Fim de semana

978 56 11
                                    


Queen Marques

  Escuto um choro que eu não ouvia a algum tempo, Zyan, levanto rápido e saio correndo em direção ao seu quarto, ele está sentado na cama chorando muito, me aproximo dele sem ligar a luz.

— o que foi meu amor?

  Ele se jogou nos meus braços ainda chorando e me apertou com força.

— o que foi?

  Escuto Sam falando e o vejo na porta nego com a cabeça e ele se aproxima.

— fala para nós o que foi Zy

— sonhei que vocês foram embora e mesmo eu pedindo para não ir vocês foram.

  Olhei para Sam que passava a mão pelos cabelos de Zyan que soltou um braço do meu pescoço e envolveu o de Sam ficamos nos abraçando e sem dizer nada ele pegou Zyan no colo e voltamos para o quarto, colocamos ele no meio da cama e deitamos, eu encosto os meus lábios nos de Sam.

— coelhinho eu nunca vou te abandonar, o mundo pode girar, podemos passar um tempinho longe, mas eu sempre vou voltar, sempre vou te achar não importa onde estiver.

   Zyan virou o rosto para mim e me abraçou, não levou muito tempo e ele já estava dormindo.

— acho que vou procurar uma psicóloga para ele, estou com medo de esses problemas de abandono começarem a atrapalhar a vida dele.

— concordo, mas nós pensamos nisso amanhã amor, dorme um pouco.

✨✨✨

  A semana passou lentamente, Sam mal parava em casa e quando estava passava boa parte do tempo no escritório trabalhando, estava uma pilha de nervos com a conta do Walker, não o culpava e tentei ao máximo facilitar as coisas para ele, Zyan tinha parado de ser atormentado na escola pelo menos foi o que ele nos disse, e acho que a noticia do que fiz com a prima dele se espalhou porque as coisas andam bem calmas, durante a semana também procurei um psicólogo infantil para Zyan sem muito sucesso devo admitir, passei bastante tempo com Murilo ele me fazia sentir bem, então estava indo a casa dele com mais frequência assim como ele também começou a frequentar minha casa, Sam parece que finalmente entendeu nossa relação de irmandade.

  Carla já tinha feito seu desfile e agora só estava arrumando desculpa para continuar aqui, pesquisei um pouco sobre ela a internet mostrava uma vida gloriosa e incrível, mas os registros policiais que eu consegui mostrava algo bem diferente, vinda de uma família extremamente disfuncional ela desde pequena cometeu pequenos delitos para tentar "subir de vida" nunca conseguiu até ela encontrar um homem que a fez decolar na carreira de modelo, anos depois ele foi acusado de assedio e estupro, fazia teste do sofá com as meninas, imagino que ela se inclua nisso, o que me deixa mais triste é saber que isso aconteceu quando ela tinha apenas quinze anos, depois disso ela não parou de se envolver profissionalmente com homens duvidosos, junto com ricaços sem noção e sem ficha criminal apenas por causa do dinheiro, me fez sentir um pouco de dó dela, ela nunca teve chance, mas isso não justifica muita coisa que ela faz.

  Tudo isso que eu descobri foi fruto de muita pesquisa e amigos policiais que quebraram as regras por mim, Liam ainda tentava algo com a prima de Sam, mas parecia mais um cachorrinho atrás dela o dia todo, ainda mais depois que ela descobriu que ele era pobre, ai sim começou a desprezar ele ainda mais, mas para ser sincera eu senti um clima ali, uma tensão sexual, ainda era quinta feira e eu estava preparando a mala para a viajem para a casa dos Walker, a mala das crianças seriam as próximas, estava preparando tudo com bastante antecedência para esquecer o mínimo possível de coisas, prepararia alguns lanches para a viajem, poque só quem já viajou com criança sabe como é, parece que a cada dez minutos querem comer algo, ai ficam com vontade de ir no banheiro e isso me lembra que levar algo para eles distraírem a cabeça no carro, seria uma viagem de três horas.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora