POV: Kate Lockhart
Aquele final de semana passou lentamente, foi extremamente torturante.
A cada segundo do dia eu lembrava do nosso beijo, do contato com o seu corpo...
- Merda!
E quando eu acordei segunda de manhã, tive que tomar uma decisão!
Questionar ela sobre o motivo dela ter surtado, mas claro que não ia falar essa palavra para ela, nunca se pode dizer à uma mulher que ela surtou. Ou não falar nada!Se eu não falar nada... Ela pode ficar curiosa em saber porque eu não fui questiona-la.
- Merda... Eu queria muito entender.
Eu não mandei mensagem, não liguei durante o final de semana, queria deixar ela pensar, não queria forçar uma barra.
Mas realmente preciso beija-la novamente, não parava de pensar nisso!
Peguei a minha mochila, assim como a bolsa de Camila, que ela havia esquecido no sábado, já que saiu tão apressada.
Ao entrar com o meu carro no estacionamento, vejo vários alunos conversando, procurei por ela, porém meus olhos não à encontraram.
Estacionei, deixa a bolsa dela e fui em direção a entrada da escola.
Eu preferi deixar sua bolsa no carro, para evitar comentários, provavelmente as amigas ou o namorado dela, reconheceriam e questionariam o porquê de eu estar com a bolsa de Camila.
Fui para a minha primeira aula, de química.
Ao entrar na sala vejo Alisa, ela sorrir assim que me ver.
- Oi Kate. Quer ser minha dupla hoje? Vai ter um trabalho para nota! (Alisa)
Olhei ao redor e vi que todos já tinham formado seus pares, só me restou a tarada da Alisa, e digo isso porquê ela me olha como se eu fosse um brinquedo sexual.
- Bem... Acho que eu não tenho outra opção!
Ela sorriu mostrando todos os seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.
Deu duas batidas na cadeira ao lado dela, indicando que eu me sentasse.
Durante a aula, Alisa ficava se encostando o tempo todo em mim, se esfregando a cada oportunidade, ela roçava seu peito em meu braço diversas vezes.
Apesar de eu gostar de uma boa safadeza e de Alisa ser uma garota, muito atraente e que estava me dando um mole gigantesco... Eu só conseguia lembrar de Camila, do beijo dela, do perfume dela... Porra, tinha que falar com ela! Não sabia que necessidade era essa, mas eu queria ter ela novamente em meus braços e levar ela para minha cama.
Não ia dar para fazer de conta que nada aconteceu, porque tinha acontecido e eu não posso simplesmente esquecer.
Deixo aqueles pensamentos de lado e percebo que a aula de química estava no fim.
O professor passou na mesa de cada dupla para dar a nota.
Assim que ele deu a nossa nota, que foi um dez, Alisa sorriu feliz e pegou em minha cocha.
Olhei para sua mão em minha perna, nessa hora o sinal tocou e os alunos foram pegando suas notas e saindo.
Eu olhei em seu rosto, ela mantinha um sorriso malicioso.
- Alisa, eu tenho que ir para minha próxima aula.
Me levantei quebrando o contato entre nós duas.
- Espera... (Alisa)
Eu parei ainda aproximo a mesa.
E esperei ela falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...