seguir em frente

2.6K 230 49
                                    

    esse é o capitulo que deveria ter sido postado semana passada, espero que gostem, deixem a⭐ e comentem, obrigado por tudo incluindo os 9K 🥳❤️


Levanto assustado, onde eles estão? Olho em volta e não vejo nenhum dos três, corro para baixo sentindo meu coração na garganta.

— mamã

— mamã

— tudo bem já estou indo apressadinhos, já está pronto, viu?

Escuto assim que me aproximo da cozinha e diminuo o passo me acalmando, respiro fundo, não poderia viver assim, Sempre com medo de ela ir embora.
Entro na cozinha e observo ao redor, o lugar parece outro, cheio de vida, mas eu sabia que era só a presença dela que fazia isso, ela estava sentada a mesa dando comida aos bebês que estavam nas cadeirinhas de alimentação fazendo bagunça.

— Nossa Lion o senhor acordou com fome em nada comparado com nossa princesinha, não é?

Queen disse rindo e eu fiquei em dúvida se anunciava minha presença ou apenas observava a cena.

— pequena me desculpa de novo, eu te prometo, não vou mais embora, tá? Vai ter que me aguentar o resto da vida, quando você se casar vou estar no quarto ao lado para atrapalhar eu prometo.

Ela fala fazendo uma voz de bebê e beija a bochecha da minha filha que bate as mãos no prato fazendo voar fruta para todo lado.

— também senti sua falta, temos que compensar o tempo perdido, o que acha de brincar no quintal? Sei que gostam de lá.

Me mexo finalmente me sentando a mesa e Queen para de falar e sorrir.

— bom dia Sam...

Ela fala parecendo triste, ela não tinha o direito de ficar assim, foi ela quem nos deixou, foi tudo culpa dela, não minha.

— bom dia, planos para hoje?

Pergunto fingindo não ter o menor interesse e pegando algumas coisas para comer.

— tenho que ir ao mercado, não fiz compra esse mês e já não tinha muito quando eu saí.

Ela parece estar tentando agir normalmente, saiu? Nos abandonou é o termo correto.

— tudo bem.

Digo tomando o café o mais rápido possível para sair de lá, estava com uma confusão muito grande dentro de mim, ao mesmo tempo que a quero de volta não consigo olhar em seu rosto.

— quer algo específico de lá? Ou comer alguma coisa? Eu posso fazer.

Nego sem a olhar e me levanto saindo da cozinha, eu não sei o que faria para colocar meus pensamentos em ordem, precisava resolver essa situação com ela, não poderíamos ficar assim para sempre, resolvemos tudo ou acabamos de vez com isso e combinamos visitas para vermos as crianças e cada um segue sua vida.

QUEEN MARQUÊS

O que eu tinha feito? Estávamos tão bem, porque eu tinha que estragar tudo, eu sempre faço isso, sempre, igual a ele, eu sou tão parecida com meu pai, sempre deixando uma trilha de mágoa e destruição.

ver ele saindo da cozinha com tanta indiferença e a mágoa que ele tinha predominante em sua expressão quando me olhava, me deixava ainda pior do que eu poderia imaginar me sentir, respiro fundo, tentando me concentrar nos meus pequenos.

✨✨✨

— oi, como estão?

Pergunto com um sorriso contido e a recepcionista sorri abertamente para mim.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora