escola

2.5K 193 19
                                    

QUEEN MARQUES

Finalmente em casa, foi incrível ficar lá e se pudesse ficaria ainda mais tempo, mas eu estava sentindo falta de casa, da minha cama, da cozinha e dos brinquedos das crianças principalmente, sem a variedade de brinquedos logo eles enjoaram e cortamos um dobrado para os distrair.

Assim que descemos do avião dona Ellen e o senhor Leandro estavam lá nos esperando e depois que pegaram os bebês não os largaram mais, inclusive quem dirigiu até em casa foi Sam, que ficou tão surpreso quanto eu, depois ele me disse que o pai não gostava de ficar no passageiro, de qualquer forma em algum momento Ellen usou um truque de persuasão e conseguiu levar os bebês para passar uns dias com ela.

Não nego que foi bom, finalmente teríamos um tempo só eu e Sam para aproveitar o último dia de folga dele, ele tinha me ajudado a preparar um lanche da tarde para seus pais e as crianças que não comiam algo decente desde ontem e como eles já tinham saído Sam me colocou sobre a mesa e espalhou dezenas de beijos por meu corpo.

A campainha toca e paramos de nos mexer, como se a falta de movimentos fizesse quem estivesse batendo ir embora.

— deixa tocar.

Ele diz beijando meu pescoço me fazendo rir

— e se for sua mãe?

— ela nunca bate.

Ele diz e se afasta percebendo o que falou.

— quem viria aqui sem ser meus pais?

Dou de ombros segurando o riso.

— a casa é sua, você quem tem que me dizer.

— nossa, nossa casa.

A campainha toca novamente e eu suspiro o afastando e seguindo até a porta, ser gentil, seja gentil, afinal a pessoa não sabe que é uma grandíssima empata.

Abro a porta e a visão da minha mãe faz minhas pernas amolecerem.

✨✨✨

O que estava acontecendo? Por que ela estava daquele jeito? Parecia uma despedida, uma definitiva, o que está rolando?

— Queen posso assistir tv?

Olho para a criança a minha frente, animada e cheia de expectativa.

— claro, pode assistir.

Digo ainda perdida em pensamentos e sentimentos, olho para o lado e Sam está ao meu lado encarando a porta por onde minha mãe saiu.

— será que devemos... Sei lá, ir lá? Ver se podemos ajudar?

Ele pergunta sem tirar o olhar da porta.

— eu não sei, ao mesmo tempo que ela parecia se despedir, também parecia feliz, eu estou louca?

Ele nega e depois me olha.

— você a conhece melhor que ninguém, o que acha?

O que eu acho? É uma ótima pergunta, eu não sei, por um lado eu a amo demais, porém ela está com alguém que sabe que fez mal pra mim, como se não ligasse para os meus sentimentos.

— vamos dar um tempo antes de tomar alguma atitude, as vezes ela só quer ficar a sós com o marido.

— e porque ela disse que Zyan estava correndo risco?

Não sei o que responder, será que ela estava com problemas?

— será que ela pegou dinheiro com um agiota de novo? Da última vez foi a mesma coisa, ela pegou dinheiro para um grande negócio do Domenico e ele não pagou e fugiu a deixando com uma enorme dívida e grávida, talvez seja isso...

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora