observados

1.2K 97 23
                                    

Oii apareci kkkkk, então, resolvi postar um pouco do que já tenho pronto, não vou dar certeza que vou postar consequência, mas está aí um presente meu de natal e ano novo atrasado ❤️❤️
  Espero que gostem a opinião de vocês são muito importantes, principalmente agora que estou meio confusa kkkkkk sem pressão 😂

✨✨✨

  Zyan desce as escadas correndo ainda de pijama e se joga nos braços de Liam que o pega no colo.

  — Oi coelhinho, que saudade, está se comportando?

— sim.

  O sorriso que estava estampado no rosto de Zyan, compensa qualquer coisa para vê-los assim.

— o que faremos com as crianças? Se vamos ver se está tudo bem na sua mãe não acho prudente levar eles.

  Sam se aproxima dizendo e eu tenho que concordar, afinal não sei o que irei encontrar lá, uma sensação familiar se inicia, minha visão fica sem foco, e tenho a sensação de não saber mais respirar, uma dor de cabeça intensa me faz apertar os olhos, tenho que me segurar no sofá para não cair sentia meu corpo inteiro tremulo.
  você sabe como funciona, controle as emoções e nada de ruim acontece, respira, um, respira, dois, respira, três, controle, está tudo bem, você é a queen Marques, a dor se intensifica como se a faca estivesse me cortando do pescoço até as têmporas, meus dentes trincam e sinto mãos ao meu redor.

— está tudo bem? Queen, o que foi?

  Por favor, por favor, eu não posso, não posso, assim como a tontura veio ela passou, a dor permaneceu por alguns segundos que me pareceram horas, e assim que ela também se foi um enjoo subiu e só tive tempo de correr para o banheiro, tranquei a porta e me sentei no chão, quando finalmente já não tinha nada no estomago deixei minhas costas encontrar a parede, eu não posso perder o controle não posso, a sensação de sufocamento que já me era familiar parece ter aumentado exponencialmente.

—Queen Marques, Queen Marque.

  Repito várias vezes quando finalmente escuto batidas na porta, batidas? Não, socos e a voz preocupada de Sam.

—... comigo, se você não responder eu derrubo essa porta, entendeu?

  Não estava pronta para abrir a porta não naquele estado prestes a chorar, engoli em seco e tentei soar o mais convincente que pude.

— relaxa amor, eu estou mal do estomago, acho que foi aquele tanto de comida fora que a gente pediu, não estou mais acostumada a tanta gordura.

  Ele ficou em silencio por um tempo e quando voltou a falar parecia mais calmo, porém ainda preocupado.

— tem certeza?

— tenho sim, não se preocupe, vou ficar mais um tempinho aqui para ter certeza de que não vou botar mais nada para fora, se eu expelir algo na frente de Zyan ou Liam eles também vão.

  Ele diz um “ok” baixo e espero ouvir seus passos se afastarem e com o silencio as lágrimas me tomam.

—Queen Marques, Queen Marques, esse é meu nome.

  Meus olhos se fecham e um rosto surge diante das minhas pálpebras, sinto vontade de gritar, abro os olhos rápido.

— Queen, eu Sou a Queen... Queen... Queen Ca... não, não, não.

  As lágrimas se intensificam e tenho dificuldade de manter os olhos abertos, mas não posso os fechar, não agora.

— eu sou a Queen Marques, Marques, Marques, Queen Marques.

  Lembranças de um passado esquecido tentam ressurgir, quanto mais eu tento as guardar no fundo mais elas parecem saltar, não, não, não, levo minhas mãos geladas para minha cabeça e sinto meus dedos se fecharem em torno dos meus cabelos, não sei como muito menos quando, mas minhas mãos tinham soltado meu cabelo e davam tapas nas laterais da minha cabeça, assim que percebo o que estou fazendo eu paro, eu não posso deixar isso transbordar, respiro fundo várias vezes imaginando uma caixa e me imagino colocando o passado nela.
  Se você não se controlar vai perder tudo, sabe muito bem disso, se concentra nas tarefas que você pode controlar, no almoço posso fazer uma torta, eu posso fazer costela, Liam ama costela.
  Me levanto do chão e por instinto olho no espelho e me arrependo, nos meus olhos vejo o que eu estou tentando manter contido, involuntariamente meus lábios se repuxam em um sorriso, no mesmo momento lembro do meu sonho e novamente sinto o reflexo de vomitar, tiro os olhos do espelho e lavo o rosto, dou descarga e espero mais alguns minutos até meu rosto voltar pelo menos um pouco ao normal.
  Abro a porta do banheiro e grito para ser escutada.

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora