CAPÍTULO 13

74 7 0
                                    

POV: Camila Martin

Após Tiffany e Kate saírem da minha casa eu fiquei lá, parada pensando no que tinha acontecido.

O jeito como ela me tratou, tão formal, como se nem me conhecesse, principalmente quando comentei que ela era uma boa pessoa no passado e por isso estava ajudando.

Eu tinha que parar de pensar nisso, afinal o que aconteceu no passado entre nós, foi à muito tempo, já acabou.

Resolvi parar de pensar nisso, tomar meu banho e ir trabalhar, querendo ou não era o que eu fazia de melhor.

...

Cheguei na edição do jornal e logo vi James.

Ele fez sinal para que eu fosse até sua sala.

Ao entrar ele veio e me abraçou.

- O que pensa que está fazendo aqui? (James)

- Eu vim trabalhar!

- Pode voltar para casa! Tiffany me contou o que aconteceu. (James)

- Eu não tô nem aí, com o que ela te contou, tenho uma história para contar!

- Camila... É sobre o contêiner? (James)

- Claro, temos que mostrar para o mundo o que está acontecendo aqui...

- Espera! Você já pensou que talvez você contar essa história, seja ruim para a investigação? Olha, eu nem imagino que acabei de dizer isso, mas é uma realidade. (James)

- Você pensaria duas vezes se estivesse no meu lugar?

Ele me olhou por um tempo em silêncio, com cara de quem foi pego em suas próprias palavras.

- Não! (James)

- Foi o que eu pensei.

Eu sai de sua sala e fui direto para a minha, liguei meu computador e comecei a escrever.

Depois de alguns minutos, meu celular tocou, eu ignorei por um tempo, estava concentrada, mas ele não parava de tocar.

Nem olhei o visor, apenas atendi.

- Alô.

- Sra. Martin, queria lhe avisar que não escreva nada do que aconteceu no porto, pelo menos por enquanto. Precisamos da vantagem, dos bandidos não saberem do envolvimento do FBI, então não cometa esse erro. (Kate)

- O que... Espera. Quem te disse que eu ia escrever?

- Tiffany falou com o Sr. Bennet, ele falou. (Kate)

- Isso é um absurdo!

- Nem adianta escrever, eu já falei com o Sr. Bennet para não publicar. (Kate)

- Isso é...

- Tenho que desligar, até mais Sra. Martin. (Kate)

- Espera...

A ligação foi desligada.

- Filha da... Isso não vai ficar assim.

...

Passei pelo saguão principal do prédio do FBI e fui até a recepção.

Uma mulher me encarou.

- Bom dia, no que posso ajudar? (Recepcionista)

- Gostaria de falar com a Agente Lockhart! Diga que é a Sra. Martin.

Ela me olhou por alguns segundos, antes de pegar o telefone e ligar.

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora