desculpa o atraso, o wattpad resolveu apagar 90% do capitulo, mas eu sou brasileira e não desisto nunca e consegui recuperar.
espero que gostem ❤️❤️❤️❤️
Não tenho muito tempo para pensar, mas parece horas, Sam sai de seu choque antes de mim pega Zoe do meus pés e sai de casa com ela me chamando nos braços, involuntariamente como se uma corda me puxasse dou um passo na direção da porta meio cambaleante, Lion me alcança e tenta subir em mim, por reflexo o pego no colo e ele tenta se soltar me empurrando, mas eu quase não sinto estou encarando a porta por onde Sam saiu levando minha pequena.
SAMUEL SAMPAIO
O meu maior medo de concretizou bem na minha frente, Zoe a chamando de mãe, quem ela pensa que é? Queen não poderia ter feito isso, é culpa dela, não, culpa minha, não deveria ter deixado a babá se aproximar tanto, afinal ela é isso não é? a babá.
Corro o mais rápido que consigo por mais tempo que consigo não sei quando Zoe começou a chorar, mas diminui o compasso tentando a acalmar.— mamã
— não meu amor, ela não é sua mãe, sua mãe era Amélia Sampaio.
— mamã.
Ela diz abrindo e fechando as mãos para algo atrás de mim, será que ela me seguiu? Me viro e não ela não está lá.
Olho ao redor e reconheço o bairro de minha infância o bairro ao lado do meu, caminho pelas ruas conhecidas com Zoe chorando.
Bato na porta e uma empregada atende e me cumprimenta, não retribuo a gentileza apenas entro e meus pais saem de portas diferente com expressões alarmada.— ela a chamou, Zoe chamou Queen de... Chamou de...
Não consigo completar mas Zoe o faz.
— mamã.
Me sento no sofá me sentindo enjoado, fecho os olhos tentando respirar e afastar o mal estar.
— ha querido...
Ouço o tom compreensivo de minha mãe e seus braços me envolverem.
— não fica assim, é natural...
— natural? Natural? Que parte é natural? Zoe tem mãe, Amélia, foi Amélia que carregou Zoe, quem deu a luz, que se sacrificou, Amélia não Queen.
Digo irritado e minha mãe tinha a expressão que mais me irritava, aquele olhar sábio de quem tentava explicar algo a uma criança.
— sim Amélia carregou Zoe no ventre e se sacrificou pela filha, mas Queen a amamentou, carregou ela no colo dia e noite, quando ficou doente estava lá virando madrugadas, garantiu que ela tivesse Sempre um lugar limpo e comida quente, que a faz sentir tão segura que Zoe deu a ela o título mais importante que ela poderia.
Minha mãe fala e eu sei que ela está certa, mas é mais forte que eu.
— Queen é só a babá.
Minha mãe ri o que me irrita ainda mais.
— querido... Por favor, ela não é "só a babá" a muito tempo, nenhuma babá do mundo faria tudo que ela fez por nossa pequena, oito meses sem uma folga, para não precisar se separar da Zoe ela o fez se sentir bem entre a família dela, eu aposto todo meu dinheiro com você, tente achar alguém para trabalhar de segunda a segunda vinte quatro horas por dia cuidando não de um mais dois bebês pequenos, cozinhar e limpar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantastikSenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...