Zena já tinha seu plano arquitetado, pelo menos parte dele, e para dar certo precisava convencer Queen a ficar com Zyan, ela sabia que Sam os protegeria e que Queen protegeria o irmão tão bem quanto ela.
Queen estava apavorada com o que poderia sair da boca da mãe, ela não sabia se conseguiria criar o irmão, parte dela achava injusto, a mãe a colocar naquela posição, era claro que Queen jamais deixaria o irmão desamparado, mas era tão injusto que logo agora que as coisas estavam dando certo para ela a mãe pedisse algo assim.
Sam estava curioso para saber o que Zena estava fazendo ali, e preocupado se essa visita desencadearia outra crise em Queen, ele não podia imaginar sentir aquela agonia novamente, ver Queen não querer nem sair da cama, ele estava pronto para a qualquer momento jogar Zena na rua se fosse necessário.
Os três ficaram parados na sala se observando, Zena com um sorriso, Queen claramente preocupada e Sam tenso e sério, Queen foi quem começou
— mãe me diz que a senhora estava brincando e veio aqui apenas para ver Zyan.
Zena queria dizer aquilo, queria mesmo, talvez seja por isso que apertou com tanta força os papeis que os amassou um pouco, com todo o autocontrole que conseguiu suavizou o aperto e tirou os papeis já assinados das costas.
— não se preocupe o Domenico abriu mão da guarda dele, se você aceitar será só eu e você.
Queen não tentou esconder a surpresa e mesmo se quisesse achava difícil conseguir, sua boca se abriu em um "O" Sam não estava atrás, não conhecia Domenico tão bem quanto elas, mas como pai foi uma surpresa.
— ele nunca faria isso, como conseguiu?
Queen deu um passo em direção a mãe, mas a mesma se afastou um passo, ela tinha feito ele cair em um golpe, um golpista caindo em um golpe, tinha dito que os papeis era para pegar um dinheiro no banco e falou um monte de jargões jurídicos e econômicos que leu na internet e ele assinou para ela parar de falar, ela sabia que tinha corrido um risco gigantesco, mas ela precisava tirar o poder dele sobre o pequeno, não saberia o que ele faria se soubesse que Zyan estava com Queen, na verdade sabia, pegaria a guarda dele e... melhor não pensar nisso, tudo que ele sabia era que Zyan tinha insistido em dormir em um amigo e ela tinha deixado, ela pagou por isso, mas não tanto quanto pagaria quando ele soubesse a verdade.
Queen pegou os papeis e os examinou, parece que a mãe tinha resolvido tudo mesmo, tinha um carimbo de cartório e tudo mais, olhou para a mãe depois para Sam e então de volta para a mãe.
— é só você assinar e eu cuido do resto.
Ela disse apreensiva, Queen precisava aceitar, teria que ser o mais depressa possível, desde que os netos tinham ido para casa da Ellen ela os visitava diariamente, e queria passar lá, se despedir.
— eu assino, mas com algumas condições.
Queen disse parecendo decidida, mas não se sentia nem um pouco confiante, com base no que ela tinha conversado com Sam e suas preocupações com o Zyan ela precisava tomar uma atitude para o bem do pequeno, mesmo que isso significasse não ser o melhor para ela.
— eu pego a guarda dele, mas você tem que me prometer que não vai o pegar de volta.
Um frio na barriga surgiu em Zena a surpresa escancarada em sua expressão e não foi só ela que ficou surpresa, Samuel nem sabia que a namorada considerava pegar a guarda do irmão, mas como era uma decisão dela ele preferiu não se pronunciar.
— a senhora pode vir quando quiser, visitar, passar o fim de semana com ele, mas ele vai morar comigo.
Zena ainda confusa e surpresa não se conteve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasíaSenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...