhou para ver quem o amigo tinha convidado, Murilo abriu e os dois se encararam por muito tempo sem dizerem absolutamente nada, até ouvirem uma batida de porta e a chave sendo passada na porta, ambos olharam e Murilo não estava mais lá nem mesmo a chave de Queen, mas ela não sabia disso.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora