relaxar

2.9K 220 16
                                    

  QUEEN MARQUES

  Convidei o Igor para tomar um café com a gente e ele aceitou, mas Samuel ainda tinha uma reunião antes de irmos ele falou que levaria uma hora e eu estava rezando para não ter nenhum imprevisto.
  Ele disse para eu ficar na sala dele o esperando, mas eu não consegui sai pela empresa conhecendo o pessoal, desta vez trouxe mais bolos e pães de queijo para eles.
  Conversei bastante com o pessoal da recepção, as secretárias e assistentes uma ou outra me tratava com superioridade, mas eu tentava manter a educação.
  Uma hora e meia depois Samuel e Igor me encontraram e cada um foi para um carro, eu estava usando o segundo carro da casa que Samuel tinha deixado para eu usar quando precisasse.
  Chegamos a grande casa ao mesmo tempo, abro a porta e pego os bebês.

— vou preparar o lanche só um momento.

  Vou para a cozinha e coloco duas formadas de pães de queijo no forno e preparo mamadeira das crianças, assim que dou a elas vou preparar o café e colocar a mesa, em meia hora está tudo pronto.

— venham comer.

  Era impressão minha ou nas últimas semanas não tínhamos mais um tempo só nosso, sempre tinha um jantar, almoço ou lanche com convidados desde que as crianças voltaram da dona Ellen.
  Eu só quero um dia calmo, talvez até sem as crianças, mas eu já até me acostumei, só não quero ter que fingir, fingir estar contente, alegre, surpresa, carinhosa, fingir, fingir e fingir, parece que minha vida é uma grande farsa.
   Preciso de um dia sendo apenas eu a doida que limpa a casa e conversa até com a caneta, só eu com minha personalidade de dona da porra toda e não a parte de mim dona de casa submissa.

— não vai se sentar Queen?

  Samuel me tira de meus devaneios e eu abro um sorriso gentil.

— claro, eu só estava tentando lembrar se tem mamão, sabe que Zoe ama mamão.

  Eles voltam a conversar entre si, um dia longe do drama Samuel e da minha família, só eu Zoe e Lion nós três no parque ou no quintal mesmo, pode ser até na praia, imagina a farra que esses dois fariam na areia? O problema é achar uma praia aqui , a mais próxima estava a centenas de quilômetros... Eu vou dar um jeito preciso de um tempo para mim ou vou acabar surtando.

— do que está rindo? Eu só tive que sair de lá de cueca nada de mais.

  Olho para Igor que tinha me chamado atenção e eu abro ainda mais meu sorriso.

— vocês aprontaram muito em.

  Eles voltam a lembrar de histórias e me deixaram de lado, agora ainda tinha que me preocupar com uma pessoa claramente doida perto das minhas crianças e do Samuel... Sinto que isso vai causar muito problema para mim, preciso me preparar psicologicamente para receber essa garota, só torço para todos inclusive eu, estar errada e ela ser um amor de garota, mas se não fosse, não teria problema de acabar com a graça da garota.
  Observo os dois homens conversando, era claro que eles se conheciam a muito tempo e estavam contentes de se ver novamente e ele parecia gostar de Zoe e Lion o que é suficiente para mim, difícil dizer é porque eu não esperei mais um pouco para tornar meu acordo com Samuel exclusivo, eu poderia estar na cama deste gostoso agora mesmo, seria tão... Bom.

— também acho.

  Igor diz sorrindo para mim e me assusto, falei em voz alta?

babáOnde histórias criam vida. Descubra agora